Resultados do marcador: Fornecimento de energia

Neste fim de semana, moradores chegaram a ficar cerca de 72 horas sem energia elétrica em suas residências

Durante o encontro aberto à população, a Enel irá responder a questionamentos. Aneel e AGR apresentarão dados sobre os serviços prestados pela companhia italiana em Goiás

Segundo deputado estadual e responsável por presidir comissão, Humberto Eustáquio deu respostas evasivas

[relacionadas artigos="172371"]
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Enel recebeu, na quinta-feira, 22, na Assembleia Legislativa, o atual diretor de relações institucionais do órgão responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado, Humberto Eustáquio Tavares Correia. Porém, a participação do profissional não agradou ao presidente da CPI, Henrique Arantes (PTB).
Segundo o parlamentar, Humberto deu respostas evasivas e sem profundidade. “Não fiquei satisfeito”, disse ele que, junto com os demais membros, já solicitou relatório de investimentos ao diretor, que tem até quarta-feira, 27, para entregar.
A demanda dos parlamentares se deu, uma vez que Humberto, ao ser questionado sobre a qualidade dos serviços, insistia em falar que empresa é qualitativa e que tem investido no Estado. “O que vemos é um serviço intermitente”, rebateu Arantes ao Jornal Opção. “Ele diz que está tudo bem e a gente não vê isso”, completou.
Próxima semana
Henrique Arantes afirma que o próximo passo será avaliar o relatório, mas, além desse, na quinta-feira, 28, a CPI da Enel receberá o presidente da instituição, Abel Rochinha.