Homem acusado de tentar matar vizinho a facadas em Goiânia vai a júri

16 fevereiro 2025 às 15h57

COMPARTILHAR
Tiago Gomes Coelho, de 29 anos, será julgado nesta segunda-feira, 17, acusado de tentar matar seu vizinho, Wemerson Souza Silva. O crime aconteceu no dia 8 de janeiro de 2024, no Jardim das Rosas, próximo ao Alphaville de Goiânia.
Conforme o processo, a vítima fazia cobranças a Thiago Gomes, já que tentava receber do réu o valor de R$ 100 para um terceiro. Na ocasião, a vítima, que já havia ingerido bebida alcoólica com sua companheira, encontrou o denunciado em uma distribuidora de bebidas ao voltar do supermercado.
Ambos passaram a se agredir fisicamente com empurrões, chutes, murros e socos, até a intervenção da companheira da vítima. Foi quando Tiago Gomes, com uma faca que carregava na cintura, desferiu golpes.
Depois de outras pessoas interferirem, o autor do crime fugiu, sendo encontrado em seguida pelos agentes da Polícia Militar. Enquanto isso, a vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências (Hugo)
A sessão de julgamento ocorrerá a partir das 8h30, no prédio dos Tribunais do Júri de Goiânia, sob a presidência do juiz Jesseir Coelho de Alcântara.
Leia também
Após ameaça de suspensão em decisão da Justiça, Whatsapp restabelece número de jornalista goiano
Criança terá duas mães no registro civil após decisão da Justiça
Considerado foragido da Justiça, Osvaldo Cabal perde mandato como vereador por Ceres