O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (PRD) revelou nesta quarta-feira, 24, ao Jornal Opção, que, embora já esteja com “os dois pés no MDB”, ainda deve nos próximos dias oficializar o retorno ao partido. A intenção dele é fazer a assinatura da ficha em Brasília, com o vice-governador Daniel Vilela, presidente estadual da sigla, e integrantes da cúpula nacional, como o deputado federal Baleia Rossi – presidente nacional.

“Eu já estou com os pés dentro do MDB, preciso só de, formalmente e novamente, assinar a ficha. Até pedi ao Daniel para deixar a minha filiação antiga valendo neste período que eu fiquei fora […]. Eu já estou dentro do partido, já estou ajudando”, pontua.

O ex-prefeito ressaltou que a pedido do vice-governador tem recebido emedebistas e conversado com outros por telefone. “Eu já estou trabalhando com Daniel. Estou resolvendo questões do partido, que ele pede pra mim”, contou.

Em relação ao evento público do seu retorno ao MDB, segundo Mendanha, isso deve ocorrer “em outro momento, com mais tempo, e até dentro das séries de eventos que iremos fazer em Goiânia, fazer o ato de filiação também”.

Leia também: Gustavo Mendanha: “Aproximação com Caiado e Daniel foi algo natural e tranquilo para mim”
Jânio Darrot diz cogitar Mayara Mendanha como vice em Goiânia