Resultados do marcador: Nesta semana

As despesas decorrentes do prêmio serão cobertas com recursos do Fundo Estadual de Saúde (FES), correspondente ao somatório da produção das unidades da rede própria de saúde do Estado, limitadas ao valor de R$ 12 milhões

O encontro acontece entre os dias 22 e 24 de novembro na sede do TCE e reúne nomes expressivos do controle externo, política, direito e literatura reunidos

[caption id="attachment_110400" align="aligncenter" width="620"] Foto: divulgação[/caption]
A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), em parceria com o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (Sindipol/DF), promove o 1º Congresso de Jornalismo e Segurança Pública, em Brasília, nos dias 21 e 22 de novembro. O evento acontece no Museu Nacional.
O objetivo é reunir a imprensa com profissionais da segurança pública e especialistas para um debate sobre os problemas e as soluções para o setor de segurança pública. Atualmente, o Brasil vive com um aumento no índice de criminalidade.
[caption id="attachment_89750" align="alignright" width="268"] Sinomar Vaz | Reprodução[/caption]
O secretário extraordinário do governo de Goiás Lucas Calil, do PSL, afirma que o Sinomar Vaz, seu aliado, assume a Superintendência de Esporte e Lazer possivelmente nesta semana.
A secretaria de Lucas Calil é associada à área de esporte, lazer e juventude. Na sexta-feira, 17, o Jornal Opção o encontrou distribuindo material esportivo em Inhumas, uma de suas bases eleitorais.
Perguntado sobre a gestão de Abelardo Vaz, Lucas Calil é peremptório: “O prefeito é um gestor nato e, aos poucos, está ‘consertando’ a prefeitura e a cidade”.
Sobre José Eliton, virtual candidato do PSDB a governador de Goiás em 2018, não titubeia: “Anote e me cobre depois — Zé Eliton vai ser eleito governador de Goiás. Ele não tem páreo. Poucos governos estiveram tão próximos do povo e dos municípios do interior quanto o de Marconi Perillo e Zé Eliton”.
A respeito de Roberto Balestra, Lucas Cali é incisivo: “Trata de um político qualitativo e que não perde eleição. Ele estará de volta ao Congresso em 2019.”

As iniciativas pública e privada se reúnem pela primeira vez para discutir o futuro do setor hortifrutigranjeiro