Se Goiás é a capital do sertanejo mais pop, Goiânia é árvore frondosa também para sons mais elaborados. O rock goiano existe, sempre existiu e continua produzindo frutos. Mais um deles é formado por Pedro Rabelo e Ramon Ataide, ambos guitarristas e vocalistas, pelo baixista Ricardo Borges e pelo baterista e também vocalista Rafael Vieira: a banda Mandarinna, que faz nesta quinta-feira, 20, o lançamento de seu álbum de estreia.

Com um som em que desenvolve influências de rock clássico, blues e folk misturadas a muitas pitadas de música brasileira em composições originais, o quarteto apresenta seu EP na Cervejaria Prosperidade Cultural, no Beco da Codorna, point alternativo no Centro de Goiânia, a partir das 19h30.

Uma das faixas do álbum é a irreverente Ontem Quando Eu Fui Dormir, que tem camadas que vão do southern rock a Raul Seixas, passando por referências explícitas a Beatles e à letra de Yes, canção balada romântica que fez sucesso nos anos 80 na voz de Tim Moore.

As músicas da Mandarinna se encontram disponíveis no YouTube e em todas as plataformas de streaming e foram gravadas de forma independente, com arranjos que perpassam paisagens sonoras eletroacústicas. Vale a pena conferir!

____________________________________

Evento: Lançamento do EP de estreia da banda Mandarinna:
Data e horário: 20/7 (quinta-feira), a partir das 19h30
Local: Cervejaria Prosperidade Cultural – Beco da Codorna, Centro – Goiânia – GO (acesso pela Avenida Anhanguera)
Couvert: 8 reais