Durante o encontro aberto à população, a Enel irá responder a questionamentos. Aneel e AGR apresentarão dados sobre os serviços prestados pela companhia italiana em Goiás

Foto: Reprodução.

O deputado federal Vitor Hugo (PSL) deve realizar no dia 15 de fevereiro, na Fundação Tiradentes, uma audiência pública com a Enel, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e Agência Goiana de Regulação (AGR). O objetivo é dialogar com a companhia italiana e falar das insatisfações e problemas que a população goiana tem sofrido em relação ao serviço de energia. Após a exposição do deputado, a Enel poderá apresentar sua respostar.

Também irão se posicionar a Aneel e a AGR, que irão apresentar dados. A audiência é livre para a população, que poderá oferecer questionamentos e dúvidas,  que serão respondidas pela companhia.

“Eu compreendo em certa medida que as instalações da Celg não eram das melhores, mas também todos os investimentos que a Enel alega ter feito tem que ser sentido em melhoria na ponta. Ou seja, pro consumidor. E isso não está acontecendo”, afirmou Vitor Hugo ao Jornal Opção.

“Esse investimento tem que estar voltado pra isso, para qualidade e reduzir o tempo de falta de energia. Acho que a população e os empresários estão insatisfeitos, e a Enel vai ter que apresentar o que ela fez. Vamos poder opinar e direcionar da orientação para as ações, de modo especial, para que o investimento retorne para o consumidor final”, disse o parlamentar.