Resultados do marcador: Antes tarde do que nunca

Encontramos 10 resultados
Biografia de Millôr Fernandes vai ser publicada em 2020

Paulo Roberto Pires, que vai lançar o livro pela Editora Todavia, pesquisa a vida do filósofo do humor desde 2013

Iris Rezende pretende enxugar estrutura do Paço Municipal e vai trocar secretários ineficientes

Um auxiliar, acionado por repórter, perguntou: “E quem vai trocar Iris Rezende?”

Lúcia Vânia aproxima-se da base do governador Marconi Perillo

Como Wilder Morais se tornou o senador do Goiás na Frente, dado o contato permanente com os prefeitos, a senadora Lúcia Vânia resolveu reagir. Ela decidiu participar da caravana do Goiás na Frente e pediu informações sobre os investimentos em habitação. A presidente do PSB participou também da inauguração da ponte do Cocalinho, em Aruanã, no dia 29 de julho.

Lúcia Vânia pediu informações sobre as ações do governo, do Goiás na Frente e outros programas, nos municípios que atua como principal representante política.

Professora da USP lança biografia alentada do escritor Lima Barreto

65 anos depois da publicação da obra de Francisco de Assis Barbosa, sai um estudo atualizado da vida do autor de “Triste Fim de Policarpo Quaresma"

Sai biografia exaustiva e não-autorizada do cantor, compositor e escritor Caetano Veloso

O escândalo não é que a Seoman esteja publicando um livro que escancara a vida do brilhante artista, e sim que não se tenha mais biografias do rei da Tropicália

Iris Rezende pode fazer reforma do secretariado para excluir os fichas sujas

Discretamente, o prefeito de Goiânia encomendou estudos jurídicos para saber qual é a verdadeira situação de Kleber Adorno, Samuel Almeida e Márcia Carvalho

O Popular apostava em vitória de Iris no 1º turno mas já admite 2º turno com Vanderlan em ascensão

Reportagens e a coluna Giro insistiam que o peemedebista deveria vencer no primeiro turno. Agora, ante a pressão dos números da Serpes, o jornal muda de conduta

PSDB vai fazer prévias para definir o candidato a prefeito até o fim de janeiro

Waldir Soares pode não participar. Mas Giuseppe Vecci e Fábio Sousa irão às prévias

Júnior Friboi faz mea culpa e diz que errou ao criticar o governo de Marconi Perillo

Durante almoço com o governador de Goiás, Marconi Perillo, e as bancadas de deputados e vereadores da base governista, na semana passada, o empresário Júnior Friboi, dono da JBJ, pediu desculpas aos integrantes da base aliada pelas críticas contundentes que fez ao governo tucano na pré-campanha para governador, em 2014. Júnior Friboi fez questão de fazer o mea culpa publicamente. O empresário avalia que Marconi Perillo tem sido decisivo para modernizar Goiás. Ele percebeu que o PMDB irista lidera a vanguarda do atraso no Estado.

Iris Rezende estaria desaconselhando familiares a disputar eleição em 2016 e 108

bastidores.qxdIris Rezende teria pedido uma trégua para a família. Ninguém deverá disputar mandato em 2016 e 2018. O objetivo é verificar se o PMDB sobrevive sem a presença dele e de Iris Araújo. Se sobreviver, eles estarão fora da política em definitivo. E nem uma filha do casal, Ana Paula Rezende, disputaria mandato de prefeita em Senador Canedo. Há um porém. Se não disputar eleição em 2016 e 2018, Iris dificilmente terá condições, físicas mesmo, de disputar em 2022. Pode, porém, promover Ana Paula a herdeira política.