Resultados do marcador: Desleixo Editorial

Encontramos 5 resultados
O Popular produz hagiografia sobre Iris Rezende e omite que perdeu para Marconi Perillo em 1998

O jornal diz que o peemedebista foi eleito em 1983 e em 1991. Ele foi eleito em 1982 e em 1990

Repórteres de O Popular não conseguem ouvir fontes decisivas para esclarecer fatos

É muito difícil falar com Paulo Garcia, Jeovalter Correia e Humberto Aidar? Claro que não. Eles estão no Paço Municipal e na Assembleia Legislativa

Correção da correção em texto de O Popular

“O Popular” deveria instituir a página “Correção da correção”. Na edição de quinta-feira, 13, um jornalista escreveu: “Ao contrário do que foi publicado na edição de ontem do ‘Popular’ ontem”. O profissional gosta da palavra “ontem”.

Socorro!, grita o leitor de O Popular; os editores sumiram

O “Pop” escorregou na edição de segunda-feira, 8. Na página 8, dois artigos de autores diferentes foram publicados com o mesmo título: “Os lados do mundo”. Tudo leva a crer que o do texto de Gilberto G. Pereira, que fala de conflitos no mundo, foi usado no de Carlos Alberto Di Franco. O jornal também deu uma derrapada informativa no artigo “Nunca se roubou tanto”, do sempre preciso Henrique Duarte. O jornalista se equivoca ao dizer que Paulo Francis fez denúncia contra a roubalheira da Petrobrás “em 1970”. Nessa época eram os militares (louvados pelo articulista, por sua “reconhecida e aplaudida honestidade”) que conduziam os destinos do Brasil. Paulo Francis, na verdade, fez a denúncia em 1997.