Iris Rezende pode fazer reforma do secretariado para excluir os fichas sujas

Discretamente, o prefeito de Goiânia encomendou estudos jurídicos para saber qual é a verdadeira situação de Kleber Adorno, Samuel Almeida e Márcia Carvalho

Iris Rezende não gosta de promover mudanças sobre pressão, mas, como advogado por formação, sabe que terá de retirar fichas sujas de sua gestão

Não há a menor dúvida de que Iris Rezende é cabeça dura e gosta do enfrentamento político com quaisquer setores, mesmo o Ministério Público e a Justiça. Porém, nada tem de bobo (frise-se que é advogado por formação). Portanto, sabe que, possível e brevemente, terá de reformar o secretariado para excluir ao menos alguns daqueles que são considerados fichas sujas, como Kleber Adorno, Márcia Carvalho e Samuel Almeida (o vereador Jorge Kajuru não dará trégua e tende a chamar a atenção da imprensa nacional para os problemas).

Noutras palavras, mesmo antes de completar o secretariado, Iris Rezende terá de fazer uma reforma no secretariado já nomeado. Há quem o oriente a trocar os fichas sujas o mais rápido possível, antes que fique consagrado como benfeitor de homens públicos que fizeram coisas erradas e foram levados às barras da Justiça. Sabe-se que, discretamente, o prefeito já encomendou estudos jurídicos para saber da situação de Kleber Adorno, Márcia Carvalho e Samuel Almeida.

A técnica de Iris Rezende deverá ser a seguinte: não vai afastar diretamente, mas vai sugerir a pelo menos um dos secretários, o mais complicado, que peça demissão.

Frise-se que o peemedebista-chefe não gosta de decidir sobre pressão.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nicolas Brenner

se for fazer reforma na câmara, nao sobra nem os bixo de estimação