Resultados do marcador: Indignação

Encontramos 4 resultados
Piso da enfermagem pode levar municípios ao colapso, afirma CNM em nota

O plenário do Senado aprovou projeto de lei que estabelece um piso salarial nacional de R$ 4.750 para enfermeiros com carga horária de 30 horas

Vídeo de abordagem policial com jovem negro na Cidade Ocidental gera revolta na internet

Jovem treinava manobras de bicicleta em um parque da cidade quando foi abordado e levado algemado à delegacia

“Justiça trabalhando a favor do monopólio de combustíveis”, diz vereador sobre suspensão do Olho na Bomba

Donos de postos de combustíveis conseguiram liminar em Goiás para retirar o aplicativo do ar

Vereador Alfredo Bambu se indignou com decisão da Justiça de suspender o aplicativo Olho na Bomba | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O vereador de Goiânia Alfredo Bambu (Patriotas) apresentou requerimento na Mesa Diretora da Câmara Municipal com pedido de retomada do aplicativo "Olho na Bomba", suspenso há semanas após liminar concedida pela Justiça de Goiás atendendo pedido de donos de postos.

Na avaliação do vereador, a Justiça deve trabalhar para atender a maioria das pessoas, inclusive as mais necessitadas, embora o Judiciário goiano tem trabalhado para a alta sociedade e neste caso, para os donos de postos e o Sindicato dos Donos de Postos de Gasolina de Goiás.

"Vemos a Justiça trabalhando a favor do monopólio de combustíveis no Estado. Por isso entramos com um requerimento no Ministério Público para a retomada do aplicativo", declarou Bambu. 

O requerimento pedindo a volta do aplicativo precisa ser aprovado pelo plenário da Casa. Curiosamente, o documento pede ao próprio órgão que criou o aplicativo, o Ministério Público de Goiás, para que determine o seu retorno.

Aplicativo em manutenção | Foto: Reprodução

O aplicativo, segundo Bambu, ajuda os cidadãos a acompanharem e fiscalizarem os preços em todos os postos de Goiás. 

Os donos de postos de combustíveis e o sindicato do setor conseguiram na Justiça de Goiás uma liminar para tirar o aplicativo do ar e interromper as postagens dos preços, que alimentava o conteúdo do serviço digital.

Bonde do Tigrão se posiciona contrário ao uso do termo “Tchutchuca” contra Paulo Guedes na CCJ

Grupo considera que o uso feito por Zéca Dirceu é desconexo com a intensão inicial da palavra, que seria homenagear as mulheres