Resultados do marcador: Dificuldades

Carlos Sebastião Prata teve como último trabalho na televisão a novela Gênesis, da Record, em 2021, onde interpretou um sacerdote

Pedagoga, Idelmarcia Fonseca Rodrigues, de 58 anos, entrou no ramo do transporte de cargas há 24 anos

Rose Di Matteo também tenta provar que os dois tinham uma união estável e que ela tem direito a uma parte dos bens

Crise goiana pode gerar dificuldades no pagamento dos servidores, no próximo dia 10

Emedebistas sugerem que as bases preferem muito mais a candidatura de Maguito Vilela a governador

Ronaldo Caiado (DEM) está caindo em isolamento. Nomes da base marconista com quem ele mantinha conversações estão acertando os ponteiros no ninho governista. As portas com Lúcia Vânia (PSB) fecharam-se, dificilmente tem diálogo com Wilder Morais (PP) e Vilmar Rocha (PSD). E pior, Caiado está perdendo até partidos nanicos e, com isso, a possibilidade de o MDB apoiá-lo vai ficando cada vez mais distante. Já tem gente da própria cozinha do democrata dizendo que ele pode desistir por falta de estrutura de apoio, embora lidere as pesquisas. Pesquisa agora é sopro ao vento. Ronaldo Caiado tem dificuldades ainda para montar a chapa majoritária: não tem nomes consistentes para vice nem candidatos a senador.

O dentista Fernando Cavalcanti, que atendia Eduardo Campos há 25 anos, disse hoje (15) que não foi possível fazer o reconhecimento do corpo do ex-governador de Pernambuco pela arcada dentária. Segundo ele, as vítimas do acidente aéreo de quarta-feira (13) em Santos, no litoral paulista, só serão identificadas com exames de DNA. “Vão ter que armar um quebra-cabeças e vão ter que montar. Os corpos foram pulverizados. É um trabalho difícil de quebra-cabeças. Infelizmente não encontraram corpos, encontraram partes de corpos. Foi impossível identificar, porque não temos sequer a arcada, pelo estrago em que estava [o local]. Levei a documentação, radiográfica completa, mas, infelizmente a explosão foi muito grande”, explicou o dentista, que é casado com uma prima de Renata Campos, viúva do ex-governador e candidato à Presidência da República pelo PSB. Cavalcanti esteve hoje na casa da família de Eduardo Campos. Desde o acidente, Renata e os cinco filhos têm recebido visitas de parentes e amigos, além de políticos, na casa da família, que fica no bairro Dois Irmão, no Recife.