Resultados do marcador: Domingo

Encontramos 7 resultados
Sindicatos
Nova lei muda regras para trabalho em feriados e domingos

Nova regra do Ministério do Trabalho e Emprego reforça a necessidade de negociação prévia entre empresas e sindicatos

Previsão do tempo
Goiânia terá clima instável no domingo do ENEM, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Candidatos devem sair mais cedo e levar guarda-chuva

Premiação
Ação de Luciano Huck recebe 3 mil reclamações de consumidores

Um novo quadro criado por Luciano Huck para presentear o público do "Domingão", seu programa de domingo, e de clientes de uma marca com uma barra de ouro recebeu mais de 3 mil reclamações de consumidores no site Reclame Aqui. Até o momento, o "Familhão" recebeu 3.087 reclamações.

Apenas nos últimos 6 meses, 2.577 clientes foram à plataforma reclamar da atração. Porém, 100% das queixas foram respondidas por representantes da marca.

Entre as reclamações mais recorrentes estão a dificuldade do cancelamento da assinatura e problemas com a cobrança.

O "Familhão" foi lançado em março e faz um sorteio mensal de R$ 1 milhão. Para concorrer, o consumidor precisa participar de um programa de benefícios, comprando créditos de R$ 20, que dá direito a um número para o sorteio.

O saldo também vira crédito para ser gasto na compra de produtos de empresas parceiras. O consumidor também ganha cupons de desconto em serviços de telefonia celular, streaming, abastecimento de combustível e delivery.

Leia também

Colunista critica atual formato de cobertura de guerra da Globo após entrevista de Huck com presidente da Ucrânia

Praça Tamandaré recebe primeira edição da Feira de Antiguidades neste final de semana

Evento reúne cerca de 40 expositores, no domingo (9), em sua 48ª edição, a primeira deste ano. Confira algumas atrações

Organização estima que Parada LGBTI em Goiânia teve a presença de 100 mil pessoas

"Chega de fakes de ideologia de gênero. Queremos emprego, trabalho, segurança, educação e saúde", exigiu a presidente da Associação da Parada de Goiânia

Foto: Nathan Sampaio/Divulgação

A 24ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais (LGBTI), em Goiânia, reuniu cerca de 100 mil pessoas, neste domingo, 8, conforme a presidenta da Associação da Parada de Goiânia, Isabel Cristine. O evento teve início às 12h e passou das 18h.

Durante a parada, tiveram palavras de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Ao Jornal Opção, a presidenta Isabel evidenciou algumas pautas do movimento.

"Queremos o Conselho Municipal, Estadual e Nacional contra a discriminação e que a transfobia e homofobia do presidente Bolsonaro e Ministra Damares sejam criminalizadas. Foram 257 assassinatos de LGBTI no País [neste ano]. Chega de queimadas na Amazônia e fakes de ideologia de gênero. Queremos emprego, trabalho, segurança, educação e saúde", exigiu.

Organização

Com início de concentração na Praça Cívica, a parada seguiu o desfile pelas avenidas Araguaia, Paranaíba e Tocantins. Esta edição teve como tema os “50 anos da Revolta de Stone Wall Inn – Mais Democracia e Direitos”.

O evento foi organizado pela Articulação das ONGs LGBTI de Goiânia (Artong), que é formada pela Associação das Paradas de Goiânia e Goiás, Grupo Eles por Eles, Fórum de Transexuais de Goiás e Associação de Cidadania e Direitos Humanos.

Também participaram do movimento a Secretaria Municipal de Direitos Humanos da prefeitura de Goiânia e Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO). No local, foi instalada uma tenda de direitos humanos com os defensores públicos e representantes de outras instituições ligados ao tema.

Isabel também aproveitou para já adiantar a data da 25ª edição: 28 de junho de 2020. A mobilização deste domingo ocorreu de forma tranquila e contou com o apoio do Ministério Público, DPE, Corregedoria, Polícia Militar e Guarda Civil. "O apoio foi fundamental", elogiou a presidente.

Foto: Nathan Sampaio/Divulgação

Horário de verão começa à meia-noite; relógios devem ser adiantados em uma hora

Alteração no horário segue até fevereiro e tem como objetivo aproveitar luminosidade natural e reduzir consumo de energia elétrica

Cunha volta atrás e votação do impeachment será intercalada entre Estados do Sul e do Norte

Presidente da Câmara noticiou mudança na tarde desta quinta-feira (14/4). Goiás será o 10º Estado a votar