Depois de juiz, conheça outras 5 demissões causadas por conta no OnlyFans
10 abril 2023 às 11h09
COMPARTILHAR
A rede social OnlyFans voltou a ganhar notoriedade após um juiz de Nova Iorque ter sido demitido após ter sua conta divulgada. A rede é usada principalmente para a postagem de imagens sensuais, mas também pode servir para novidades exclusivas e outras finalidades. Muito conhecido por conta de seu conteúdo adulto e não censurado, o OnlyFans também já foi responsável por algumas demissões ao redor do mundo.
Na maior parte das vezes, isso acontece porque os empregadores podem considerar que o trabalho paralelo prejudica a imagem da empresa. Nesses casos, a demissão podem ocorrer, inclusive, por justa causa.
Por outro lado, caso o funcionário considere que a demissão injusta, tem o direito de recorrer na justiça.
Confira casos de demissões por OnlyFans ao redor do mundo:
Ex-policial militar
Em Santa Catarina, a ex-policial militar Márcia Carvalho serviu a PM por sete anos até pedir exoneração. Tudo para se tornar terapeuta tântrica e apostar no OnlyFans. Na plataforma, usada para vender conteúdo sensual em dólar, a ex-policial diz faturar até dez vezes mais do que ganhava como militar. Ela compartilha o seu dia a dia de forma provocante.
Atriz de Hollywood
A atriz britânica Sarah Jayne Dunn foi demitida da novela “Hollyoaks” devido à sua presença na plataforma de conteúdos adultos, em 2021, tornando-se um grande caso na imprensa inglesa na época. Agora, quase dois anos depois, Dunn afirma que já faturou mais de 700 mil libras esterlinas, ou seja, cerca de R$ 4,4 milhões com seu perfil.
Gerente de marketing
A australiana Annabelle Knight trabalhou como gerente de marketing em uma empresa australiana até que, em setembro de 2020, decidiu abrir uma conta OnlyFans. Alguns meses depois de abrir sua conta, um colega de trabalho a descobriu e contou ao seu chefe, que decidiu demiti-la, segundo o The Mirror.
Enfermeira denunciada
A ex-enfermeira norte-americana Allie Rae, de 37 anos, abandonou sua carreira comum para trabalhar exclusivamente no OnlyFans. Ela deixou o emprego após colegas do trabalho encontrarem seu perfil na plataforma e a denunciarem para o RH.