Zélio Cândido promete instalar novas indústrias em Senador Canedo

Pré-candidato e aliado a Vanderlan Cardoso, o empresário critica a atual situação de desemprego da cidade 

Pré-candidato Zélio Cândido | Foto: reprodução/ Facebook

Pré-candidato Zélio Cândido | Foto: reprodução/ Facebook

Pré-candidato do PSB à Prefeitura de Senador Canedo, Zélio Cândido afirmou ao Jornal Opção que, se for eleito prefeito em 2016, vai atrair a instalação de novas empresas e indústrias para o município.

A promessa é feita num momento em que a cidade — que já foi considerada polo industrial no Estado — passa por um dos piores momentos de sua história de desenvolvimento econômico.

Segundo dados divulgados pelo Ministério de Trabalho e Emprego (MTE) em janeiro deste ano, Senador Canedo é hoje a quarta cidade com maior índice de desemprego do Estado de Goiás. Só em 2015, o município registrou déficit de 1.046 vagas de trabalho.

“Eu nunca vi essa situação na cidade, que por muitos anos foi pólo de desenvolvimento econômico e geração de emprego. É muita gente qualificada sem trabalho. Vamos voltar a atrair para Senador Canedo empresas e indústrias que gerem emprego e impulsionem a economia do nosso município”, garante Zélio Cândido.

O empresário do ramo petroquímico é o nome apadrinhado pelo ex-prefeito Vanderlan Cardoso, pré-candidato à prefeitura de Goiânia, também pelo PSB.

Há cerca de dez anos na vida pública, Zélio Cândido foi secretário municipal de Indústria e Comércio na época em que Vanderlan era prefeito. Agora, pretende disputar o cargo contra o atual prefeito da cidade, Misael Oliveira (PDT).

“Para gerir uma prefeitura, é preciso ter experiência de gestão. E isso eu tenho. Vou levar a minha experiência como empresário para a vida pública e administrar a prefeitura de Senador Canedo de forma estratégica, eficiente e garantindo resultados”, promete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.