Resultados do marcador: Violência

Iniciativa visa monitorar e agilizar a tramitação de casos de violência contra a mulher em Goiás

Crime aconteceu no dia 8 de janeiro de 2024, no Jardim das Rosas

A família de uma menina, de 10 anos, denunciou um pastor após a criança receber mensagens de cunho sexual em Valparaíso de Goiás, na Região do Entorno do Distrito Federal. O caso foi registrado em uma delegacia e a Polícia Civil investiga o crime.
Segundo informações, a mãe da criança monitora o celular da filha e acabou percebendo atitudes estranhas. No aparelho, ela viu que o pastor estava trocando mensagens sexuais com a criança. O homem se passava por um adolescente de 14 anos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal Metrópoles.
As mensagens começaram após a menina conhecer uma jovem do condomínio onde ela mora. A jovem criou um grupo de WhatsApp e colocou a menina, o pastor e outras crianças nele.
A menina até tentou apagar as mensagens, mas a mãe conseguiu recuperar o backup. Em uma das trocas, o pastor diz: “Tô vendo Xvideo”. E a vítima rebate: “Aveee”. Em outras, o suspeito diz à menina “Queria ver vocês duas se pegando”. Em outra, afirma que outra menina “vai te var uma surra de bct”. Na sequência ele escreve: “Te ensina direitinho a lamber todo mel”.
Em outro momento, o pastor diz “Pau na xota das meninas kkkk”. Por achar que trocava mensagens com uma pessoa de idade próxima, a criança continuou conversando com o pastor.
Veja as conversas







Leia também
Ex-funcionária da Brasil Paralelo denuncia assédio sexual por ex-diretor da empresa

Jovem foi socorrido, mas não resistiu

Uma medida de proteção foi deferida a cada 30 minutos neste ano. Mensalmente, 4,5 mil mulheres vítimas de violência são visitadas em Goiânia

Corpo foi encontrado em uma estrada de terra próximo ao bairro Calixtópolis. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil