Resultados do marcador: O filho pródigo

Encontramos 4 resultados
Santana Gomes vai disputar mandato de vereador em Goiânia

O ex-deputado está reorganizando suas bases político-eleitorais nos bairros da capital

Armando Vergílio nega para aliados, mas pode voltar à base do governador Marconi Perillo

O ex-deputado federal Armando Vergílio, conhecido no país como Mister Seguro — por ser defensor da empresas de seguro, das financeiras e dos bancos —, está articulando, com seu filho, o deputado federal Lucas Vergílio, a expansão do So­lidariedade em praticamente todo o Estado. De um pragmatismo absoluto, Armando Vergílio estaria articulando para voltar à base do governador Marconi Perillo, do PSDB. Por enquanto, são sinais, mas estão cada vez mais fortes. Iris Rezende, o PMDB e Ronaldo Caiado, confirmada a volta do filho pródigo, saem perdendo. Quando inquirido por aliados, Armando Vergílio insiste vai permanecer na oposição ao tucano-chefe.

Ernani pode disputar mandato de vereador em Anápolis e deve apoiar Frederico Jayme para prefeito

O ex-prefeito de Anápolis Ernani de Paula visitou a redação do Jornal Opção. Contou que, convidado por Vanderlan Cardoso para se filiar ao PSB, está propenso a aceitar a proposta. Se filiado, Ernani de Paula tanto pode disputar a Prefeitura de Anápolis quanto mandato de vereador. Se for a vereador, tende a ser eleito com a maior votação. Muita gente na cidade avalia que o ex-prefeito, ao ser afastado, foi injustiçado. Resiliente, Ernani não guarda mágoa e diz olha sempre para frente. Amigo de Frederico Jayme, pré-candidato do PSDB a prefeito de Anápolis, Ernani diz que pode recuar da pretensão de disputar a prefeitura para apoiá-lo.

Mesmo com voz rouca, William Bonner volta a apresentar o Jornal Nacional e espanta boatos

[caption id="attachment_22534" align="alignleft" width="300"]William Bonner: o apresentador, já “tratado”, continua firme na bancada do Jornal Nacional | Foto?: Divulgação William Bonner: o apresentador, já “tratado”, continua firme na bancada do Jornal Nacional | Foto: Divulgação[/caption] Talvez para espantar os boatos, que davam conta de que estaria de saída do “Jornal Nacional” — não se sabe se para fazer um programa de variedade —, William Bonner voltou correndo para apresentar o telejornal mais importante da rede. O profissionalismo era, na quinta-feira, 4, o de sempre: impecável. Mas a voz estava meio roufenha, hesitante, o que nunca ocorre com o apresentador. Consequência da faringite. Os olhos, talvez dada a conjuntivite, pareciam mais amendoados, até um pouco inchados. A rede de boatos na internet é incontrolável. Nas redes sociais, sem a apresentação de qualquer evidência, diziam: “William Bonner derrubou Patrícia Poeta e o marido [Amauri Soares] da jornalista o derrubou”. Disseram também que o apresentador e editor-chefe exigiu que sua parceira de bancada, Renata Vas­concelos, se portasse de maneira mais moderada — ao contrário da esfuziante Patrícia Poeta.