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Em janeiro, os preços dos bilhetes subiram 10,42%

Suspeitos desviavam pontos em programa de milhagens, compravam e revendiam passagens; prejuízo é de mais de R$2 milhões

Mais da metade (51,2%) dos bilhetes vendidos custaram até R$ 500

O Procon Goiânia orienta que os consumidores goianos do 123 Milhas, caso se sintam com os direitos lesados, precisam realizar uma reclamação formal ao órgão. Nesta sexta-feira, 18, o site anunciou que suspendeu a emissão e venda de passagens áreas com datas flexíveis. A medida impactará pessoas que compraram pacotes para os meses de setembro a dezembro deste ano.
Após a reclamação, o órgão explica que fará uma orientação para que os consumidores busquem os seus direitos na Justiça. Não só pelos valores gastos com a viagem em questão, mas também por eventuais danos morais ocorridos.
Até o momento, a empresa alegou que “circunstâncias adversas no mercado” teriam motivado a suspenso. Em reposta, o 123 Milhas informou que os clientes afetados receberão vouchers com correção monetário de 150% CDI, acima da inflação e dos juros. Eles poderão ser utilizados a compra qualquer passagem, reserva de hotel ou pacote no site.
Lembrando que os afetados pela suspenso são todos os que compraram pacotes para o período de setembro a dezembro deste ano, mas que não emitiram as passagens. Quem realizou a emissão poderá viajar normalmente.
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