Rose Di Matteo também tenta provar que os dois tinham uma união estável e que ela tem direito a uma parte dos bens

Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Rose Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, foi à Justiça para requerer o direito de ser a inventariante dos bens deixados pelo apresentador. Ela argumentou que foi companheira dele por quase duas décadas e é a representante legal das filhas que teve com o apresentador.

Gugu havia excluído Rose,  tanto do direito à herança, como da administração dos bens deixados aos filhos, em um testamento assinado em 2011, nomeando sua irmã, Aparecida Liberato, como inventariante e curadora das crianças.

No requerimento, Rose de Matteo disse que ela e as filhas estão passando por “dificuldades de toda natureza”, pois Gugu sempre responsabilizou por tudo. Além disso, afirmou que, na época em que foi excluída do testamento, o casal passava por “uma crise na união”, mas que depois reataram. Na semana passada, ela anunciou que também vai à Justiça para pedir o reconhecimento da união estável que manteve com Gugu, o que lhe dá direito à parte da herança.

Segundo a família do apresentador, ela está sendo induzida por “terceiros não contemplados no aludido testamento”. Outras pessoas ligadas aos parentes de Gugu dizem que Rose era amiga dele e mãe dos filhos, mas não esposa.