Corpos de irmãs mortas e carbonizadas pelo pai são sepultados em Goiânia
26 maio 2023 às 15h11
COMPARTILHAR
Os corpos das duas meninas de 4 e 8 anos, que foram encontradas carbonizadas em veículo, no município de Santo Antônio de Goiás, foram sepultadas no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, no Parque Buritis, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira, 26. O suspeito pelo crime é o próprio pai, o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, de 30 anos. Ele confessou o crime.
Segundo investigações, Mirielly e Cecília Gomes Souza foram esfaqueadas antes de serem queimadas. Os homicídios ocorreram na segunda-feira, 22.
O delegado Marcus Cardoso acredita que o crime foi motivado por vingança contra a esposa. Ela estaria tendo um suposto caso extraconjugal. Ramon chegou a ligar para parentes, que ouviram as crianças implorarem para não serem assassinadas pelo pai.
Fuga
Após o crime bárbaro, Ramon fugiu para uma região de mata. Ele foi encontrado com ferimentos na região da garganta e levado para a delegacia. Na sequência, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América. Onde segue internado em uma UTI. De acordo com a equipe médica, o estado de saúde dele é grave.