Resultados do marcador: Domingo

Nova regra do Ministério do Trabalho e Emprego reforça a necessidade de negociação prévia entre empresas e sindicatos

Candidatos devem sair mais cedo e levar guarda-chuva

Um novo quadro criado por Luciano Huck para presentear o público do "Domingão", seu programa de domingo, e de clientes de uma marca com uma barra de ouro recebeu mais de 3 mil reclamações de consumidores no site Reclame Aqui. Até o momento, o "Familhão" recebeu 3.087 reclamações.
Apenas nos últimos 6 meses, 2.577 clientes foram à plataforma reclamar da atração. Porém, 100% das queixas foram respondidas por representantes da marca.
Entre as reclamações mais recorrentes estão a dificuldade do cancelamento da assinatura e problemas com a cobrança.
O "Familhão" foi lançado em março e faz um sorteio mensal de R$ 1 milhão. Para concorrer, o consumidor precisa participar de um programa de benefícios, comprando créditos de R$ 20, que dá direito a um número para o sorteio.
O saldo também vira crédito para ser gasto na compra de produtos de empresas parceiras. O consumidor também ganha cupons de desconto em serviços de telefonia celular, streaming, abastecimento de combustível e delivery.
Leia também

Evento reúne cerca de 40 expositores, no domingo (9), em sua 48ª edição, a primeira deste ano. Confira algumas atrações

"Chega de fakes de ideologia de gênero. Queremos emprego, trabalho, segurança, educação e saúde", exigiu a presidente da Associação da Parada de Goiânia

A 24ª Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais (LGBTI), em Goiânia, reuniu cerca de 100 mil pessoas, neste domingo, 8, conforme a presidenta da Associação da Parada de Goiânia, Isabel Cristine. O evento teve início às 12h e passou das 18h.
Durante a parada, tiveram palavras de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Ao Jornal Opção, a presidenta Isabel evidenciou algumas pautas do movimento.
"Queremos o Conselho Municipal, Estadual e Nacional contra a discriminação e que a transfobia e homofobia do presidente Bolsonaro e Ministra Damares sejam criminalizadas. Foram 257 assassinatos de LGBTI no País [neste ano]. Chega de queimadas na Amazônia e fakes de ideologia de gênero. Queremos emprego, trabalho, segurança, educação e saúde", exigiu.
Organização
Com início de concentração na Praça Cívica, a parada seguiu o desfile pelas avenidas Araguaia, Paranaíba e Tocantins. Esta edição teve como tema os “50 anos da Revolta de Stone Wall Inn – Mais Democracia e Direitos”.
O evento foi organizado pela Articulação das ONGs LGBTI de Goiânia (Artong), que é formada pela Associação das Paradas de Goiânia e Goiás, Grupo Eles por Eles, Fórum de Transexuais de Goiás e Associação de Cidadania e Direitos Humanos.
Também participaram do movimento a Secretaria Municipal de Direitos Humanos da prefeitura de Goiânia e Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO). No local, foi instalada uma tenda de direitos humanos com os defensores públicos e representantes de outras instituições ligados ao tema.
Isabel também aproveitou para já adiantar a data da 25ª edição: 28 de junho de 2020. A mobilização deste domingo ocorreu de forma tranquila e contou com o apoio do Ministério Público, DPE, Corregedoria, Polícia Militar e Guarda Civil. "O apoio foi fundamental", elogiou a presidente.


Alteração no horário segue até fevereiro e tem como objetivo aproveitar luminosidade natural e reduzir consumo de energia elétrica

Presidente da Câmara noticiou mudança na tarde desta quinta-feira (14/4). Goiás será o 10º Estado a votar