Resultados do marcador: Best-seller

Durante a pesquisa, Shaheen descobriu um exercício que, segundo ela, leva o leitor a uma jornada de autoconhecimento, permitindo um mergulho em seus medos, inseguranças e padrões de comportamento negativos

O ex-deputado diz que Jovair só não se presidente da Câmara dos Deputados porque foram traídos por Temer. Ele garante que articulou Meirelles na Fazenda
A “Folha de S. Paulo” revela que, nesta semana, sete editoras patropis vão disputar, num leilão, o livro “Pokémon Go! — O Guia Definitivo e Não Autorizado”, de Cara Copperman. “A obra foi a leilão depois que as sete editoras fizeram ofertas pelo título sem nem ler o manuscrito. A expectativa é que o volume repita o sucesso de livros sobre jogos como Minecraft. O guia ensina até um truque para conseguir um Pikachu como pokémon inicial. A expectativa é que o leilão chegue aos cinco dígitos”, afirma o jornal.
Fica a dica para os leitores, mas, desde já, aviso que não vou ler nem comentar. Espero que o jornalista Marcos Nunes Carreiro ou o historiador Ademir Luiz, verdadeiros magos laicos, resenhem-no para o Jornal Opção. É provável que eu até leia, quando estiver com 96 anos, junto com a obra então completa de Paulo Coelho, o Joyce dos quase-analfas. Fico com a impressão que determinadas obras só podem ser compreendidas, ou apreendidas, naquela fase do, digamos, Alzheimer. Que aí, no caso da leitura, nem chega a ser um “mal” tão mau assim.
Quem leva o livro: a Sextante, a Intrínseca, a Autêntica, a Companhia das Letras, a Record? Deixarei de ler, durante um ano, a editora que publicar a obra (esta, sim, uma autêntica obra — é possível).

“Amor não resiste a tudo, não. Amor é jardim. Amor enche de erva daninha. Amizade também, todas as formas de amor. Hay que trabalhar y trabalhar, sabe?”

A obra chegará às livrarias apenas em julho, mas há disputa para conseguir um exemplar nos sites da Amazon e Waterstone