Em biografia, cantor Daniel admite relação com Tiazinha
17 setembro 2014 às 16h25

COMPARTILHAR
Entre as revelações do livro estão traições do músico sertanejo e até relações amorasas ainda não reveladas para o público

A biografia do cantor Daniel, que será lançada nesta quarta-feira (17/9) no Rio de Janeiro, mostra que o cantor não é tão bom moço como aparenta. Entre as revelações do livro estão traições do sertanejo e até relações amorosas ainda não reveladas para o público.
O nome do livro é “Daniel: minha estrada”, de autoria de Tom Cardoso e conta com depoimentos polêmicos sobre a vida do músico. “Foi logo depois da morte de João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite”, disse o escritor.
Ele também afirma que o cantor chegou a ter um affair com Suzana Alves, conhecida como Tiazinha. “Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, diz.
O autor também fala sobre os boatos da suposta homossexualidade devido ao caráter reservado do cantor. No entanto o biógrafo refuta esse hipótese: “Daniel foi mais galinha do que eu imaginava.”