Zeca Camargo critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araújo não era um “grande ídolo”

Em análise no Jornal das Dez, apresentador diz que há “ausência de forte referências culturais” e, por isso, houve tamanha comoção com a morte do goiano

Para Zeca Camargo, “muita gente” estranhou comoção com a morte de Cristiano Araújo | Foto: divulgação / Rede Globo

O ex-apresentador do Vídeo Show Zeca Camargo questionou a legitimidade da comoção nacional pela morte do cantor Cristiano Araújo na última semana. Em análise para o Jornal das Dez da Globo News, ele criticou a música sertaneja e sugeriu que o goiano, morto em um acidente de carro, não era um “ídolo de verdade”,

Logo no início do bloco J10 em Crônica, a apresentadora começa dizendo que Cristiano não era conhecido “nos grandes centros”, mas que era capaz de arrastar multidões no “interior do País”. Zeca Camargo, por sua vez, assegura que muita gente “estranhou” a comoção pela morte de Cristiano Araújo.

Entre as explicações para o suposto “estranhamento”, seria o tamanho do nosso território “cruzado” com nosso talento musical. Segundo o Zeca, “de uma hora para outra”, na última quarta-feira (29/6), fãs e “pessoas que não faziam ideia” de quem era Cristiano Araújo partiram para o “abraço coletivo”.

De acordo com o narrador, as pessoas precisam desse “abraço coletivo”, que vem em grandes funerais para expurgar dores como se tivessem capacidade purificadora. E cita as despedidas de Cazuza, Mamonas Assassinas, Lady Di, Michael Jackson e Ayrton Sena. “Mas como fomos capazes de nos deixar seduzir por uma figura relativamente desconhecida?”, questiona ele sobre Cristiano.

A resposta, segundo ele, está nos livros para colorir — caracterizados como os vilões do cenário pop, acusados de destacar “a pobreza da atual alma cultural brasileira”.

Zeca Camargo afirma que a morte de Cristiano e a cobertura de sua despedida pela mídia estão relacionadas justamente à ausência de fortes referências culturais de hoje em dia. Para ele, as pessoas criaram a ilusão da relevância do sertanejo. “Ao nos mostrarmos abalados com a ausência de Cristiano acreditamos estar de fato comovidos com a ausência de um grande ídolo e todos sabemos que não é bem assim”, critica.

O ex-apresentador do Vídeo Show aproveita para atacar, ainda, a música sertaneja que — mascarada sob a expressão “nossa canção popular”–  é dominada, hoje, por revelações de uma música só, que “se entregam a uma alucinante agenda de shows para gerar um bom dinheiro antes que a faísca desse sucesso singular apague sem deixar uma chama duradoura”.

“E, nesse cenário, qualquer um pode, mesmo que por um dia, ser uma estrela maior. Teria sido esse o caso de Cristiano Araújo?”, questiona.

Imagem retirada do vídeo da análise | Foto: reprodução / GloboNews

Imagem retirada do vídeo da análise | Foto: reprodução / GloboNews

Ao final da análise, Zeca Camargo diz que o mais inquietante de tudo isso é que “nosso pop não precisa ser assim”. Segundo ele, nossa história musical e o passado recente mostram que temos tudo para “adorarmos ídolos de verdade” e para “chorar de verdade” a perda deles.

“Mas agora olhando em volta parece que não vemos nada disso. Não precisa ser assim. Precisamos sim de outro heroi. De mais herois, mas está todo mundo ocupado pintando jardins secretos”, arramata.

Veja o vídeo da Globo News aqui.

558 respostas para “Zeca Camargo critica o Sertanejo e diz que Cristiano Araújo não era um “grande ídolo””

  1. Avatar Bruninha SG disse:

    péssima matéria
    !

    • Avatar Elizabete disse:

      Adorei a sua resposta. Se não tem o que falar fica de boca fechada. Fala crítica do Brasil que ta passando por esse sufoco e ninguém faz nada. Só a lei mudando para benefíciar o que já tem dinheiro é claro. Porque para benefíciar o pobre que é bom nada. Alguém tem que ser de Deus no meio desse lixo todo,não é possível que vai continuar assim. Pt nunca mais!!!

      • Avatar Camila disse:

        Um jornalista que não respeita a diversividade musical que tem o Brasil, e muito menos a dor da família nesse momento ,já é por si ignóbil. Porque ele não continua fazendo aquelas reportagens medonhas no exterior?

    • Avatar Michelle disse:

      Absurdo!Mesmo tendo livre arbítrio, opinião própria,não devemos nunca querer ser mais do que o próximo,nem passar por cima das pessoas nem criticar quem foi ou quem é. Minimizar o próximo é fácil. Difícil e ser ou vivenciar as dificuldades encontradas no caminho da vida. Somos sentimento. Sentimento cada um tem o próprio. Zeca passou por cima do sentimento de todos,inclusive da família que sofre tanto nesse momento terrível. Se ele não sente,peloenos respeite o do próximo.

    • Avatar Marden Henriques de lima disse:

      Bando de babaca comovido! Vcs tinham que se revoltar era com outras coisas que estão acontecendo no Brasil. Reforma politica, financiamento público de campanha,… Palhaçada! Vão procurar algo útil que traga algum beneficio pr país, ao invés de esta criticando uma análise verdadeira dita pelo Zeca. Tenho certeza que a maioria nunca tinha ouvido falar neste tal de Cristiano Araújo, agora porque morreu, só falta virar santo! Vcs são bando de hipócritas.

      • Avatar aquino disse:

        querida, pode ter certeza, se tem alguém que nunca ouviu falar de cristiano araujo,é um desinformado.

      • Avatar tereza almeida deziderio disse:

        eu mesma nunca ouvi falar nele a o dia do acidente

      • Avatar clemildes disse:

        As musicas de Cristiano Araújo era uma das mais tocadas e pedidas em radios, se uma pessoa ou outra n conhecia n quer dizer que ele nao fazia sucesso e que n tinha publico, agora hipocrezia e de quem anda criticando o cantor depois de sua morte, e a falta de respeito com a familia.

      • Avatar Ray disse:

        sabe qual seria a melhora do pais nesse caso? se pessoas igual a vc e o tal zeca sumissem do planeta, por serem pessoas intensiveis, sem coração, que não respeitam a dor de uma família, se repercutiu assim a morte do cristiano e da namorada é pq ele era famoso, pq ele lutou por isso né?! mas independente de tudo isso ele não deixa de ser um ser humano que merece respeito junto a família… vc nunca deve ter perdido ninguém e se perdeu é incrível sua falta de sensibilidade!!! Deixe que as pessoas sintam a perda do cristiano e se é essa opinião sua e do zeca camargo calem-se e fiquem pra vcs! CALADOS SE TORNAM POETAS

      • Avatar josi disse:

        Concordo com vc Ray.

      • Avatar graciela porfirio da silva disse:

        Vc ta muito por fora, babaca. Porque o cristiano ééeeéeeeeeé adorado por muita , uita gente. Pode ser q ele tenha virado santo mesmo, tinha tudo pra isso. Um cantor brilhante, adorado, maravilhoso, lindo, perfeito pra todos noós q o amamos. Cristiano araujo eternamente.

      • Avatar graciela porfirio da silva disse:

        Até parece q o governo brasileiro ta preocupado com a gente.o q o brasil faz por nós alem de tirar todos nossos direitos,nossos benefícios. Até poderiamos fazer alguma coisa pra mudar isso! É claro! Se tivéssemos poder para isto. Enquanto nao pudermos fazer nadaaaaaa. Vamos derramar nossas lagrimas por alguem q realmente merece. Cristiano araujo para sempre

      • Avatar Monica disse:

        O verdadeiro hipócrita é igual a vc que não tem se quer a capacidade de respeitar a dor de uma família em um momento tão difícil. Gentinha do seu tipo sem caráter merece desprezo. Idiota…

      • Avatar Anderson disse:

        meu filho você vive em que planeta porque na terra não é ele era conhecido sim, e digo mais devemos respeitar a diversidade cultural de nosso país, o Zeca foi burro em falar isso sendo ele jornalista e você mais ainda quem é você pra julgar o Cristiano antes dele ser cantor ele era pai antes de ele ser cantor ele era filho antes dele ser cantor ele era companheiro e ele merecia o sucesso que estava vivendo afinal lutou muito para chegar onde chegou você é que não passa de um animal burro desenformado e sem coração

    • Avatar Caio Oliva disse:

      Como assim:

      péssima matéria
      !

      Hãm ? Os caras só relataram o que ocorreu, ainda deram link para vermos na íntegra. Foi super bem passado o resumo do burburinho fútil sobre isso tudo.

      Ao meu ver a matéria foi ótima e talvez o Zeca Camargo devesse ficar calado, pois a verdade dói. Eu sou um que quando recebi a notícia não fazia idéia de quem se tratava. Moro na capital carioca, sou viajado e sei nem quem é o ex-cantor.

      • Avatar janete disse:

        Vc é bem desinformado rapaz e deve viajar muito mas deve ser dentro da sua casa e no máximo vê o programinha sem graça dessa apresentadora, a tal de Zeca não sei o quê…

      • Avatar Caio Oliva disse:

        Realmente, se minha casa for São Paulo, Rio De Janeiro, Sydney – Austrália e Golden – Estados Unidos, sua impertinência tem total razão.

        Não vejo esses programas que gentinha igual você assiste. Se enxerga antes de insultar qualquer um na internet.

        Vejo só on-demand de sky ou canais que pré-seleciono. Justamente por esse fato não entro em contato com esses artistas meia boca como Zeca Sei-Lá-O-Que e muuuuito menos Cristiano Fulano. Ao meu ver, são iguais a você, dois zeros à esquerda.

  2. Avatar Gabriela disse:

    Tanta coisa péssima acontecendo no país, pessoas que deviam seguir o exemplo e governar com o mínimo de responsabilidade, dignidade e firmeza e não fazem o que os és designado e o rapaz, Zeca Camargo, vem criticar a unica coisa que em anos e anos não nos da dor de cabeça e nem preocupação, que é a música! O ser humano não precisa ser um “Grande ídolo” para me comover, o ser humano precisa ser humano pra isso acontecer, e vou me comover o período que for necessário enquanto eu acreditar que pessoas como o Cristiano, existem. Antes de criticar um estilo e uma comunidade musical seja um exemplo, acrescente algo, e me venha com argumentos sensatos, por que esse de “Brasil carente” não me convenceu nenhum pouco e só mostrou uma pessoa pequena e carente querendo chamar a atenção nas costas de um ser humano de verdade honrrado que infelizmente Deus precisava ao seu lado mais do que pessoas que o amavam aqui na terra. Pensar antes de falar devia ser uma lei no Brasil, por que falar por falar e ferir as pessoas tem sido um hábito sem respeito nenhum!

    • Avatar Carlos disse:

      Por gentileza, um professor de português aqui urgente. Grato.

    • Avatar otavio silva disse:

      #Quemézecacamargo um ser em decadência querendo ser linchado pela opinião popular, se liga, a nação sertaneja não é povo de brincadeira não, ande com os olhos abertos! O ronco do motor é forte e pisada é ligeira!

      • Avatar Bruna disse:

        Opinião é uma coisa, desrespeito é outra completamente diferente. Eu não preciso ofender ninguém pra dizer que não gosto do estilo sertanejo. Contra a falta de bom senso e respeito sempre serei a favor de protesto! :*

      • Avatar Eduardo disse:

        Amigão…ser culto não é sinônimo de ser herói. Carisma sim tem algo mais a ver e isso é o que o Zézão Camargo não tem, este não é o herói do momento e nem será o último pois falta-lhe muito para agradar alguém. E diga-se de passagem o Zezão está é precisando “ir procurar uma rola” junto com o malafaia mala.

      • Avatar Pedro disse:

        E muita fauta de respeito com nosso cantor.Oque temos pra hoje è saudade,descansa em país……

      • Avatar auribart disse:

        mas quanta ignorância….

      • Avatar Kassandra Oliver disse:

        Ela já tem a “rola” própria. Ele é gay assumido casado com um ex jogador

      • Avatar alessandra silva disse:

        Se ele expôs a opinião publicamente ele vai ter que ouvir querida quem fica calado e covarde fia

      • Avatar auribart disse:

        nossa que comentário…… caramba…..

      • Avatar Malu disse:

        kkkkkkkk Por acaso esse idolo é vc?kkkk

      • Avatar Débora disse:

        Auribart, respondendo seu comentario;
        Realmente, voce quer respeito e nao respeita ninguem! Cada um tem seu gosto musical, o Brasil precisa sim de muitas melhorias, em vez de divulgar e comentar varias vezes sobre a morte de Cristiano, deveriam se preocupar em relatar descaso com a população na saude, educação e etc. Mas isso nao justifica você falar “sertanejos que cantam essas porcarias de musica” cada um tem seu gosto, e voce deveria respeitar.
        E o Zeca pode ser sim, muito “estudado” porem, foi hipócrita em seu comentário. Se comover com a morte de qual quer pessoa sendo ela famosa ou nao, é questao de humanidade, e isso vem de casa, da vida, nao se aprende em qual quer faculdade que Zeca frequentou.

      • Avatar auribart disse:

        ah viu como é?? foi só eu dar minha opinião sobre o que penso (e posso pensar o que eu quiser) sobre música sertaneja que já caíram de pau em mim…. quanta democracia né…..

      • Avatar Paulo Oliveira disse:

        Verdade amigo, é isso mesmo,esses caras só pensam no bolsos deles próprios, e fica na farra enquanto muito gente n tem o q comer

      • Avatar Antonio João disse:

        Me parece que a nação Sertaneja de fato não é povo de brincadeira, assim como não a é a nação Islâmica, a nação Arte Moderna e Contemporânea e a nação Sofrência (dentre outras). Criticar essas nações é correr risco de vida.

    • Avatar Mariana Soares disse:

      Gabriela devo dizer que suas palavras foram maravilhosamente bem colocadas… simplesmente S E N S A C I O N A I S !!!!!

    • Avatar Junior stedile disse:

      Jornalistazinho de meia tigela… perdeu a pouca credibilidade que tinha… nota zero pra vc e pra globosta…

    • Avatar Terezinha disse:

      sabias palavras…
      “O ser humano não precisa ser um “Grande ídolo” para me comover, o ser humano precisa ser humano pra isso acontecer, e vou me comover o período que for necessário enquanto eu acreditar que pessoas como o Cristiano, existem. “

    • Avatar Rosemeire Záccaro Quintino disse:

      Lindas palavras Gabriela, cara insensível, que nunca me cativou, Cristiano Araújo sempre em nossos corações, amo a música sertaneja, e o cantor soube conquistar grande maioria, faça melhor que ele por favor!!!

    • Avatar Rosemeire Záccaro Quintino disse:

      Adorei Gabriela suas palavras, cara insensível que nunca me cativou, amamos a música sertaneja, e Cristiano Araujo deixou um grande exemplo de conquista, se quiser faça melhor Zeca!!!

    • Avatar Allycia disse:

      Suas palavras foram simplesmente as melhores, você falou realmente o que eu estava pensando e ainda melhor

    • Avatar Caroline disse:

      ótima resposta, Gabriela!
      Cristiano é um grande exemplo de ser humano e eu partilho de sua opinião.

    • Avatar auribart disse:

      concordo, precisa pensar antes de falar…. afffff

    • Avatar Cristina disse:

      Gabriela, lindo posicionamento. Sinto por Zeca não ter tido o Cristiano como ídolo. Se ele não o conhecia, ficou conhecendo agora, pena que ele não pode o admirar em vida. Mas o desconhecimento dele não representa a totalidade dos brasileiros. Sinto com sua morte uma perda familiar. Saudade. Que ele e sua namorada descansem em paz, conforto às famílias. Fiquem com Deus!

    • Avatar Rute Almeida disse:

      A grande verdade gente, é que ele precisa se manter com audiência, mesmo que para isso, ele precise julgar criticar, apontar e ofender as pessoas, pois quem é ele para dizer o que é certo ou errado, onde esta escrito que devo ou não gostar, pois gosto não se discute cada um tem a sua opinião e devemos respeitar, o Cristiano é e sempre será para quem o curtia um grande ídolo, e independente disso somos todos humanos, e tenho certeza que o que aconteceu com ele deixou o brasil comovido pois também somos humanos, falhos, com defeitos e qualidades e conseguimos nos colocar no lugar de seus entes queridos, a verdade é que o Zeca deveria primeiramente ter estudado quem era o Cristiano e como ele chegou até onde chegou, pois para ele obter o sucesso que teve, ele não precisou ir em nenhum program de TV, ofender, julgar , criticar e muito menos dizer quem é ou deixa de ser alguma coisa, vivia de trazer alegria e espalhava seu romantismo por onde passava, acredito que o Zeca esta com sintomas de inveja e como não tinha um assunto mais saudável para destacar referente a polemica sobre a grande perda em todos os sentidos, resolveu expor sua opinião e dizer que eram pesquisas, ou seja recalque, a verdade é que o Cristiano irá ficar na história, e o Zeca, faz sucesso com as desgraças alheias, infelizmente faz parte, pois quem somos nós para julgar.

    • Avatar Andreia disse:

      Parabéns Gabriela … Se todos pensassem como você o mundo seria muito melhor! Um beijo

    • Avatar LARA disse:

      FAÇO DAS SUAS MINHAS PALAVRAS. FALOU MUITO BEM, INFELIZMENTE TEM GENTE QUE SÓ VÊ E VIVE NO PRÓPRIO MUNDINHO E SÃO INCAPAZES DE SER HUMANO.

    • Avatar Paulo Oliveira disse:

      Zeca Camargo estar certo, pq o Brasil n se comove com todos os acidentes q há no Brasil, há acidentes q levam familias inteira a morte e n se vê comoção no Brasil inteiro, há n ser dos conhecidos, ele ta certissimo, n vejo o cantor como um ídolo e sim como qualquer ser humano, mais a comoção foi grande , parecendo q morreu um Airton sena por exemplo.

      • Avatar Gabriela disse:

        Não estamos competindo quem é maior, quem é menor, estamos falando de SERES HUMANOS, julgar que o outro não sofre com a violência, a roubalheira de direitos é muito fácil, infelizmente nem tudo é divulgado e mostrado. O Cristiano Araújo é um cara que marcou pessoas, e que quem o conheceu e o admirou está com o coração vazio hoje, com o Sena foi a mesma coisa, e tenho certeza que tudo que ele conquistou foi com luta e esforço, isso o faz diferente do Cristiano? Que lutou, batalhou desde menino? Isso o faz diferente de quem morre indo trabalhar, batalhar pelo seu alimento, pelos seus direitos, e são recebidos com bala perdida? Não! Todo ser humano é igual meu caro. Nem Zeca Camargo, nem você e nem ninguém tem o direito de comparar e querer diminuir a dor de ninguém, não gosta? Respeita. Não conhece o trabalho do rapaz? Não fale sem saber. Se todo mundo tratasse do que entende o Brasil estaria menos ridiculo e menos hipócrita.

      • Avatar Junior disse:

        Uma coisa é se comover pelo ser humano Cristiano Araújo que ninguém conhecia, outra coisa é se comover pelo ídolo que Cristiano Araújo, do qual você não era fã, e virou fã após sua morte.; ra

      • Avatar gabriela disse:

        Ta vendo? Você não me conhece. Não sabe de onde eu sou, da minha vida. Não sabe o que o Cristiano significa pra mim e esta me julgando. Amigo no dia que a sua opinião valer mais que o meu sentimento, o meu caráter e o meu eu, a gente pode até debater. Mas sem mudar o foco, que é o desastre e pessoas desastrosas querendo se meter em assuntos que não os diz respeito. Julgue menos, quem pode julgar é apenas Deus.

      • Avatar marcelo kosloski disse:

        Logo alguém morre tratam de por sobre um altar, nadar contra a corrente provou ser desastroso, eu pessoalmente considero o silêncio a demonstração mais sincera de luto

    • Avatar donizeti disse:

      Na sua opinião deveriamos canonizá-lo hoje mesmo? Você cometeu o mesmo pecado do Zeca Camargo só que ao contrário

      • Avatar gabriela disse:

        É pecado ser humana nesse país? Por que foi isso que eu fui. Coisa que muita gente não foi. Um momento crítico pra família e pessoas que não somam em nada se acham no direito de julgar? Que país é esse? Respeito é pecado agora.

    • Avatar Pedro Cassio disse:

      falou bonito Gabriela esse Z é um babaca , idiota n procura saber das coisas antes de falar. e o tal c que quer corrigir a ortografia vai procurar uma r…

    • Avatar Renata disse:

      Apesar dos seus errinhos de português. Falou muito bonito e se fez entender. “Tamu junto”
      #quemezecaAmargo? aftas dor pelo ser humano que era Cristiano Araújo.
      É a propósito Zeca em uma coisa vc tens razão…
      Quando você morrer não fará falta alguma.

    • Avatar Susi Leote disse:

      “unica coisa que em anos e anos não nos da dor de cabeça e nem preocupação, que é a música!”
      Fale por si, pois se bunda music e toda esta pornografia que vem passando pelo cenário musical do Brasil não dá dor de cabeça, então não sei o que dizer.

    • Avatar marcelo rodrigues disse:

      quanta bobagem…

    • Avatar marcelo kosloski disse:

      Uma musica que na sua maioria faz apologia ao abuso de álcool traz muita dor de cabeça! Que já ficou de ressaca sabe do que estou falando, kkkkkkkk

    • Avatar karla disse:

      Carlos faça um comentário sobre a matéria, será que vc sabe?

    • Avatar graciela porfirio da silva disse:

      Muito bomm seu comentario, gabriela

    • Avatar tereza almeida deziderio disse:

      sinceramente eu não conhecia este
      cantor antes do acidente, só lamento por ser
      jovem e a familia , mais assim acho que fizeram
      muito sensacionalismo .
      nem o papa foi tão popular assim.

  3. Avatar saulo oliveira disse:

    Uma pessoa que se acha tao culta quanto esse lixo que é zeca camargo… Aposto que esta com inveja, pois com tanta antipatia, ninguem vai chorar no velorio dele!

  4. Avatar Thiago Marcondes de Sá disse:

    É você Zeca Camargo, você é o que!? Saiu do fantástico e, não fez falta alguma. Você tem algum fã Zeca Camargo?
    Fico puto com essas coisas, o cara nem mora mais no Brasil e fica falando besteiras.

    • Avatar janna cruz disse:

      Concordo com você Thiago, o infeliz não mora no Brasil e vem questionar os ídolos do povo brasileiro. Independente do ídolo o pessoa pública que fiesse a falecer ele não tem que questinar a comoção, a dor dos outro. Se ele não gostava é problema dele agora vir falar que o Cristiano não era conhecido no país chega a ser burrice, falar mal da música sertaneja de fato é o fim. A música sertaneja move multidões, histórias e até mesmo renda neste país. Alguém informa ao Zeca que Cristiano chegou a fazer turnês internacionais, ele é querido não apenas aqui. É preciso mais amor e respeito ao próximo Zeca.

  5. Avatar Cássia Ribeiro disse:

    Só disse bobagens, Zeca Camargo não passa de um grande babaca que verdadeiramente não sabe o que diz. Idiota!!!!!!

  6. Avatar Neto Lemes disse:

    Realmente ele não precisava se manifestar desta maneira… Pontos de vista todos nós temos e isso não quer dizer que estejamos certos. Vivemos em uma época onde realmente o abraço coletivo é necessário, mas isso não dá direito de expor suas opiniões de forma desrespeitosa. A morte do rapaz e sua namorada foi uma tragédia sim, mas penso que o Zeca deveria ter mais tato em seus comentários. Acredito que sendo famoso ou não, sendo cantor de uma música só (e não era) ou não…. Era um ser humano como todos nós…e poderia ter sido um irmão ou quem sabe um filho seu Zeca….reflita !!!

  7. Avatar Lais disse:

    Se dizes que ele não era conhecido nas grandes capitais, você perde a referência pois na capital de seu país ele era bastante conhecido, quanto a agregar cultura ao país tenho certeza que ele trouxe e trará muito mais do que você repórter, acho que quando você partir não será tamanha comoção, portanto creio que o Brasil seja em grande proporção sertaneja e sim um País pobre e não de cultura, não sei se o que você quer demostrar é cultura mais ao meu ver não o acho de tal forma, valorize o ser humano e valorize as diversidades do seu país.

  8. Avatar Mislene Santos disse:

    Ridículo da sua parte dizer tanta asneira num dia só, quem precisa de livros de auto ajuda é você Zeca Camargo, vc tem que limpar a sua boca antes de vir a criticar Cristiano Araújo, ele tinha humildade, carisma, tinha cultura, era famoso, era exemplar, agora você ao meu ver nunca foi um cara digno de ser lembrado por nada e nem ninguém, quem é você? você existe? acho que não, filhinho deixe de recalque, Cristiano Araújo era conhecido até fora do Brasil, suas músicas ultrapassaram milhares de visualizações, um cara família que atendia a todos sem excessão com maior carisma e respeito…………….respeite seus familiares, respeite os fãs………….pode ter certeza que a partir de hoje você será lembrado como a pior pessoa de todos os tempos…….já não gostava de você antes, agora piorou……………..vc me dá ânsia de vômito, infeliz!!

  9. Avatar Poliana Torres disse:

    Quanta idiotice.Perdeu uma grande chance de ficar calado
    .

  10. Avatar Ricardo disse:

    Podre é você reporterzinho mal sucedido, tapa buracos da Globo.

  11. Avatar Elisangela Santos disse:

    Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, milhões de fãs sentiram e sentem como eu a partida de uma pessoa como Cristiano Araújo, pessoa simples e humilde com caráter e valores que aprendeu com seu pai e carrega desde pequeno.

  12. Avatar flavio disse:

    esta absolutamente certo ele.

    • Avatar Jorge Pacheco disse:

      Amigo… Que vc não conheça ou não goste, é aceitável… Mas para um jornalista abissal como este merdinha, é inconcebível que desconheça o acesso de mais de 40 milhões de visualizações em apenas uma canção na internet… Principalmente quem já estava realizando apresentações na Europa, concentrando mais de 30.000 pessoas em cada uma delas… Deveria servir ao menos como objeto de pesquisa, não de ignorância e preconceito em relação ao interior do país…

      • Avatar ezequias disse:

        Só acho que esse tal de zeca camargo deveria ter mais cuidado ao expor sua opinião, se ele não não via o cristiano Araújo como um grande idolo o problema é dele , mais tenho certeza que grande parte da nossa nação via ele como um grande idolo.e outra coisa seu zeca camargo a musica sertaneja é sim cultura e cada um tem o direto de escolher qual estilo de musica gosta mais, e tem direito de escolher pra si um ídolo.

    • Avatar Kagura Yagami disse:

      Cada um tem sua opinião amigo, porém o Zeca se manifestou de forma desrespeitosa, isso que causou revolta. Imagina para um pai que acabou de perder seu filho ler essa matéria ridícula dizendo que o mesmo era apenas “modinha”.

  13. Avatar Edmilson disse:

    Caramba, é uma babaca esse Zeza Camargo, quanta ignorância em uma matéria só! Vsf zeca.
    *

  14. Avatar Isaias Lima disse:

    Não disse nada demais, eu nunca tinha ouvido falar desse Cristiano Araújo, a não ser depois que ele morreu e apareceu do nada um monte de fã, que só conhecia uma música dele. Aliás, nem uma música, só o refrão da música

    • Avatar SAMIA disse:

      Mas Isaias esses “poucos fãs” cantaram e se alegraram muuuito com Cristiano que era um cara do bem e partilhava o que tinha ajudando os brasileiros a terem um pouco daquilo que seus políticos tiram: felicidade. Deve ser respeitado por isso. assim como CAZUZA.

      • Avatar Isaias Lima disse:

        SAMIA isso é ótimo, e sei também que a morte dele foi lamentável, tinha uma vida toda pela frente, só dei minha opinião baseada em observação, ok?
        Não gosto de sertanejo, mas como música brasileira é uma ótima representante do gosto popular, mas cada um tem seu gosto

    • em que pais vc vive ? fãs de verdade que acompanhava os seus trabalhos …. perdemos um grande cantor a acima de tudo um ser humano (HUMANO)

    • Avatar Wagner disse:

      Mas é um animal fora da realidade. Se saísse do quarto e largasse esse vídeo game ia ouvir a música dele em alguma esquina. Eu conhecia várias músicas dele e completas, assim como milhões de pessoas, não deu para notar isso ainda nessa comoção toda? ou acha que as pessoas estão fingindo conhecer ele? O cara estava direto nas rádios, TVs, carros de som, festas, etc. com as músicas mais tocadas, por nada não era.

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Ouvir eu ouvi a música, só não conhecia quem cantava, isso é crime? Não gosto de sertanejo, mas acho que isso também é crime pra você né?
        Ahhhh já sei, a minha opinião não pode ser diferente da sua né?
        Ok, anotado

    • Avatar Jorge Pacheco disse:

      Não preferir é uma coisa… Ignorância é triste… Lamente-se!!!

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Jorge, não conhecia o cara, só o refrão da música, isso é um crime?
        É um crime eu não gostar das mesmas coisas que você? Ou ter uma opinião diferente? Então no mundo todos tem que pensar do mesmo jeito q vc?
        Se eu te machuquei de alguma forma, malz aí, mas só dei minha opinião

      • Avatar Jorge Pacheco disse:

        Mantenho o que digo… E ignorância não é defeito, pois ninguém é obrigado a conhecer tudo… O pior é opinar sem conhecimento de causa… No momento em que vc “opinou” que os fãs apareceram do nada depois que ele morreu, perdeu sua razão… Afinal, quem pagava os 5MI que ele ganhava por mês só em shows? Neste caso, acredito eu, os fãs…

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Ok cara, sem briga
        Cada um acha uma coisa, não adianta enfiar goela abaixo o que acha para o outro, é uma perda de tempo, porque ambos sabemos que não vamos voltar atrás nem mudar o que pensamos

      • Avatar Jorge Pacheco disse:

        Voltar atrás é sinal que pensamos, refletimos… Então nunca se envergonhe disso e, certamente, não me envergonharia… Como já disse em outro post, “toda unanimidade é burra”, portanto sua apreciação a outro gênero musical e o desconhecimento do artista em questão, não são, de forma alguma, nenhum demérito… O importante é, para que não incorramos na possibilidade de sermos injustos, que abordemos apenas assuntos dos quais detenhamos algum conhecimento, o que não era o seu caso… #ficaadica

    • Avatar Rosália disse:

      Cara, “apareceu do nada um monte de fãs”?
      Faz uma pesquisinha boba: assista a 1 show que seja dele no YouTube, veja se os fãs apareceram do nada e se só sabiam o refrão de uma música.
      O cara foi o embaixador da festa do peão de Barretos, no ano passado.
      Ah, VC provavelmente também não vai saber do que se trata, mas é a maior e mais importante aqui do país onde você mora.

    • Avatar Dayane Rodrigues disse:

      Se sertanejo não é o tipo de música que você goste, com certeza não o conhecia afinal tem apenas 4 anos que ele lançou. Agora vai falar pra mim que não viu a novela “Salve Jorge” please falar que nunca ouviu falar tbm é demais, apenas não prestou atenção ou sertanejo não é seu forte ;)

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Exatamente, eu só conhecia a música “Bara bere” e nada mais, mas nem sabia o nome dele
        Não assisto nenhuma novela, nem tenho tempo pra isso rsrsrsrsrs
        Mas cara, nada contra quem curte, só dei minha opinião baseada em uma observação. Se ofendi, desculpa

    • Avatar Susana disse:

      O fato de você não conhecer não quer dizer que apareceu um monte de fã que também nem conhecia Isaias. Moro em Goiás e posso te garantir que aqui (um estado imenso) ele era extremamente famoso e querido. conheço praticamente todas as músicas dele, que absolutamente não são poucas, e vi dezenas de shows dele com bilheteria esgotada em pouco prazo. No universo sertanejo ele estava super famoso e em ascensão, inciando inclusive carreira internacional. Seu comentário está demonstrando a mesma ignorância do comentário do próprio Zeca.

      • Avatar Denise Santos disse:

        Moro em Minas Gerais(Belo Horizonte) e amo Cristiano.Ele esteve aqui dia 19 de maio ,dia do meu aniversário,infelizmente não pude ir .E adivinhe querido Isaias…..Show lotado….será que quem foi lá não sabia quem iria cantar?

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Desculpa se ofendi Susana, mas é uma opinião, e vou defende-la sempre. Não é porque eu tenho uma opinião diferente da sua que eu tenha que ficar calado, não é?
        Não gosto de sertanejo, mas não tenho nada contra quem curte, na verdade é uma coisa legal, pois ajuda a divulgar a música brasileira, e o que eu disse foi só o que eu notei

    • Avatar Toti Ferreira disse:

      “pareceu do nada um monte de fã, que só conhecia uma música dele. Aliás, nem uma música, só o refrão da música” …
      Realmente voce não conhecia ele e muito menos os fãs pra falar isso , porque as varias musicas que ele tem são otimas ,a midia que só foca na “Bara Bere”, agora se voce nunca ouviu falar dele não julga os outros por conhecerem apenas o refrão.

      • Avatar Debby Trindade disse:

        Boaaaa…

      • Avatar Mário Gomes disse:

        Zeca VC foi infeliz o Cristiano era famoso sim pelo a maioria da classe humilde q.é a maior classe desse pais de Rico ladrão e famosos orgulhosos com VC .eu acho q VC está com ciúme da Red Record q.está fazendo todas cobertura do acidente. VC gosta da valor o q não presta como essa seleção brasileira. E as novela nojenta.

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Toti, não julguei hora nenhuma, me desculpa se pareceu isso
        Eu só tenho uma opinião diferente, mas não é por isso que eu tenha que ficar calado, não é mesmo?
        Senão vai parecer que só a opinião que seja igual a de outra pessoa é a que vale! Isso não é legal, concorda?

    • Avatar Elizangela Silva disse:

      Bom, muita gente conhecia e era fã de longa data, não só das músicas e sim admiradores dele como ser humano também. Derrepente o fora de órbita e você e a globo.

      • Avatar Brenda Rodrigues disse:

        Elizangela, você disse tudo em relaçao a isso. A certeza de que ele e uma pessoa sem realizaçao profissional possa querer enfatiziar de uma maneira tão desastrosa.
        Assim como a musica, a cultura e variada cada um tem a sua.
        já a cultura dele se vê que não tem pra reconhecer um grande Artista e de uma pessoa de grande talento que era Cristiano Araújo.
        É VIVER MESMO EM ÓRBITA

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Existem gostos e gostos. Se você gosta de sertanejo, parabéns, mas não é minha praia. Aliás, parabéns de boa mesmo, pois é uma música bem nacional, e isso é ótimo para a nossa cultura.
        Agora, eu tenho a minha opinião e você tem a sua, e fico feliz que você não me chamou de babaca, idiota ou otário como em outros comentários das pessoas daqui, só porque eu tenho uma opinião diferente da delas. O que é a humanidade senão uma mistura de ideias né?

    • Avatar Izabela Sena disse:

      E por esse motivo as pessoas não podem nem sofrer e nem lamentar? Coitado de você então quando morrer né? Um anônimo qualquer com ideias medíocres e mesquinhas…

    • Avatar Erica disse:

      Meu caro Isaias apareceu do nada pra você, que deve ser um cara que não vê revistas não assiste novelas, pois uma das músicas dele foi tema de novela e que não ouve rádio aonde uma música dele ficou apenas 8 meses nas primeiras paradas de sucessos. Então antes de falar do nossos Ídolo procure saber primeiro quem é. Você e Zeca desempregado outro desenformado perderam a chance de ficar calados.

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Ehhhhhhhh alguém me entende
        Realmente, não leio qualquer revista e há muito tempo que não vejo nada de interessante ao assistir novela
        Ouço muito pouco rádio, prefiro mp3 que posso escolher a música que eu quiser do que ter que escutar música que não gosto, como sertanejo
        E se eu quiser eu dou minha opinião sim, você não deu a sua agora mesmo? Só quem tem opinião igual à sua é que tem espaço para falar?

    • Avatar CLAUDIA ROCHA disse:

      EU TAMBÉM NUNCA TINHA OUVIDO CRISTIANO ARUJO, UMA PENA POIS FIQUEI CONHECENDO DEPOIS DE SEU FALECIMENTO. A HISTORIA DELE É LINDA, ESSES BABACA QUE FICAM CRITICANDO É PURA INVEJA,. ZECA CAMARGO QUERENDO APARECER SER NOTICIAS POIS JA ESTA FICANDO ESQUECIDO, USANDO DA MORTE DE UMA PESSOA PARA VOLTAR A MÍDIA VAI ZECA SE MATA QUE SERA NOTICIADO PELO MENOS NA REDE GLOBO DA QUAL VC FAZ PARTE AINDAA
      .

    • Avatar Adriana Negrao disse:

      Outro idiota querendo aparecer as custas do Cristiano Araújo…. Ridículo como o Zeca. Calaboca seu otário!

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Como eu disse para outra pessoa, você me conhece para me chamar de idiota, só com base em uma observação minha?
        A opinião dos outros só conta quando estão de acordo com a sua né?
        Vivemos num país democrático e banal o bastante para que não tenha liberdade de opiniões contrárias, bom saber o nível dos fãs e simpatizantes do cantor

    • Avatar Kagura Yagami disse:

      Nunca ouviu falar de Cristiano Araújo? Realmente, deve viver trancado no quarto porque até eu que não curto sertanejo já dancei e cantei muitas músicas dele, que por acaso ficaram por muito tempo em primeiro lugar nas paradas de sucesso!

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Ué Kagura, não preciso ficar trancado no quarto para gostar de outro tipo de música ou curtir outro tipo de dança
        Não conhecia o nome dele até ele morrer, apesar de conhecer só parte da música dele, aquele refrão super difícil
        Gosto não se discute, não gosto de sertanejo, mas vi outros que não gostam e que nunca tinham sequer ouvido falar desse cara aí dizendo que ele era um exemplo disso e daquilo… se quiseram aparecer ou não, não importa pra mim, dei a minha opinião

    • Avatar Jeovane disse:

      Cara, se você nunca tinha ouvido falar dele, é problema seu.
      Eu e milhares de Brasileiros conhecíamos o Cristiano.
      Quantas pessoas já ouviram falar de você? Se ninguém te conhece, mas alguém te esnoba. Alguém vai querer o respeito por você!

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Não entendi o que vc quis dizer por último
        Então, não estou esnobando ninguém, só disse a minha opinião e o que eu notei das pessoas que conheço e de mim mesmo, que nunca tinham ouvido falar dele, ou no máximo conheciam uma única música ou só o refrão (ultra difícil) dessa música
        Se eu fui contra o que vc pensa, o problema é seu como você mesmo disse, não é mesmo?
        Eu vou pensar e opinar no que eu quiser

    • Avatar jaciely disse:

      Outro babaca igual a ele

      • Avatar Isaias Lima disse:

        Jaciely você me conhece para me chamar de babaca?
        Se me conhecesse talvez até tivesse razão, mas por causa de uma opinião que eu dou que não ofendeu ninguém, foi só uma observação minha direcionada ao que o Zeca Camargo disse, aí vc vem e me chama de babaca?
        Bom saber o nível dos fãs do CA…

  15. Avatar Adriana Binatto disse:

    O que se espera de um cara que nem deu conta de comandar o Video Show, que teve por muitos anos, antes desse apresentador, somente dois apresentadores???? É mais comum ver sertanejo na capital, que a tal “cultura” musical a que ele se refere, no restante do pais. O sertanejo pode não estar focado nos grandes centro, mas está no interior do pais, onde se concentra a maior parte da população, somos a maioria, e a maioria sim conhece e admira o legado que o Cristiano Araújo deixou na musica brasileira.

  16. Avatar Jéssica disse:

    Vergonhoso as palavras de Zeca camargo! Jornalismo é muito majs do que isso…

  17. Avatar Izabela Sena disse:

    Não consigo ver, qual a relação entre lamentar a morte de um cantor, porque a morte foi de fato trágica e inesperada, com o que Zeca Camargo pensa sobre o tipo da musica que era cantada, o tamanho do sucesso que se fazia… Então, só se sofre ou se lamenta a morte de uma artista quando ele é para Zeca Camargo um bom cantor? Opinião é opinião! Quem disse que sua verdade é absoluta Zeca Camargo? Quem disse que só porque você acha que o cara não era um grande artista ele não deveria ser lembrado pela mídia e por quem curtia os seus sucessos? Infeliz o seu comentário… Cada um sabe o que sente e expressa como acha que pode! Você não deve julgar…

    • Avatar Denilza disse:

      Falou e disse! Concordo em gênero, número e grau. Muito infeliz nos comentários!

    • Avatar zicanildo disse:

      Zeca, quando vc apresentava o video show vc era falso quando aplaudia alguem, seus aplausos pareciam foca adestrada batendo as nadadeiras, isso porque vc se acha o máximo. A grande massa a qual vc não esta inserido, elege através do coração a quem quer que seja para que se transfome em um idolo. Você sabe que é indesejável e porque não dizer intragável por mais de 85% da população desse território nacional chamado Brasil. VAI PROCURAR A SUA TURMA….

  18. Avatar Ju Santos disse:

    Quem é Zeca Camargo?

  19. Avatar raissa silva disse:

    Imbecil! Não se trata dele ser ou não um ídolo da música brasileira, apesar de já ter ouvido falar dele, ele não cantava o tipo de música que eu curto… e sou de Goiás, do interior de Goiás, mas gosto mais do sertanejo de raiz, o fato é que as pessoas não se comoveram por não terem referências musicais, se comoveram por se tratar de DOIS JOVENS que infelizmente morreram no auge da juventude e de maneira trágica, o Cristiano ainda poderia realizar grandes coisas na música sertaneja universitária, a namorada dele também devia ter planos, que jovem de 19 anos não tem planos?!! Agora vem vc, fracasso de jornalista, totalmente insensível a uma morte tão trágica dizer que o brasileiro está sem “referência cultural”?!! sentir a morte tão precoce de pessoas tão jovens é não ter referência cultural? Se alegre em saber que quando vc morrer EU se quer vou me sensibilizar, não vou dar a minima, pq VC não faz parte das minhas referências culturais, vou apenas continuar pintando meu livro do Jardim Secreto, muito melhor do q ler qualquer matéria sua, ou assistir qualquer programa que vc tente arruinar apresentando.

  20. Avatar Elma Carneiro disse:

    Concordo com o ponto de vista de Zeca Camargo, eu também não entendi as razões de tamanha comoção pública como foi também no caso do filho do Cantor Leonardo – Pedro Leonardo, ainda mais se tratando de cantor da nova linha sertaneja chamada de “Sertanejo Universitário”.

    • Avatar SAMIA disse:

      Elma, mas a comoção em explicação: os cantores trazem so alegria para o povo. diversão. naqueles momentos nao se lembram de cortes em previdencias; alta na gasolina; crueldades políticas que nos fazem sofrer. O povo perde com a morte desses meninos a oportunidade de bons momentos nesse País. Nao devemos nos comover quando morrer um desgraçado desses que está no poder…aí teremos que dar Graças a Deus…

      • Avatar Elma Carneiro disse:

        SAMIA, não estou questionando o talento de Cristiano Araujo que inclusive começou cantando músicas com uma forte semelhança com a voz de Zezé de Camargo que até me confundia, conseguiu seu espaço a duras penas porque não é fácil. O que acontece é que essas tragédias como no caso do Pedro Leonardo filho do cantor Leonardo, foi um blá blá blá fora do normal e sem tantas razões, visto que ele não era tão conhecido, mas, que respeito pelo fato de ser uma pessoa que tinha lá seus fãs pelo reconhecimento
        do seu trabalho. Porém, as pessoas sentem uma forte atração por tragédias, principalmente quando envolve alguém do meio artístico, por isso me estranhou bastante a grande alvoroço em torno da morte de Cristiano Araújo, conhecido apenas no meio dos admiradores dessa nova linha de música sertaneja que é a dos
        “Sertanejos Universitários” e como disse Zeca Camargo: “ Essas comoções estão relacionadas justamente à ausência
        de fortes referências culturais de hoje em dia.”

    • Avatar Giselda Pelizola disse:

      Talvez não tenha entendido,porque como ele não tenha sentimentos!!!Nao se trata de ser jovem, desconhecido para vc!!!Eu não era fa, mas respeito as pessoas, famílias!!!E graças a Deus fico comovida!!!!

    • Avatar Susana disse:

      Certamente por que no seu espaço cultural o sertanejo universitário não foi incluído Elma. Moro em Goiás e aqui o sertanejo universitário é extremamente conhecido e respeitado e o próprio Cristiano arrastava multidões com sua voz forte e seu carisma. O fato de diversos cantores sertanejos super conhecidos e respeitados terem manifestado seu abalo e tristeza com a morte dele já deixa claro o tamanho de sua importância para esse universo, tão importante e cultural quanto qualquer outro.

    • Avatar Izabela Sena disse:

      Só se comove com os cantores antigos, os novos não! Então a vida só vale pelo tamanho do sucesso que se tem.. interessante!

    • Avatar Rayssa disse:

      Não precisa entender. Só calar a boca e respeitar é o suficiente, querida.

    • Avatar Anderson Rosa disse:

      Bom pela sua foto você não conhece a nova linhagem sertaneja, porque ela está no mercado a uns 10 ou 12 anos… os cantores que você conhecer são da sua geração velha guarda.. tá ai meu ponto de vista.

      • Avatar Elma Carneiro disse:

        Anderson, seu mundo é muito pequeno e limitado, você ainda vai ter muito tempo para crescer e dar opiniões coerentes, inclusive a não julgar as pessoas com preconceitos. Você está vivendo num mundo mais evoluído abertos a questionamentos complexos e você nem parece estar ao par disso. Cuide-se para não falar tanta besteira. Toda pessoa tem direito de expor seus pontos de vista sem que seja rotulado como estão fazendo com o Zeca Camargo.

      • Avatar Anderson Rosa disse:

        Elma como pode você falar que meu mundo é pequeno? que eu sou limitado? você é PHD em opiniões publicas? Realmente estamos vivendo num mundo bem evoluído onde as pessoas podem expressar e falar o que quiserem, quem tinha que saber isso é o Zeca Camargo antes de ter feito uma matéria complexa que talvez milhares de pessoas não entenderam como você acha.

        Mas quem me julgou aqui foi você! Eu pelo contrário não quis julgar ninguém ele deu o ponto de vista dele e eu apenas não concordei, pelo simples fato de não entender porque o incomodo com a comoção das pessoas pelo cantor, eu sou de Curitiba conheço as musicas e a história do Cristiano desde quando iniciou a carreira, Eu gosto dele, era humilde, não fez nada de errado, prefiro ter um ídolo que morreu tentando voltar pra casa pra abraçar seus familiares do que os que ele citou na matéria que eram drogados, pedófilos.

        E em relação a meu ponto de vista sobre você ( já que me julgou pequeno e limitado) , realmente acho que você tem cara de quem gosta de velha guarda que deve ser da sua época? não ? Concordo em um ponto com o Zeca. As pessoas realmente ficam colorindo aqueles livros porque não tem muito o que fazer… Compra um e vai colorir. Fica a dica.

    • Avatar Kagura Yagami disse:

      A comoção foi grande pois ele era além de um ótimo cantor uma ótima pessoa. Tinha milhares de fãs e admiradores, e pessoas que se sensibilizaram com a morte de jovens tão cheios de vida!

  21. Avatar Juma Pantanal disse:

    Muito sem noção, poderia ter pelo menos pesquisado na Wikipedia quem era Cristiano Araujo e quantos habitantes existem em Goiás, antes de falar asneiras.

  22. Avatar Alê disse:

    Porque não ficou calado seu Zeca Babão, você sim e conhecido por apresentar aquele reality show em que os participantes comia aquelas coisas nojentas? Deixa de ser invejoso, ridículo. Se não tem nada para falar de bom de Cristiano Araújo não precisava dizer nada. E mais ainda o que tem haver com livros de colorir…… Rsrsrs faça nos um favor se for pra falar besteira continua desaparecido mesmo da telinha como estava só apresentando aquele vídeo show sem graça nenhuma sem graça sim porque tudo que faz e assim simplesmente sem graça. Não era fã de Cristiano Araújo mas senti sim a morte desse anjo.

  23. Avatar Natália disse:

    #QueméZecaCamargo ele é aquele inútil que se diz um apresentador da Rede Globo!! Cada um tem sua opinião, como ele teve a dele também tenho a minha! Ele acha que sabe tudo de sucesso né!? Sabe tanto que precisa ficar pulando de galho em galho nos programas da Globo pq não consegue ter audiência, não consegue ter sucesso… acho que ele não sabe mas… CULTURA é aquilo que o POVO faz e usa no seu dia a dia. Cultura é tudo aquilo que o ser humano criou, e sim COM CERTEZA a música SERTANEJA é Cultura!! Cristiano Araújo como tantos outros é a voz do Brasil!! Aprende a respeitar senhor Zeca Camargo… será que você sabe o que é respeito??

  24. Avatar gui disse:

    zeca vai me desculpa mais se vc nao gosta é problema seu deixa quem gosta fazer oq quiser se sua opinião valesse alguma coisa vc nao ficava so na geladeira da globo

  25. Avatar Michel Oliveira disse:

    #quemézecacamargo???

  26. Avatar Lisa Freitas disse:

    Esse Zeca é muito Ridículo,não tem carisma nenhum e não sabe respeitar a dor de ninguém!

  27. Avatar Taise Mendes da Silva disse:

    Acho ridícula a colocação do Zeca Camargo, a música sertaneja está na cultura brasileira, o Cristiano era um garoto que já estava fazendo fama internacional então acho já não era mais um anônimo. O problema é que existe uma minoria que não curte a música sertaneja e não perde a oportunidade de dar uma alfinetada. A própria globo fez reportagem sobre o caso será que se ele fosse tão anonimo assim ela perderia tempo fazendo essa matéria?

  28. Avatar Jaqueline disse:

    O melhor texto sobre o assunto que eu li. Parabéns Zeca, muito pontual!

  29. Avatar Débora disse:

    Que comentários pobre de amor. Comoção de todo País não foi pelo fato de conhecê-lo ou não, mas pelo destino que esse talentoso rapaz teve , e sua namorada. Lamentamos por mais vidas ser sugadas , talvez por uma inrresponsabilidade é desleixo de usar o cinto de segurança. Então meu caro Zeca Camargo , que Deus preencha seu coração de amor é misericórdia ao próximo. Poderia ser vc , e tenho certeza que muitos também não sabem quem é Zeca Camargo.

  30. Avatar Filipi Smyslov Oliveira disse:

    Liberdade de expressão é isso, vc nao tem que concordar com oque foi dito pelo Zeca, Claro que ele pegou um pouco pesado, mas concordo em boa parte com sua opnião!.
    Como diz o grande MV Bill: “como pode ser tragedia a morte de um artista, e a morte de milhões apenas uma estatistica”.

  31. Avatar Adriana Ribeiro disse:

    #quemézecamargo ??? um ser humano desprezível e em decadência na mídia… vc mexeu num vespeiro meu caro ninguém

  32. Avatar Bárbara Gonçalves disse:

    Desnecessário esse discurso do Zeca Camargo! Uma falta de respeito com amigos e familiares do Cristiano Araujo. O zeca Camargo não tem nenhuma estrutura para fazer esse tipo de comentário. Parece uma bola de ping-pong, pois não tem talento e a Globo manda ele de um lado para o outro sem saber o que fazer até vencer seu contrato. Uma falta de respeito com os músicos sertanejos ou não… mas que lutam diariamente para construir algo, coisa que ele deveria estar fazendo ao invés de ficar secando o sucesso alheio! #quemézecacamargo #zecacamargofalido

  33. Avatar Gislany disse:

    Que homem ridiculo…já não tinha fãs, depois dessa então, ficou mil vezes pior. Comentário infeliz; a pessoa que não respeita o sentimento dos outros e que acha que porque está nos “grandes centros” é culto. Eu garanto, meu querido, você não tem um 1/3 do carinho que Cristiano Araújo tem

  34. Avatar lucas cabreira disse:

    Zeca Coitado. Talvez o Cristiano alcançou mais comoção talvez não pela fama conquistada, mas virou evidência no ato do acidente, e o pais enchergou ele de verdade. viu – se exemplos de humildade, talento e amizades nele.
    Agora te pergunto Zequinha: você que é GLOBAL, famoso e cultural, ainda que dentro de seus parâmetros, se morresse hoje, causaria comoção? ou ficaria rolando de um lado para o outro? pois afinal quem enterra coisas do seu tipo, são os Gatos, e não derramam lágrimas!

  35. Avatar Hurraila Bruna disse:

    Bom se você não conhecia o cris porque não fico calado meu deus quanta ignorância acho que se você não sabia nada sobre ele deveria ter se informado antes d falar as coisas você não sabe como tá doendo não só pra mim mais também para a família, amigos e para os outros fãs do Cristiano Araújo você é simplesmente um idiota não devia ter falado o que não sabia do cris afinal quem é vc Zeca Camargo?? Uma pessoa sem sucesso que não tem fã e sai falando o que não sabe

  36. Avatar Alann Eriverte Dantas Costa disse:

    Matéria Ridícula, falando de um apresentador rídiculo, que foi substituído no fantástico e não deixou saudades pra ninguém, fez um programa pífio no vídeo show… aonde ficou oq? 3 meses no ar? Não se pode dizer que uma pessoa q passa os último 5 anos com musicas no TOP 10 do Brasil, seja desconhecida… desconhecido é vc Zeca Camargo… saiu da TV… e ninguem sentiu falta ou pediu sua volta… e se fosse vc no trágico acidente… já teria caído no esquecimento no dia seguinte…

  37. Avatar Diego Rocha disse:

    Esse cara só fala merda !

  38. Avatar Eduardo Canani de Matia disse:

    Zeca Camargo, LIXO! Não gosta de sertanejo? Beleza, mas não precisa ficar falando mal de um Idolo, sim, era meu idolo, desde muito tempo no inicio da carreira, então VSF! Me conte uma banda ou artista quer já começou lá em cima, por que voce não deu certo no Video Show?! Cade sua legião de fãs para que você possa falar algo, então baixa tua bola e VTNC!

  39. Avatar Vinícius Ribeiro disse:

    Rs… E vc zeca? um babaca fracassado q ESTRAGOU o vídeo show e teve q ser substituído por uma ex-cqc haha, pq vc é CHATO, não dá audiência. Essa multidão do interior é mto mais q um burguês babaca mal resolvido como vc! Ele era um cara humilde. Essa multidão são os q o conhecem e gostavam de suas músicas! Ele tinha destaque, coisa q vc, um fracassado, não tem! Eu ão sei quais são os seus gostos (apesar de varios programas insinuarem coisas duvidosas sobre seus “gostos”) mas eu respeito, então respeita tbm! Ele tinha muuuuuitos fãs, por isso essa comoção. Vcs não aceitam talvez q os artistas q vcs gostam não fazem o msm sucesso e podiam ficar calados! A musica “Maus Bocados” por ex, ficou muuuuuito tempo nas primeiras posições em rádios do Brasil todo. Vc é surdo seu babaca? Faustão, Eliana, Angélica, vários apresentadores DE VERDADE, que dão AUDIÊNCIA, coisa q vc não dá, vários jogadores conhecidos mundialmente, enfim, todos esses homenagearam o rapaz. E ele não era conhecido? Só pra vc q é um babaca mal resolvido,fracassado msm!

  40. Avatar Daniela Aparecida Cardoso disse:

    Só posso dizer que foi um horrendo comentário deste tal apresentador, que não preciso nem citar nome, insano e sem respeito as dores da família e dos fãs, se fosse um artista qualquer, não teria tido o Brasil com tristeza a sua falta, sim se uniram por uma comoção única, que embalou, corações, transformou vidas. Cada nome citado por ele como verdadeiros ídolos, estes cada um tinha seus fãs, suas características únicas, tiveram sua época, assim com Cristiano não pode aproveitar mais, é uma pena saber que não o veremos mais fisicamente, mas ele está vivo como nunca em nossos corações e em suas músicas que sim, com certeza marcou época.

  41. Avatar Anja disse:

    Ele não conhecia pois vive em mundo imaginário e não na realidade. Idiota sem noção.

  42. Avatar Franciele Piccoli disse:

    quem é Zeca Camargo pra falar isso?? Por favor!! Perdeu a chance de ficar quieto!!

  43. Avatar cindomar disse:

    não tem respeito ,
    o pouco de admiração que eu tinha pelo zeca camargo, acaba por aqui.

  44. Avatar Rui Santana disse:

    O cara foi no faustao, ana maria braga, fátima bernades, esquenta, serginho groisman, Ratinho, Gugu, geraldo luiz, Eliana, Rodrigo Faro, e outros tantos programas em rede nacional, e esse imbecil vem falar que o Cara não era conhecido nos grandes Centros???????

  45. Avatar Débora disse:

    Idiota completo.. primeiro sua opinião não interessado uma pessoa mal amada, estava levando fantástico a ruínas e quase acabou com o video show, boca fechada não entra mosca vai cuidar da sua vida ser repugnante…

  46. Avatar Camila disse:

    podre vc zeca camargo vc e tao ridiculo e baixo, quem nao faz sucesso e nao e conhecido é vc, vc que nao consegue brilhar em lugar nenhum e fica querendo ofusca o brilho dos outros . Cristiano araujo era um idolo sim ele era maravilhoso e sera imortal nos nossos corações , pq ele sim conquistou o brasil e amamos ele sim . Vc e ridiculo tenho pena de alguem tao pobre de espirito como vc otario

  47. Avatar Karine Mesquita disse:

    Na minha opinião Zeca Camargo, o senhor perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Será recalque? Se ainda estivesse no Fantástico, teria que falar o mesmo que foi dito na matéria do cantor ontém! Respeito é algo que se deseja nestes momentos de dor seja apenas da família ou de milhões de brasileiros que sentiram-se esmagados com tal tragédia. Há coisas que não se falam principalmente com essa maldade jornalística! O rapaz queria somente um lugar ao sol e lutava pra isso há anos e mesmo agora após sua morte, merece o respeito e o aplauso de qualquer um… Livre arbítrio pra pensar o que quisermos mas não deveria ter livre arbítrio pra se falar asneiras! Sertanejo é bom sim e é cultura; não somos pobres culturalmente apenas vivemos do jeito que queremos pra espantar essa tragédia diária que está nosso país. Música pode ser qualquer uma Buenos faça esquecer um pouco tido isso! Aprenda a respeitar o luto seja ele de qualquer um!!! Cristiano Araújo merece respeito por todo seu trabalho e luta. Talento que se foi!

  48. Avatar otavio silva disse:

    Quemézecacamargo um ser em decadência querendo ser linchado pela opinião popular, se liga, a nação sertaneja não é povo de brincadeira não, ande com os olhos abertos! O ronco do motor é forte e pisada é ligeira!

  49. Avatar LARA disse:

    UMA VERGONHA SEU PENSAMENTO ZECA CAMARGO.. VAI ESTUDAR MAIS PARA VIR FALAR COISAS CERTAS.

  50. Avatar adriana disse:

    Ridiculo esse comentário desse tal de zeca camargo, quem é ele pra achar como as pessoas devem ou não expor os sentimentos verdadeiro? quem é esse cara ridículo e feio, feio de personalidade, de sentimentos e de palavras, esse cara quando morrer um dia, o caixão dele deverá ir voando, porque ao contrário do Cristiano Araújo, ninguem vai leva-lo .

  51. Avatar Wagner disse:

    É porque ele só escuta Lady Gaga, por isso, esse questionamento. É típico de quem se acha mais inteligente pelo que ouve e finge que nunca ouviu falar. Sei que o popular incomoda muita gente, pois não é legal perante os outros gostar de algo do povo. O cara era um cara do bem, trabalhador e que estava com músicas nos topos das rádios, aparecendo em programas de TVs, etc. por isso, essa comoção toda, por nada não ia ser.

  52. Avatar marcelo disse:

    Quem e esse Zeca, nunca vi falar nele, e repórter ?
    Cristiano Araujo eu conheço.
    ÉÈÈ Grande cantor sertanejo.

  53. Avatar Jorge Pacheco disse:

    Acredito que a maior degradação humana é a ignorância… Este reporterzinho de merda vive em que planeta? Ninguém é obrigado a gostar de algum movimento cultural, mas um jornalista tem que buscar a informação com verdade e imparcialidade… Então o que somos nós? Histéricos? Será que este alienado escuta algum canal FM? Será que algum dia já foi em alguma balada? Será que já notou que existe um movimento chamado sertanejo? Afinal, em que mundo ele vive? Quer saber… Tenho pena de seres insignificantes…

  54. Avatar Neire disse:

    Me admira um Jornal renomado, deixar Zeca Camargo falar tanta asneira. Quando temos uma opinião à respeito de algo, temos que ter fundamentos e saber o que falar. Péssima matéria!

  55. Avatar Miriam Roza disse:

    Não vi nada demais no texto.
    Não gosto do Zeca como apresentador e nem sabia quem era Cristiano Araújo .Mas concordo que euforia da mídia foi exagerada .

  56. Avatar Wagner disse:

    Deve ser por causa dessa boca grande e dessas ideias que tiraram ele da TV.

  57. Avatar daiane silva disse:

    Quanta diotice em zeca camargo alem de perder seu tempo,ainda fala bobagem,não tive o prazer de conhecer cristiano araujo,mais concerteza era uma otima passoa

  58. idiota ,não sabe o que fala , se acha tão culto e só
    tem merda na cabeça

  59. Avatar ANDREIA BONFIM disse:

    Engraçado em?Quer dizer ZECA CAMARGO ,que para sentir e se comover pela partida brutal e repentina de dois jovens é preciso que seja” IDOLOS”.EU TENHO QUE DISCORDAR .Pois não somos desumanos como alguns jornalistas que só chora e se comove se for alguém muiiiito conhecido .Falou besteira e mexeu com quem não devia .O CRISTIANO E ALANA , FEZ SIM ,O BRASIL CHORAR ,E NEM PRECISA QUE FOSSE CONHECIDO, EM CADA CANTO DESSE PAÍS .PORQUE ELES ERAM APENAS DOIS JOVENS LUTANDO POR ALGO QUE ACREDITAVA MUITO
    ,”MÚSICA SERTANEJA “SIM E DAÍ? .

  60. Avatar jessika disse:

    cada dia que passa odeio mais a Globo tem nojo dessa Zeca Camargo, não sabe o que dizer fica calado que e melhor, quem e a globo e Zeca Camargo afinal? pra mim não passa de lixos!!!!!

  61. Avatar Weber Skarpyta Whatz disse:

    A razão para tantos fãs e não fãs se lamentarem,seria sim a mídia,e também a forma trágica,mas o que muda isso?só acho falta de respeito e perda de tempo julgar o valor de uma pessoa que não está aqui mais.Que a família
    tenha o consolo,que nunca desistam de DEUS,e que saibam que DEUS não escolheu a morte,nosso mundo,nossos meios de transporte,doenças e etc e tal nos matam,a humanidade se mata. É hora de refletir o quanto DEUS nos ama,o quanto se vale dizer eu te amo para quem está vivo,porquê depois#O QUE TEMOS PARA HOJE É SAUDADE#

  62. Avatar Stefane disse:

    Meu idolo realmente é Jesus Cristo!!
    Mais nao deixo de me comover sendo que ali não era simplesmente o ” Cristiano Araujo ” era a vida de uma pessoa que com certeza não fez mal a ninguém, deixo sua marca. Tem uma familia por tras dessa fama que chora, que ta destruida com a perca desse FILHO, PAI … Não é porq o moço era famosa que temos que generalizar as coisas!!
    Que Deus de muita força pra essa Familia e de Paz a alma de CRistiano e Allana !!!

    E Zeca Camargo vai conhecer Jesus, porq vc é uma pessoa vazia e insuportavel.

  63. Avatar amanda disse:

    Que mídia porcaria, vão se preocupar em transmitir informação de verdade a perda de Cristiano Araújo foi sentida sim por muitos brasileiros. O que não faria diferença para nós seria a sua Zeca Camargo! Pessoa sem postura e sem respeito.

  64. Avatar anaa disse:

    Quem é Zeca Camargo? Se apagou no video show para o Otaviano Costa, so acho que ja nao tinha mtos fas, agora tera bem menos seu troxa !

  65. Avatar Josy Silva disse:

    Ridiculo, tomara que fique no Freezer da Globo FOREVER !!!!!

  66. Avatar Fernando disse:

    É evidente que Zeca Camargo pudesse desdenhar do sertanejo, afinal não é um hit de primeira escolha para os lgbts. Eles preferem o pop internacional e o mpb. (quem é zeca Camargo?)

  67. Avatar Mauricio Cristal Machado disse:

    Uma pessoa sem noção. Acha que só porque entrevistou pessoas famosas internacionais é grande coisa. Não passa de um babaca.

  68. Avatar Marjorye Mendes disse:

    Nossa que pessoa mediucre,como pode criticar uma pessoa que era verdadeiramente humilde,simples,esforçado e simplismente humano!
    Zeca Camargo isso se chama falta de caridade com o proximo,o que leva uma pessoa estudada e conhecedora de muitas culturas criticar o sertanejo? Pra mim isso não passa de pura inveja pois vc nem mesmo famoso é. Já foi substituido tantas vezes que se perguntarmos que seria Zeca Camargo acho que vamos lembrar de vc como a figura que não tem bom senso e que critica coisas boas.
    Zeca Camargo vá ler mais pois num é pq vc tem uma cultura que vc tem o direito de criticar a cultura dos outros.
    Agora mais do que nunca vc meu querido desceu nos meus conceitos. Falso moralista!!! CRISTIANO ARAÚJO FOREVER!

  69. Avatar Marciano disse:

    Na minha opinião quando não se sabe é não tem oque falar, fica se quieto
    Pois zeca Camargo não sabe que uma dais moiores culturas brasileira e o sertanejo que mostra sua esencia e seus valores.
    E na verdade quem não é conhecido e nem lembrado e zeca Camargo.
    É lamentável um cara como você querer aparecer em uma hora tão triste como o que aconteceu. Anos de sua careira jogada pelo ralo.

  70. Avatar Lucas Carvalho disse:

    Isso me parece mais dor de cotovelo por que o ídolo dele (que tinha a mesma opção sexual que ele) morreu de aids ja fim de carreira sem conseguir sequer ficar em pé…morreu pagando por tudo que fez com sua saúde.. e não teve essa repercussão toda!!
    tá na geladeira da rede globo e quer se aparecer!! sabe qual o seu futuro? Rede Record!!
    não compara os mamonas!! michael jackson! cazuza!!
    Senna teve sim a repercussão que mereceu!! o mundo chorou e chora ele até hoje!

    agora mamonas?? os meninos estavam no auge Também!! foi uma tragedia e o brasil chorou TAMBEM!! michael jackson era um astro mundial!! teve repercussão mundial!! mas vc ZECA!! prefere endeusar a princesa diana!?? QUE NÃO NOS REPRESENTAVA!! NUNCA REPRESENTOU E NUNCA REPRESENTARIA!! do que um artista como Cristiano Araújo!! ele não tem nada haver com os mamonas!! pq os mamonas era uma incerteza ninguem sabia o que iria ser dos mamonas nos proximos anos…se iriam perder a graça como o zorra total…a turma do didi…ou se iriam inovar! Cristiano Araújo era uma certeza!!! foi um sucesso atras do outro e ele só fazia crescer no meio sertanejo!! não foi UM CD de sucesso!! foram 4!! e o ultimo ja estava fazendo sucesso tb!!

    vc deve está mesmo precisando aparecer!! ja que não apresenta o fantastico…nem mais o video show!! quem sabe vc n apresenta a Tv globinho!!
    ja que vc gosta de coisas coloridas!!!

    a mídia mostra o que o povo quer ver!! e o povo queria se despedir dele!! se vc não queria!! PROBLEMA SEU!! jornalista fraco!! vc está pra dar noticia não pra expressar a sua opinião!! que pra milhões de brasileiros não VALE NADA!!!

    Cada um tem a homenagem e a repercussão que merece!! e meu enterro vai ter mais gente que no seu!!!

    RESPEITE A CULTURA SERTANEJA!!!

  71. Avatar Isabella C. disse:

    Ridículo, Podre. Isso é uma afronta, um desrespeito com a família e com os fãs. ´´Jornalistazinho de merda´´ esse, quer impregnar a idéia dele nos telespectadores?

  72. Avatar Roberta disse:

    Zeca Camargo que nojo como pessoa…Pobre de pessoa de espírito e pelo jeito de informação…Vc não sabe o que está falando mas seu ato talvez até se explique, deve ser a falta do que escrever e do que falar, afinal vc é funcionário de uma grande empresa mas qual vc não tem espaço algum, saiu do fantástico onde não fez falta alguma foi p programa pé de chinelo como o vídeo show onde só errava, gritava e atropelava os convidados, depois foi fazer matérias ridículas no próprio vídeo show e agora está na geladeira. Vc deveria se preocupar com vc e não com uma pessoa que se foi de uma forma trágica onde fazia muito sucesso sim, onde ele trabalhou muito e fez por onde ser tão reconhecido, querido e amado como ele era. Vc é tão mal informado que fala que ele sótinha uma música onde ele tinha várias, teve até tema de novela assim como grande novela das oito Salve Jorge (nem p isso o vídeo show te serviu). Vc é um ridículo, insensível, péssimoprofissional e não tem respeito algum com o próximo, da próxima vez guarde sua opinião p vc, afinal ninguém pediu, até pq ela não tem valor algum ela foi simplesmente desnecessária.

  73. Avatar Fernanda Matthuz disse:

    Quando não se tem nada de produtivo pra falar o melhor é ficar calado.. Quem é Zeca Camargo? Acho que ele ta com inveja porque saiu da Rede Globo e não fez falta pra ninguém! #CALABOCAZECACAMARGO

  74. Avatar Marina disse:

    Você é uma pessoa ridícula zeca amargo.
    Dê sua opinião para sua família que é obrigada a te ouvir.
    Péssima matéria mesmo!!!

  75. Avatar RMarquesD disse:

    Incrível critica! Todas as palavras de consolação foram ditas na forma correta! Apoiado!

  76. Avatar Ranielly Rocha disse:

    Matéria péssima. Se é a opinião dele, deve guardá-la para si. Não nos interessa o que ele acha.
    Perdeu por não ficar calado.

  77. Avatar Dayane Rodrigues disse:

    Ual não era conhecido em grandes cidades? Boa essa se até no Estados Unidos ele era conhecido é muito bem querido, pois já fez show 2 vezes aqui e não uma pessoa aqui que fale mau dele. Afinal ele era muito cativante com seus fãs, eu o adorava e nunca irei esquecer, afinal ele foi uns dos melhores que lançaram por esses tempos. Acho que se vc não tem coisa boa pra falar mantenha-se de boca fechada.

  78. Avatar ivete disse:

    Só porque ele não gosta de sertanejo e por isso não conheceu
    o Cristiano Araújo, não significa que o Cristiano não foi conhecido e amado
    pelo povo Brasileiro, choramos a morte dele sim, junto com sua família, e ainda
    estamos de coração partido pela perda desse cantor que tanto nos emocionou e
    nos alegrou com suas musicas.

    Agora Zeca Camargo, me tira uma duvida quem vai chorar por sua
    morte quando você vir a falecer “além de
    sua família é claro”? Onde seus fãs? Você
    só é conhecido porque apresentou alguns programas. Mas nunca conquistou o
    coração de multidões igual foi com o Cristiano Araújo.

    Cristiano conquistou sim multidões em nosso País e foi muito
    amado, e estamos sofrendo sim por ter perdido ele tão precoce. Por favor não
    fale do que não conhece!

  79. Avatar Priscila disse:

    Idiota sem noção! Ninguém sabe quem é ele Zeca Camargo! Palhaço!

  80. Avatar Deborah disse:

    Recalcado infeliz !!!!!! ¬¬

  81. Avatar peacekeeper disse:

    Rídiculo, quem é Zeca Camargo, um gay enrustido que não tem moral pra falar de uma pessoa como Cristiano Araújo. Uma coisa que ninguém pode contestar era a a simplicidade desse homem, uma pessoa do bem, que cativava as pessoas. Se enxerga Zeca Camargo, vc é o que mais de podre a sociedade tem……

  82. Avatar Deborah disse:

    Aliás, quem é mesmo Zeca Camargo? Ta mais pra Zeca Amargo esse aí!!!

  83. Avatar Marcus Vinícius S. Cruz disse:

    Concordo com o Zeca, apesar de sentir pena do cara ter morrido, pois era jovem. Mas lembrem-se que dava trabalho com as festinhas no condomínio em que morava, não era santo, inclusive rolou prisão. Na minha humilde opinião ele era, musicalmente, irrelevante.

  84. Avatar Paula disse:

    Cultura pro Zeca merda é ouvir rock e sacudir a cabeça, e alguns rock também fala de amor. A diferença é que o sertanejo romântico, sim, se ouve com cultura, apreciando…. Cadê sua ética, reporterzinho? Cadê a informação sobre o que realmente tem mídia? Porque Cristiano Araújo estava estourado e já tinha um tempo. Fazer o quê? Opinião é opinião, cada um tem a sua e a minha é que vc é um fracassado como profissional. #Coitado de vc#

  85. Avatar Gleiciane Lena disse:

    quem e zeca camargo mesmo? perai cristiano nao era um idolo… as vezes acho que vc que deve esta trancado em seu mundinho que ninguem se lembra de vc, pois cristiano era mundialmente conhecido sim, e foi merecido parar todos os canais de tv para que a gente de lonje pudesse-mos dar nosso ultimo adeus va em paz cristiano.. zeca o dia que vc morrer acho que nem em rede social vai ser mostrado..

  86. Avatar Natalia Rodrigues disse:

    E você é quem ? Tantos anos na TV e se você morrer amanhã o que vai deixar? O legado de um cara sem compreensão que joga o que acha que é no ventilador sem olhar ao seu redor? Pode sim ser que ele estava no inicio da carreira, mas o tempo que ele ficou entre nos foi o suficiente para deixar muita coisa bonita! Suas músicas que tenho certeza que pelo menos uma se encaixou com a vida de milhares de pessoas. Quem não o conhecia, o que eu acho difícil pois o cara estava todos os dias na rádio e hora e outra na tv , tenho certeza que sentiram que poderiam ter conhecido, era sim um ídolo, um cara lindo, um bom pai, e uma das mais belas voz no meu ponto de vista! Quem fala é uma pessoa que ouvia suas musicas sempre e adorava .. agora ele se foi, o que resta são suas músicas, cujas serão ouvidas por mim para sempre <3

  87. Avatar ana disse:

    Isso so pode ser inveja, porque com anos de televisao vc nunca conseguiu ser um idolo. E agora nao tem o que falar e so fala bobagem.

  88. Avatar Vandy Martins disse:

    Cara, pensa antes de falar! Respeite a opinião dos outros. Pode ter certeza absoluuuta, o Cristiano Araujo, diferente de você, mesmo após a sua partida tem uma legião de fãs! E Você?

  89. Avatar Dayane Rodrigues disse:

    Ual não era conhecido em grandes cidades? Boa essa se até no Estados Unidos ele era conhecido é muito bem querido, pois já fez show 2 vezes aqui e não uma pessoa aqui que fale mau dele. Afinal ele era muito cativante com seus fãs, eu o adorava e nunca irei esquecer, afinal ele foi uns dos melhores que lançaram por esses tempos. Acho que se vc não tem coisa boa pra falar mantenha-se de boca fechada.

  90. Avatar Simeire Carvalho disse:

    Ridículo seu discurso ‪#‎ZecaCamargo‬, respeite a dor dos outros, para mim e para muitos você não passa de um qualquer… Fala coisas sem nexo pra atrair a mídia, saiba que Ele foi e sempre será eterno em nossos corações, já você meu caro… com certeza será lembrado como um mero ‪#‎Apresentadorzinho‬… Não tem História, vive em cima da fama dos outros… Não tem capacidade pra conquistar o próprio espaço… Meu conceito sobre você… Um ‪#‎Recalcado‬ sem noção…

    Que existem pessoas ‪#‎Idiotas‬ a gente já sabe… Mas o #ZecaCamargo já pode tirar o diploma… Nunca vi tanta babaquice em uma só matéria, na certa sua bunda deve sentir inveja de tanta merda que sai da sua boca..‪#‎Prontofalei‬…..

  91. Avatar Keila disse:

    E #queméZecaCamargo ? quem você pensa que é para definir o que é cultura de um país inteiro? Vc acha q no caso, a sua morte seria algo para todos nós lamentarmos? Isso sim eu acharia uma falta de cultura!! Completo babaca!!!

  92. Avatar ELOISA disse:

    Acho que vc Zeca Camargo não sabe de nada…Vc deve concerteza disconhecer o mundo sertanejo! Vc não sabe realmente o que fala .e nem muito menos o que é cultura! Pois eu te digo ..sou de Goiânia moro em Goiânia …amo meu estado. .e o Cristiano Araújo também era…vc deve disculpa a todos os fãs , amigos, parentes e ao Brasil inteiro. .ele era meu conterrâneo. .mas não só isso é um ser humano..Era humilde, talentoso, carismático. .e o Mais importante , nunca se esqueceu de onde veio…
    disculpa ..te admirava até então. ..mas depois dessa vc foi ?…
    digo em meu nome e de todos da minha cidade e de meu estado. .Goiás
    ELOISA. .

  93. Avatar Dani disse:

    Que brasileiros atrasados… que matéria fútil. .. comparar governo.. pessoas passando fome… com a morte de um cantor… e o que esse tal de Zeca conhece sobre música. . E uma pessoa desprezível. .. Se teve comoção. .. com certeza era um ótimo cantor… uma pessoa simples e que foi cedo demais… mas a vontade de Deus ninguém muda..

  94. Avatar Amanda Cardozo disse:

    Não tem algo bom a dizer é melhor ficar calado. Foi muito infeliz nessa matéria.

  95. Avatar Elizangela Silva disse:

    Zeca Camargo, VC e um sem noção, me poupe da sua opinião invejosa e sem sentido, ?

  96. Avatar Maryana disse:

    ELE É TÃO BOM, QUE NÃO APRESENTA MAIS NEM O VÍDEO SHOW, QUE ATÉ UMA CRIANÇA CONSEGUE FAZER BEM FEITO.. IDIOTA, NÃO MERECE CRÉDITO NENHUM, MELHOR ELE VOLTAR PARA A CARREIRA DELE DE DANÇARINO, TALVEZ FAÇA ALGUM SUCESSO…

  97. Avatar Silvia Regina de Morais disse:

    Por isso que o Brasil esta de mal a pior, quem tem voz, usa para falar esses bobagens, a comoção do Brasil só prova que ainda existe pessoas com sentimentos, que graças a Deus o pais não esta tomado por esse tipo de gente que se aproveita de momentos trágicos como esse para se destacar de alguma forma, Como diz o ditado: Falem mal, mas falem de mim, como esse jornalista ta em baixa, aproveitou a situação para aparecer na mídia de qualquer forma, e ridículo que alguém use a mídia para falar umas barbaridades desses, nosso povo tem cultura sim, e não precisa buscar ídolos fora do Brasil porque aqui tem muita gente boa que merece tudo isso e muito mais.

  98. Avatar Fernanda disse:

    Ainda não entendi o ponto que ele quis chegar falando tanta bobagem. Na sociedade atual temos tanta corrupção, crimes, carência e ele vem falar de música? Esse tipo que questionamento vem de pessoas com a cabeça pequena que não sabem realmente a situação do Brasil, claro, ele fica na massa mais rica. Espero que um dia o Zeca Camargo aprenda o verdadeiro significado de música, entenda que ela ajuda muitas pessoas, que podemos ficar comovidos com um cantor que infelizmente nos deixou, entenda que não é preciso ser fã para ficar triste com uma situação dessa, apenas é preciso respeito. Só uma palavra a dizer dessa figura apelativa e carente do Zeca Camargo: desnecessário.

  99. Avatar Edileusa Esteves disse:

    Estamos carentes de ídolos sim, mas principalmente carentes de um jornalismo sério e ético. Carentes de jornalistas que realmente tenham o que dizer, que saibam do que estão falando e que não achem que o seu gosto particular é melhor do que o dos outros.

  100. Avatar Neuselí Teixeira disse:

    Não tinha nada contra e nem a favor do Cidadão Zeca Camargo, mas agora, devido a falta de respeito que ele demonstrou nesta matéria, falta de respeito com a família, os amigos, os fãs e principalmente com a memória do Cristiano… Tenho tudo contra!
    Mais respeito, por favor, Senhor Zeca Camargo, não falta muito para não sabermos quem é você em qualquer canto do Brasil!

  101. Avatar Marinho Vicente disse:

    O que está faltando ao Sr. ZECA CAMARGO é entender que a globo não representa mais o “RADAR DA GRANDE MÍDIA” como sugere em seu comentário. A própria “comoção nacional” – assim definida por ele – comprova esse fato. Como poderia alguém ser tão querido como o Cristiano Araújo se o mesmo não fosse conhecido e amado pelas suas músicas em todos os cantos desse nosso imesso Brasil? Há também a possibilidade do infeliz comentarista ser um desafeto do Cristiano, talvez por inveja e, nesse momento de luto, vir a público para “destilar seu veneno”.

  102. Avatar Rayssa disse:

    Deus, por favor, devolve o Cristiano Araújo e leva o Zé Ruela Camargo! ?

  103. Avatar Ana Carolina disse:

    Concordo com o zeca camargo o que falta no brasil eh cultura para os brasileiros, um povo que nao sabe o nome de nenhum ministro, nao pedem esclarescimentos sobre o dinheiro publico que desaparece, soh se preucupam com bolsa familia e festa todo fim de semana, escutam qualquer musica, nunca leram um livro de machado de assis e acham que musica sem letra sem estrutura eh algo que deve comover o brasil, ja se passou o tempo de grandes atletas e agrandes artistas, hoje em dia as pessoas se satisfazem com essas modinhas pops que soh corrompem o ultimo pingo de inteligencia do povo brasileiro. Realmente a morte eh algo que deve ser respeitada e a qual se deve guardar luto, mas nao eh motivo pra desmoralizar um profissional que tem conhecimento do assunto, que se capacitou pra desempenhar seu trabalho e que infelizmente tem.que lutar pra trabalhar porque jornalista nao tem o mesmo valor que aguem que esta na midia. Os fas esta matando o legista nas redes sociais fazendo campanha pra linchamento.isso eh ter cultura? Isso eh ter respeito?

  104. Avatar Rafaella Maisa disse:

    Realmente um falido profissionalmente precisa se opor para ganhar ibope, não se encaixa em nenhum seguimento global por seu carisma forçado…
    É fácil criticar quem não pode se defender, é anti ético, para não dizer covarde…
    Quem é Zeca Camargo mesmo?

  105. Avatar Solange Carvalho disse:

    De péssimo gosto seu comentário Zeca. Nós que somos populares temos nossa cultura sim. Nossos gostos, nossas preferências. nem todo mundo é almofadinha como você. Respeite a dor dos outros e os sentimentos. Isso sim, é ser chik.

  106. Avatar Nayara disse:

    #EQuemÉVocêZecaCamargo? Tentando ser um revolucionário cheio de opinião e não passa de um bosta que não conseguiu sustentar uma carreira por aqui , e tá longe de se tornar um ídolo até pro fã numero 1 do Fantastico. Nem vamos falar do lixo que foi no video show!!!
    Polpe as pessoas dessas opinioes hipocritas. Primeiro tenta ser um idolo. Sabemos que com voce sim, isso eh impossivel. Ninguem é obrigado a ter os mesmos gostos que voce. Respeita a dor do povo , que é sim, verdadeira. Porque se no lugar dele fosse vc , nem no jornal da madrugada da pior emissora que existe , você estaria. Acho qur ngm , alem da sua mae choraria . Fala merda não !

  107. Avatar Fernando disse:

    Para aqueles que não sabem o zeca é gay e geralmente estes preferem o pop internacional e a mpb. Normal num país grande algumas pessoas não saberem até mesmo o nome do presidente da república (mas é por que não procuram se informar).A própria tv globo já exibia muito o Cristiano.. se ele não viu é por que não assiste a tv globo

  108. Avatar ademir disse:

    respeita o sertanejo quem e esse cara se achando o culto em dar licao de moral nas pessoas se liga bobao vc que nao tem popularidade pra muitos…..

  109. Avatar Davi Mota disse:

    Achei ridículo esse comentário….Pelo menos tinha que ter um pouco de respeito ao trabalho de uma pessoa como Cristiano Araújo, É Lamentável o que o Zeca comentou.

  110. Avatar Waldinei Soares disse:

    Apesar de eu não ser simpatizante do Zeca Camargo, acho que ele não disse nada fora da realidade. Quando fiquei sabendo sobre a morte do Cristiano Araújo, confesso que, por curiosidade, pesquisei no google para fazer uma ligação do nome à pessoa.
    O erro nessa declaração do Zeca Camargo, do meu ponto de vista, está no fato dele ter dito o que disse cedo demais. Vivemos em um pais religioso e, falar qualquer coisa “ruim” sobre alguém que já morreu, é caçar briga na certa. Se ele tivesse esperado mais ou menos uns 6 meses para se pronunciar, muita gente já teria saído do luto e não se sentiria tão ofendida assim.
    Seja como for, acho que cada um chora por quem quiser, seja ídolo ou não!

  111. Avatar Terezinha disse:

    Quer falar de cultura sem nem conhecer a cultura do próprio país !

  112. Avatar José Carlos Da Silva disse:

    Tenho 27 anos, e a 27 anos sou fã do estilo sertanejo, afinal gosto não se discute. Desacredito que uma pessoa tão culta, instruída, acredite que gosto musical se trate de cultura. O sertanejo “novo” começou sua trajetória em meados dos anos 80, será que quase 30 anos de caminhada seja modismo? O sertanejo universitário começou a surgir nos anos de 2004 em diante, e como uma faísca como ele mesmo fala surgiu e incendiou o Brasil, e a chama se mantem até hoje. Zeca Camargo é um cara enrustido, de opinião sem significância, esquecido pela mídia, tenta a todo custo mostrar que esta vivo, mesmo que ninguém mais queira saber dele. Um cara que inúmeras vezes demostrou sua antipatia. Cristiano Araujo assim como sua namorada antes de mais nada são seres humanos, devem ser respeitados assim como qualquer outra pessoa normal. Pegue suas opiniões guarde-as em seu bolso e volte para sua insignificância de existência, ninguém quer saber de você camarada. Assim como a emissora Globo te criou ela própria lhe enterrou.

  113. Avatar cris disse:

    miserável, onde vc mora? só vc que não conhecia ele. idiota

  114. Avatar Patricia disse:

    Por disso e outras que a audiência da globo só cai,jornalista mal informado quem é vc,vc que deveria estar ocupado demais colorindo sua vidinha,quer aparecer em cima da morte do Cristiano Araújo, então todos fingem em conhecer o Cristiano fingem em ser fã, fingiram em chorar no velório,muda de profissão jornalista meia boca.

  115. Avatar dayanne disse:

    Seu idiota retardado pensa pra falar antes de criticar alguem……….. nao respeita nem os mortos quem e vc pra criticar alguem…….. quer aparecer poe um pinico na cabeça………..kkkkkkkkkkkk

  116. Avatar Amanda Costa disse:

    É horrível ver que hoje em dia é tudo crítica! Ele foi sem ética jornalística, se tem uma opinião guarde para si, porquê expôr em rede nacional é demais! A pessoa já morreu, muiiiitas pessoas gostavam dele, pela simplicidade dele, o jeito como todos estão vendo nas matérias que estão passando frequentemente. È claro que quando algum “famoso” morre fica no “auge”, nós nunca sabemos quando irá acontecer uma fatalidade dessas. Ele foi muito ridículo dizendo essas coisas. Inveja? Não sei… quem sabe! Não sabemos o que se passa na cabeça das pessoas.
    Se ele se acha o maioral, se acha cético, ah por favor! Não sou fã do Cristiano, mais eu adorava as músicas dele e ainda gosto, e ele sempre ajudou muita gente, era uma ótima pessoas pelos olhares alheios, claro que sempre haverá crítica, até depois de morto houve muitas! Foi muito polêmica a morte dele porque todos sabemos que foi ridículo o que aquelas pessoas do necrotério fizeram. Então. Antes de criticarem alguém, pense em você. Se não será você a próxima pessoa a está ali.
    Bom dia :*

  117. Avatar #Celi# disse:

    Idiotice pura esse Zeca Camargo , quem dera ter sido ele metade do que Cristiano foi , humildade nunca fez mal a ninguém , quem dera você ter 0,01% do carisma e que esse menino tinha.Grande Ídolo sim para os fãs dele .Meu Ídolo Cristiano Araujo.

  118. Avatar Valéria disse:

    Alguns desses ídolos que ele fala, não todos mas boa parte deles faziam coisas que até Deus dúvida, escândalos por cima de escândalos não Tava nem pro que as pessoas iriam pensar! O cristiano Araújo veio de família humilde, ele amava os fãs, sempre interagindo com a gente, ele nunca perdeu a sua humildade, era um cara família sempre com os filhos!enfim ele era um doce que vai fazer muita falta, tanto como pessoa como artista as composições dele era a nossa realidade, músicas lindas que não sai da minha cabeça! Você tá fazendo falta, tá fazendo falta, não era pra terminar assim…..

  119. Avatar Carla disse:

    Acho q só vc não conhecia ele, ou aqueles que escutam a música, gostam e não procuram saber de quem é. Ele era conhecido sim, então não lotaria todos os lugares por onde passou inclusive as grandes capitais. Moro na capital, conhecia ele e fui ao show dele, no qual achei bem melhor que vários cantores antigos. Então não critique o q vc não conhece, ele era um ídolo sim, e além disso tinha um coração enorme, e era gentil com as pessoas, coisa muito difícil hoje em dia. Então péssima matéria.

  120. Avatar Karla disse:

    Zeca Camargo só falou besteira deve ser por isso que não significa mais nada pra rede globo Estão trocando ele de programa a todo momento, A música sertaneja é uma dos melhores ritmos brasileiro e respeitar quando falar do cantor Cristiano Araújo chorar e sentir sua perda pois era um grande astro, como muitos outros que se foram. Zeca você realmente errou feio.

  121. Avatar Eduardo disse:

    Nossa nossa nossaaaaa !!! Zeca Camargo de novo demonstrando sua falta de criatividade. É difícil se destacar no meio de tanta gente venerando, elogiando e falando positivamente do artista que foi e será Cristiano, e dentro deste panorama, em vez do jornalista provar ser um grande profissional falando bem da pessoa e tentando com um bom texto se destacar na mídia se diferenciando da média, foi para o lado mais fácil que é seguir na contramão para aparecer ! Affffff….que patético e sem noção, acabou criando uma nação contra a sua própria hipocrisia.

  122. Avatar Rodrigo Lima disse:

    PARABENS ZECA CAMARGO, QUEM VIVEU EPOCAS MUITO MELHORES COM MUSICAS E IDOLOS DE QUALIDADE COMO CAZUZA, RENATO RUSSO, RAUL SEXAS E OUTROS NÃO ENGOLE ESSA FEBRE BREGANEJA QUE INUNDA NOSSOS OUVIDOS ONDE QUER QUE VAMOS.

  123. Avatar LAryssa Abreu disse:

    SÉRIO QUE QUALQUER UM PODE SER UMA ESTRELA POR 1 dia, vc conseguiria Zeca Camargo? Realmente tenho visto cantores sertanejos tentando por anos fazerem a estrela piscar e não conseguem…. muitoooooo infeliz e impróprio seus comentários. Cristiano Araújo foi sim um grande cantor, com muitas músicas conhecidas e muitooooo fãs…. com certeza muito mais respeitado e querido que vc!!!

  124. Avatar Anderson Procópio disse:

    Zeca camargo, compreendi sua matéria, mas vc teria que lembrar que hj, são esses desprovidos de identidade própria que proporcionam seu IBOPE. A mídia que faz uma “lavagem cerebral” nas pessoas com ajuda de alguns famosos cantando o refrão. Mas usar um eufemismo nessas máterias seria mais prudente, sua matéria tomou um rumo bem diferente como vc mesmo ja deve ter percebido. Falar com suas palavras, num assunto que está com os olofotes direcionados a ele, na minha opnião é falta de experiência e respeito com a família.

  125. Avatar Ca Mila disse:

    Ninguém pode dizer meia-duzia de verdades que já vem todo mundo criticar.
    Difícil conviver assim.

  126. Avatar Leandro Rezende disse:

    Que tipo de jornalista questiona culturas minimizando-as, ou sugerindo que não são realmente verdadeiras? Tapem os ouvidos, pois esse tipo de pessoa só enxerga o seu mundinho de metrópole, luxo e suas “boas músicas”.
    Se este ser pesquisasse mais um pouco, constataria que o sertanejo é a cultura de boa parte da população do interior, pelos sertões do Brasil há décadas várias estações de rádio locais tem em sua programação o sertanejo e hoje ainda são as mais tocadas. LIXO DE MATÉRIA.

  127. Avatar Silvia H. Scalfi disse:

    Zeca Camargo foi infeliz no seu comentário.Deveria ter guardado para ele.Neste momento o silencio seria melhor coisa.#CristianoAraujo

  128. Avatar elis disse:

    Ele não está todo errado não!!
    Sinto falta de música boa nesse país!!
    E sim, estranhei tanta repercussão na morte do cantor.
    Senti pelos familiares, mas para música brasileira não vai fazer falta nenhuma!
    Deixamos se ser hipócritas pelo menos uma vez na vida e coloquemos esse nosso cérebro pra pensar!!

  129. Avatar Vania disse:

    NOssa!! desnecessário né? poderia ter ficado com sua boca bem fechadinha!

  130. Avatar Luana disse:

    É apenas um apresentador de fim de carreira, querendo mídia. Ridiculo é pouco

  131. Avatar Rosana disse:

    Me comovi sim com a situação. Não por ser uma fã, ou por qualquer motivo similar, mas por eu ser humana. Era um rapaz novo, feliz, humilde. Todas as vezes que o vi na tv ou na internet estava com um sorriso no rosto, sendo simpático. Tinha sim uma vida inteira pela frente, seja de sucesso ou de anonimato. Tanto ele quanto a namorada. Eles tinham pais, irmãos, amigos que estariam sofrendo pela fatalidade. Só isso já era motivo de comoção. A perda é motivo de comoção. A exposição apenas acentua o sentimento. Moro na capital de minas gerais, não sou do interior de Goiânia, o conhecia e gostava de suas musicas. Senti muito o acidente, me arrepiei quando soube de sua morte. O que falta no Brasil são valores simples, compaixão é uma das principais. #sentiremossuafaltaCristianoAraújo

  132. Avatar Mari disse:

    Concordo com ele, basta ver a ignorância das pessoas que fotografaram e filmaram sua autopsia e os imbecis que compartilharam. Esse país é pobre de cultura mesmo, tanto que agora somos obrigados a ver pseudoartistas criticando Zeca Camargo, e provando que além de tudo são ignorantes por não entender suas palavras.

  133. Avatar Suelma disse:

    Quanta falta de sensibilidade desse repórter que por vezes disse coisas tão sábias, mas que foi completamente baixo nessa crítica. Tudo bem, cada um tem sua opinião, mas que seja falada de forma respeitosa.
    Não se trata da morte de um cantor sertanejo e sim de um ser humano, um ser humano humilde, carismático, alegre e jovem, que tinha uma vida bela pela frente.

  134. Avatar Kerollenne Mendes disse:

    Caro Zeca,

    Acredito que a alto promoção usando uma tragedia, no minimo é deselegante, desrespeitosa com os fãs e principalmente com os familiares. Se não é fã e nem apreciador da musica/músicos sertanejos deveria ter pelo menos respeito, pois o cantor no qual foi criticado na sua reportagem não fez parte da minha família, porém se fez presente na minha história e acredito que de muitos e senti sim a perda deles. Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a pessoa CA, mas tive a oportunidade de ir em shows que levarei na minha mente e em minhas memorias QUE ARRASTOU MULTIDÕES.
    Você foi inoportuno e perdeu a oportunidade de permanecer calado e para que ta feio.

  135. Avatar Grasiele M disse:

    A globo precisa começar a revisar os contratados dela …. Uma apresentadora que “troca o nome do artista falecido “, outro que perde a oportunidade ” de ficar calado …. “. Se você não conhecia o trabalho do Cristiano é problema seu! Ele foi e sempre será querido! Pessoas importantes, fazem falta! Agora o que não vai fazer falta é a sua opinião medíocre…. t…ppa… dooo!

  136. Avatar hudson disse:

    A raiva do Zeca Camargo é porque ele sabe, que quando ele morrer, sua morte não vai gerar nem 10% da cobertura midiática do que a morte do Cristiano Araújo gerou. A inveja mata, eita biba invejosa. O fato de um cantor não ser conhecido nos grandes centros não quer dizer que ele não seja sucesso. Cristiano Araújo por onde passava, lotava os shows.. será porque?! E outra coisa, se o sertanejo é tão ruim porque que ele atrai tantas pessoas?!

  137. Avatar Marcio disse:

    Sinto muito pelo ser humano que morreu precocemente, assim como sinto por todas as pessoas que morrem todos os dias nesse país. Mas verdade seja dita: pra musica brasileira nao vai fazer falta nenhuma. É a minha opinião. Com licenca? Obrigado.

  138. Avatar Helington disse:

    Deprimente…se queria aparecer deveria ter colocado uma melancia no pescoço e sair andando na praça…apagado por completo da mídia, tentando chamar atenção tece comentários desse nível….pergunto a vc qual foi o dia em que teve um gesto de humildade com alguém ou algum fã se é que vc tem algum né….vá procurar o que fazer de verdade….e pelo que vi vem pra cá ser substituto da Ana Maria Braga….pobre do Louro José e do programa dela…

  139. Avatar Ana Luiza Miranda disse:

    Duvido que o Zeca Camargo nunca dançou uma música do Cristiano agarradinho num macho !

  140. Avatar Leticia disse:

    Pela primeira vez Zeca Camargo disse algo útil e inteligente!

  141. Avatar JULIANO JR disse:

    gente.. esse tal Zeca perdeu todo espaço e credibilidade na mídia brasileira o homem está louco está querendo é mídia , acho que ele tá querendo entrar no Pânico na tv pois é o estilo dele para falar tanta besteira, o Brasil é um País continental de + 200 milhões de pessoas cada um gosta de um estilo de música e pronto, agora o sertanejo e a musica gospel movimenta o Brasil e isso é fato, vem mi falar que o Roberto Carlos é MPB, não é não, ele só não usa estilo country, ZECA musica sertaneja não faz referências ao crime, apologia as drogas, não tem envolvimento com quadrilhas ou bandos, não tem envolvimento com sexo ao vivo, obs: ( FORA O CALDAS COUNTRY ) a música sertaneja é pra quem ama, quem não tem preconceito, a forma de vc pensar cultura é bem diferente da maioria dos brasileiros, vc foi bem mais infeliz que o Ed Motta, por fim ao mi referir ao Pânico citei sem menosprezar pq é o estilo deles de criticar e humilhar, em relação ao Caldas Country infelismente uma pequena minoria não vai para se divertir, porém é um grande e lindo evento sertanejo.

  142. Avatar daniely raysa disse:

    A comoção que se teve nessa semana não foi apenas pela morte de um idolo de uma pessoa publica conhecida na midia independente se arrastava grandes multidoes ou não! A comoção veio atraves do sentimento de muitas pessoas que ja sentiram a dor que os pais do Cristiano e da Allana sentiram em perder um filho tao jovem, construindo um futuro brilhante pela frente. Uma morte que pegou todos de surpresa, como todas as mortes em acidentes pegam! O abraço coletivo que se teve foi a maneira mais linda de transmitir todo o respeito pelo ser humano, não apenas por ser o Cristiano Araujo. E infelizmente tem que acontecer uma fatalidade com uma cobertura na midia para que todos nos conscientizemos em usar o cinto de segurança!

  143. Avatar Camila disse:

    LAMENTÁVEL SABER COMO UMA PESSOA QUE SE DIZ TÃO CULTA E ESTUDADA TER UM PENSAMENTO TÃO PEQUENO. SE ELE NÃO GOSTA DO ESTILO MUSICAL OU NÃO OUVIU FALAR DE CRISTIANO ARAÚJO AO MENOS RESPEITE AS PESSOAS QUE GOSTAM E TIVERAM O IMENSO PRAZER DE CONHECER O TRABALHO MARAVILHOSO DELE.
    APENAS DIGO: #SóLamento #QuemÉVcZecaCamargo?

  144. Avatar Nicléa Colares disse:

    Com certeza, o Zeca Camargo não representa esse herói que ele mesmo citou. Esse cara foi o maior fracasso do Video Show, mesmo a direção do programa tentando aproveitá-lo de várias formas. Zeca, fique no seu canto, é o melhor que você faz!

  145. Avatar Mônica Cariri Filho disse:

    Quem é mesmo Zeca Camargo?? Alguém conhece?? Eu conheço um ser desprezível que nem pode ser chamado de gente… Uma nação inteira sangra pela grande perda… #CristianoAraújo te amamos eternamente!!! Agora uma dica Zeca Camargo vê se não morre porque acho difícil os brasileiros saberem quem é você será comparado a qualquer virá lata que morre na rua …

  146. Avatar Margarete Mendes disse:

    Esse asno deveria se informar melhor, antes de falar esse monte de asneira.

  147. Avatar Margarete Mendes disse:

    Esse asno deveria se informar melhor. Antes de falar esse monte de asneira. Cristiano Araujo era conhecidíssimo e muito amado.

  148. Avatar Josi disse:

    Quem e Zeca camargo? … Um babaca recalcado kkkkk.
    Não tem o que falar

  149. Avatar Faby Gontijo disse:

    A FORMA DE EXPRESSAO DE ZECA CAMARGO ME ESPANTOU,ELE DIZ QUE PRECISAMOS DE UM HEROI,SINCERAMENTE O HEROI JÁ TEMOS QUE É CRISTO JESUS, MAS ZECA CAMRGO CRITICA A COMOÇÃO DOS FÃS E TAMBEM DAQUELES QUE ABRAÇARAM O MOMENTO DE DOR E CHORARAM COM OS QUE CHORAM A MORTE DO FÃ, É O BEM O QUE JESUS ENSINOU SOBRE CHORAR COM OS QUE CHORAM, NÃO VI NA POPULAÇÃO UM SENTIMENTO VAZIO VI UM SENTIMENTO DE RESPEITO PELO PRÓXIMO, E SE O MUNDO SE EXPRESSASSE ASSIM COM O PROXIMO MOSTRARIA A SOLIDARIEDADE DE UNS PARA COM OUTROS, ZECA CAMARGO CRITICOU O MEIO SERTANEJO, CRITICOU OS FÃS E TAMBEM AQUELES QUE ESTAVAM CONSOLANDO UNS AOS OUTROS, CLARO QUE SABEMOS QUE EXISTEM MUITOS CURIOSOS ,MAS ACREDITO QUE NINGUEM DESRESPEITOU TANTO A MUSICA SERTANEJA, TANTO OS FÃS, COMO ESTE HOMEM, (ZECA CAMARGO) QUE IRONIZOU A SITUAÇÃO E NAO SE PREOUCUPOU COM SEUS DIZERES,TANTA COISA PRA ELE QUESTIONAR, O PAÍS ESTÁ IMPONDO CADA VEZ MAIS REGRAS QUE ESCRAVIZAM O BRASILEIRO,OS PAIS ESTÃO PERDENDO A AUTORIDADE SOBRE SEUS FILHOS, A GASOLINA ESTÁ SUBINDO A CADA DIA MAIS, A VIOLENCIA AUMENTA, E LEIS CADA VEZ MAIS DO LADO DO BANDIDO. A MÍDIA EXPÕE O QUE QUER, E O ALVO É FAZER COM QUE SEJAMOS CADA VEZ MAIS FANTOCHES,MANIPULADOS POR SUAS MATERIAS, SUAS PROGRAMAÇOES, ZECA CAMARGO O NOSSO BRASIL ESTÁ SENDO VENDIDO, ESTAMOS EM DIREÇÃO A FALÊNCIA, ESTAMOS CADA VEZ MAIS DEFICIENTES DE OPORTUNIDADES, O BRASIL ESTÁ SENDO ROUBADO DIA A DIA E QUEM PAGA CADA ARROMBO QUE É RETIRADO DOS COFRES BRASILEIRO SOMOS NÓS CIDADÃOS, E VC SE PREOUCUPA COM A FAMA DO CANTOR SERTANEJO CRISTIANO ARAÚJO DE UMA FORMA QUE NÃO MUDA A SITUAÇÃO DE NOSSO PAÍS. REFLITA SOBRE SUA CRÍTICA POIS SINCERAMENTE SÓ NOS LEVA A PENSAR QUE MAIS UMA VEZ A MIDIA EXPÕE FUTILIDADE E NAO SE PREOUCUPA COM O SENTIMENTO DOS OUTROS.

  150. Avatar Ana Paula M disse:

    Zeca camargo te faço um desafio você coloca a sua cultura eu invoco a turma do Cristiano Araújo e aí nós vamos ver se ele é conhecido ou não você antes de falar das coisas que não conhece investiga antes

  151. Avatar Talita Trindade disse:

    Que eu seja completamente xingada, jogada aos leões e tudo mais, porém eu nem sabia da existência desse rapaz: Cristiano Araujo. Não ouço sertanejo universitário e não sou obrigada a saber de tudo o que se passa no planeta. Agora se a comoção foi grande ou não, cabe as pessoas sensatas que gostam dele opinaram. Mania feia de meter o bedelho onde não é chamado. Espero que esse guri e a namorada descansem em paz, pois todos merecemos a morada divina. E muita força para as familias. Porque é uma dor insuportável.

  152. Avatar CLAUDIA ROCHA disse:

    EU TAMBÉM NUNCA TINHA OUVIDO CRISTIANO ARUJO, UMA PENA POIS FIQUEI CONHECENDO DEPOIS DE SEU FALECIMENTO. A HISTORIA DELE É LINDA, ESSES BABACA QUE FICAM CRITICANDO É PURA INVEJA,. ZECA CAMARGO QUERENDO APARECER SER NOTICIAS POIS JA ESTA FICANDO ESQUECIDO, USANDO DA MORTE DE UMA PESSOA PARA VOLTAR A MÍDIA VAI ZECA SE MATA QUE SERA NOTICIADO PELO MENOS NA REDE GLOBO DA QUAL VC FAZ PARTE AINDAA

  153. Avatar Bruna disse:

    Querido Zeca, infeliz essa sua matéria. Em poucos minutos de vídeo conseguiu falar tanta bobeira! Não é porque não conhecia o cantor que ninguém conhecesse também. Inútil suas palavras

  154. Avatar raymund disse:

    se fosse tao bom em portugues nao teria tempo para debater com as pessoas estava ocupado no seu bom emprego se e q bem estudado

  155. Avatar NORMA disse:

    A morte de pessoas jovens, ou de grandes astros, sempre causa comoção. Mas ouvi muita gente q nunca conheceu o cantor dizendo que ele era um ótimo caráter, bem a única canção que conheço dele é BARA BERE, se eu a fizesse, ai de mim, com certeza não seria um sucesso, realmente o sertanejo universitário é culpa do Gil, pronto falei.

  156. Avatar Caio Maior disse:

    Aparentemente Zeca Camargo não conhece o interior do Brasil; pior, não conhece sequer o interior de Minas Gerais. Sou goiano e estive na Praça Park da FENAMILHO (em Patos de Minas) no dia 29 de maio deste ano. Pela primeira vez assisti ao show de… Cristiano Araújo. A certa altura do show, Cristiano convidou uma repórter da TV Integração (afiliada da Rede Globo em Uberlândia) para acessar o palco (juntamente com um cinegrafista) e registrar o momento em que TODO O PÚBLICO PRESENTE cantava um de seus sucessos. Milhares de pessoas cantaram, a seu pedido, e a TV fez o registro. Me pareceu que isso acontecia frequentemente: milhões de pessoas “anônimas” – de Itumbiara a Caruaru – são fãs de Cristiano Araújo e conhecem TODAS as suas músicas, Apesar da ignorância de Zeca Amargo e seus seguidores. Fazer o que?. Cada um expressa o sentimento que é capaz seu coração.

  157. Avatar Luan Vidatti disse:

    Quem este homem pensa que é ?! Falta de respeito com os familiares, fãs e até mesmo com a memória do cantor. Na verdade Zeca Camargo deve ter feito esta mataria de muito mal gosto sem conteúdo jornalístico porque está longe da televisão, depois da seu apresentação Patricia no programa da Rede Globo; vídeoShow, fazendo com que a casa não tivesse quase o mínimo de audiência, agora está querendo usar da dor dos outros para ganhar o menino de atenção. Os fãs do Cristiano Araújo, sua família ou até mesmo eu não temos culpa se não foi a morte de sua cantora pop “Madonna” que tenha seifada a vida, muito menos que, se fosse você, máximo que aconteceria é uma pequena nota no Jornal Nacional. Por favor, tenha mais respeito com a memória do próximo, ponha-se no seu lugar.

  158. Avatar Fabiana disse:

    Na minha opinião esse Zeca Camargo deveria ficar em casa cuidando do macho dele. Quem é ele para saber sobre o mundo sertanejo se ele fica envolvido de dancinhas do ventre e casos com outros machos. Se ele fosse bom a Globo não o teria congelado. Babaca!!!

  159. Avatar fabiana disse:

    Concordo em gênero, número e grau com o Zeca Camargo. Muita gente, mas muita gente mesmo, não fazia idéia de quem era esse cara até ele morrer. É claro que toda morte é terrível e chocante, família e amigos sofrem muito e principalmente quando morre alguém jovem, choca é claro, e a tristeza dos familiares, amigos e fãs de verdade é mais do que legítima. Agora, essa onda de comoção e lágrimas, artistas que nunca viram a cara do sujeito postando fotos dele e discrusos emocionados nas redes sociais, a Fátima Bernardes conhecia ele tão bem que chamou de Cristiano Ronaldo na TV. Zeca falou a verdade, só que a verdade dói.

  160. Avatar Kagura Yagami disse:

    Fico pensando como a Globo deixou isso ir ao ar. Antes de falar asneiras ele deveria procurar um pouquinho mais, algo simples como um show do Cristiano no YouTube.

    Ele deveria ter consciência que foi esse povo “sem cultura” que colocou pão na mesa dele por muito tempo! Sertanejo não é minha praia, mas eu tenho respeito pelos fãs e principalmente pelo falecido e sua família! Nem mesmo mora no Brasil e vem falar merda! Deveria deixar de fazer matéria e ir pagar pau pros gringos para ver se conseguia dinheiro!

    #QueméZecaCamargo?

  161. Avatar alessandra silva disse:

    Ele tá fora da midia e faz de tudo para parecer coitado quem decide de quem gosta e qual músicas e estilo é nós mesmas por acaso Michael Jackson era Brasileiro me poupe apesar de gostar das músicas dele mas não compare uma coisa com a outra acima de tudo somos ser Humanos Mais da metade da população é fã do sertanejo curtem e são fãs dos cantores se Atualiza Somos nova geração ♡Sertanejos Universitários♡
    #QueméVocêZecaCamargo

  162. Avatar eloisa disse:

    Zeca camargo é um palhaço,deve ta de mau com a vida. Ele era conhecido sim,so q nem tantos como outros cantores ,mais ia chegar la,a comoção era por um ser humano seu idiota.Vc quem nem fede nem cheira.Queria muito que vc tivesse acesso a todos os comentários para vê o meu. tomara q vc seja vaiado onde vc passar.

  163. Avatar Rejão Moreno disse:

    Eu queria saber com que vivência ele fala disso,como se ele entrasse na casa de todo mundo,pudesse ouvir,e saber dos gosto do povo,ele saber o que sabe do mundo afora e uma coisa,agora ele querer que o povo entre na historia dele e viva e saiba o que ele sabe e outra!! Se o cara estava na MÌDIA e pq ele concerteza tinha uma fama,e se nos SHOWS iam milhares de pessoas,e pq o cara tinha CARISMA.
    Um cara culto que nem o ZECA é,colocar o peito em um ritmo que esta em alta no BRASIL,e muita audácia!! Quanto mais se acha que a inteligência prevaleça..Concerteza a ignorãncia triplica,o profeta da CULTURA brasileira,cago na tal formação jornalistica que ele possui,legal ele responder pelo povo e sentir as dores do povo,colocar comparações de gêneros para ressaltar pela fama,o tipo de dor que semelha para qual,igualar o gosto particular com o gosto nacional.
    POOTZ….que privada ISLAMITA foi essa!!

  164. Avatar Jefferson Neto disse:

    Muito infeliz o comentário do Zeca, um cara dito ¨”culto” falar uma bobagem dessas. Vivemos num país continental, onde ídolos não são feitos apenas no eixo Rio-São Paulo. Precisa andar mais pelo Brasil “Seu Zeca”, cultura não é feita apenas por essas bandas daí não. Se andar um pouco mais verás que a musica sertaneja é a mais ouvida no País, que tem sim de boa qualidade, e que cumpre perfeitamente seu papel que é de entretenimento. Se liga Zeca, conheça mais o seu povo, isso sim é cultura !

  165. Avatar Neuzete Paula disse:

    Afinal alguém sabe quem é Zeca Camargo?

    Zeca Camargo você é um energúmeno, imbecil, idiota, ridículo,
    pobre de espirito e de sentimentos invejoso, otario poderia passar aqui o dia
    todo falando suas qualidade mas basta disser que você é uma merda.

  166. Avatar Malu disse:

    Um lixo esse Zeca de merda… Como fala assim da nossa música sertaneja e dos Goianos? Cristiano foi sim um meteoro que veio e conquistou grandes públicos em pouco tempo. Apesar de não ser meu ídolo, eu respeito a quem o tem como ídolo. Agora essa colocação do Zeca Camargo foi muito infeliz.

  167. Avatar Rodrigo disse:

    Quem é Cristiano Araújo?

  168. Avatar CINTHIA disse:

    em primeiro lugar uma pessoa publica,estudada,viajada,fazer uma materia LIXO dessa pelo amor de DEUS querido se vc trabalha com o publico deveria pelo menos ter o dever de estar informado sobre,o cantor Cristiano Araujo é sim um GRANDE CANTOR,que SIM arrastava multidões por onde passava e sabe pq?Pq sim é,era e SEMPRE será um grande IDOLO ,não choramos por chorar ,por se comover com uma morte,mas SIM pela tristeza de não termos mais ele,um cantor,um ser humano e uma pessoa incrivel como ele foi entre nós.Infeliz comentario e materia sua pois antes de abrir essa boca pra escrever merda ou dizer água faça seu trabalho de pesquisar,se informar sobre,pq NOSSO IDOLO CRISTIANO ARAUJO É E SEMPRE SERA ETERNAMENTE LEMBRADO…. SEU LIXO

  169. Avatar Felix Camargo disse:

    Quer dizer que se alguém discordar da sua opinião ou do seu gosto deve ser linchado ?! É isso que está acabando com o Brasil (Fora o PT), hoje em dia não se pode dizer mais nada, não se pode pensar mais nada. Se você não acompanhar a massa você é homofóbico, fascista, preconceituoso. “Ai não pode falar mal do sertanejo”, engraçado que do funk pode ?! Não, eu não gosto de funk, mas é costume do brasileiro criticar o tal do funk, mesmo amando isso. Ele disse alguma atrocidade ? Não, eles expôs a VERDADE, muita gente que nem conhecia o cara se “comoveu”. Não estou menosprezando a carreira dele, nem debochando do acontecimento, mas nosso cenário musical está totalmente precário se for comparar com a geração passada. Claro que tudo é questão de gosto, se você acha que “bara berê” é música, paciência… Quem sou eu pra julgar quem gosta ou deixa gostar ? Logo, isso deve ser reciproco, eu não questiono seu gosto e você não questiona o meu. Não sou fã do Zeca também, mas como jornalista ele expôs a opinião dele, e por isso ele deve ser hostilizado ? Quer dizer que eu devo aceitar tudo que me empurram ? Em momento algum ele ofendeu o Cristiano, apenas colocou em cheque toda a “comoção” por trás do acontecimento. O brasileiro é o povo mais mesquinho e troxa que tem, é tanta merda acontecendo nesse país, tantos roubos e falcatruas no governo, e um monte de sertanejos (Gosto da maioria) se mobilizando contra o Zeca… Se mobilizar contra a Dilma, contra a corrupção ninguém quer né ?! Enquanto a prioridade do brasileiro for coisas triviais como futebol e música, e colocar o futuro do país como segundo plano, nós nunca iremos evoluir.

  170. Avatar olga disse:

    Quem está ocupado pintando jardins secretos é você Zeca Camargo… Não sabe o que falar fecha a boca!???

  171. Avatar Frederico Liskon disse:

    Acho que isso é inveja, senhor como alguém pode pensar assim… As pessoas se lamentaram e vão continuar se lamentando, foda-se se ele tinha pouco sucesso, cada um chora por quem quer chorar … É desumano desmerecer uma pessoa após a morte. E eu te pergunto quem é zeca camargo? um desempregado que não tem oque fazer, para chamar atenção é preciso desmerecer as pessoas, bom mais a opinião dele foi tão crú que todos acharam um absurdo …

  172. Avatar Iriadina alves disse:

    Não era conhecido pra VC mais pra todos nos no brasil era sim!!!! Então querido vá procurar o que fazer e deixe de fazer críticas ao cristiao araujo que descance em paz!

  173. Avatar Luan Vidatti disse:

    Quem este homem pensa que é ?! Falta de respeito com os familiares, fãs e até mesmo com a memória do cantor. Na verdade Zeca Camargo deve ter feito esta mataria de muito mal gosto sem conteúdo jornalístico porque está longe da televisão, depois da seu apresentação Patricia no programa da Rede Globo; vídeoShow, fazendo com que a casa não tivesse quase o mínimo de audiência, agora está querendo usar da dor dos outros para ganhar o menino de atenção. Os fãs do Cristiano Araújo, sua família ou até mesmo eu não temos culpa se não foi a morte de sua cantora pop “Madonna” que tenha seifada a vida, muito menos que, se fosse você, máximo que aconteceria é uma pequena nota no Jornal Nacional. Por favor, tenha mais respeito com a memória do próximo, ponha-se no seu lugar.

  174. Avatar ana paula castro disse:

    A Musica sim, são o que ainda alegra o nosso povo brasileiro pq o resto não acreditamos mais !!!! Zeca Camargo um dia ainda vc vai morrer será que sera um ídolo no seu meio !!!

  175. Avatar Wilson disse:

    Zeca Camargo = falso brasileiro, racista cultural,
    #foradaglobozecacamargo

  176. Avatar Eduardo disse:

    Pena que as pessoas de hoje possuem uma visão deturpada sobre música. Musica de verdade, possui uma variante de notas, sentimentos e letras de conteúdo. Existem muitos músicos por aí com grande talento mas que não recebem o reconhecimento que deviam, porque a mídia e o povo só querem musicas repetitivas e que fiquem na cabeça. Ex: Bara Bara Bere Bere.

  177. Avatar Matheus Henrique de Oliveira disse:

    Bom, ele fez uma crítica como direito dele, assim como ele afirma que o cantor não era “ídolo “, ele também não é, eu confesso que não me comovi com a morte do cantor pois realmente não o conhecia, apenas lamento pelo sofrimento da família do mesmo e respeito os demais que sentiram esse peso, porém não podemos julgar Zeca pois estaremos fazendo como ele, a idéia é deixar a hipocrisia de lado e respeitar a opinião alheia, nesse caso, julgo que o apresentador não cometeu um crime nem fez um comentário grave, manteve o respeito não julgando a pessoa do cantor em si, mas sim seu talento e profissão…quem nunca fez isso alguma vez? Acredito que realmente há assuntos muito mais relevantes a serem discutidos do que uma simples crítica televisiva, esse tipo de matéria é um exemplo de parte da alienação em que a mídia causa, chamando atenção para assuntos e acontecimentos chulos e fazendo com que a importância de outros seja deixada de lado… Ressalto que seria uma bela perda de tempo continuar uma séria discussão sobre esse assunto, o pensamento é uma dádiva, podemos usar de uma forma melhor e o desenvolver de uma maneira mais construtiva…. obrigado para os que leram e desejo a todos uma ótima semana!

  178. Avatar Wilson disse:

    Zeca Camargo = falso brasileiro, racista cultural,
    #foradaglobozecacamargo

  179. Avatar Carlos Alberto Martins disse:

    Sem comentários, para mim me comover com a morte de alguém, esse alguém precisar ter uma trajetória de anos de sucesso!

  180. Avatar Clau disse:

    Corretissimo. Muita gente nem conhecia Cristiano Araújo. Comoção pela morte de um cidadão jovem, com uma vida pela frente sim. Agora Idolo….Sinto muito. Isso me deixa muito triste. É a marcha ré da cultura nacional

  181. Avatar Leonardo Lisboa Lisboa disse:

    Ridiculo, Um Incopetente , passou pelo video show que se tornou um fiasco apresentado por ele. nunca fez sucesso de fato e quer difamar quem tem o carinho do povo brasileiro

  182. Avatar Karla Santos disse:

    Isso só caracteriza outra forma de “racismo” e “preconceito” para um estilo musical que de fato está crescendo a cada dia mais e mais.
    É explícito que esse Senhor “ZECA CAMARGO” e totalmente DESATUALIZADO quanto a importância da música Sertaneja ao nosso país.
    Mas é totalmente compreensível depoimento tão repugnante de alguém que na minha modesta opinião é digno de pena.
    Diante de uma perda inestimável de um cantor de tamanha importância como Cristiano Araújo, vejo o quão absurdamente e claro e visível despeito do mesmo através desse execrável depoimento, por saber que um cantor sertanejo que estava a menos de 4 anos na mídia com reconhecimento nacional por de seu estrondoso e imenso talento, tendo tamanha comoção nacional e grande repercussão de sua morte, teve maior importância que a insignificância de sua existência.
    Então lhes pergunto:
    QUEM É ZECA CAMARGO?

  183. Avatar THAISA disse:

    Esse Zeca apresentou o “No Limite”!!!!! Oh! Quão grande é, sua contribuição cultural! #orgulhodesergoiana #akiegoias!

  184. Avatar Zezé Do Falchi A. Oak disse:

    Podia ficar sem esse exemplo péssimo em seu curriculum #zecacamargo, até pq me diz o q vc faz hj? A própria emissora q vc trabalha cobriu td o velório e o enterro de um ídolo que na sua opinião estrela de um dia só, bem vc certamente ocupado com tantas viagens e mostrar na mídia q vc conhece td os países do mundo de repente quem sabe numa dessas viagens perdeu muita coisas em nosso país. Lamentável pois ídolo ele era e sempre será sim , talvez não dá classe social a qual vc pertence mais daqueles que tem humildade e reconhece o valor de um ídolo q leva alegria humildade e garra pra quem gosta ama e segue a música sertaneja. Rapaz novo com muito pela frente porém Deus quis assim e é grande tristeza pra quem é amante da música sertaneja e dos sertanejos modernos . Não é o seu caso caro Zeca ou seria caro Geca Camargo. Ficarei na torcida pra na sua despedida dessa vida pelo menos meia dúzia de pessoas se abracem e se comovam pra quem sabe ter uma purificação de alma.#lamentavel.

  185. Avatar leandro disse:

    Uai até em comentários tem um professor de português!!!Esse cara por ser uma pessoa que está por dentro da maior influenciadora do mundo,que é a rede de televisão,está muito por fora da realidade tah pior que o CQC,eu acho que esses apresentadores está em outra dimensão,tipo assim cada ano que passa surgem pessoas novas com fases diferentes que cada dia se torna a piorar,mais não esqueça que a midia cada dia fica mais influenciadora,e não tem por que você questionar,porque você tá dentro dela,e as músicas dele pelo menos não falava do que ele pensava dos outros, diferente de você que não passa de uma pessoa que aproveita as coisas da midia, para cair matando nos comentários só prá ganhar ibope….

  186. Avatar Alice Maria disse:

    ACHO QUE NESSE EPISÓDIO TODO SEMPRE ME CHAMA A ATENÇÃO GENTE QUE MORRE PORQUE O HOSPITAL MAIS PRÓXIMO NÃO TINHA CONDIÇÕES DE RESOLVER OS PROBLEMAS DAS VÍTIMAS DOS PACIENTES NESSA HORA A MÍDIA DEVIA PERGUNTAR PORQUÊ ISSO ACONTECE? MAS NENHUMA PALAVRA SOBRE O ASSUNTO ATÉ QUANDO MAIS PESSOAS TERÃO QUE MORRER PORQUE SÓ TEM HOSPITAL QUE PRESTE EM S PAULO? ATÉ QUANDO ISSO VAI PASSAR BATIDO NA HORA DE FALAREM SOBRE ISSO? FALAM COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO OS HOSPITAIS NÃO PODEREM FAZER NADA PARA SALVAREM VIDAS POR FALTA DE INVESTIMENTO NA SAÚDE PÚBLICA ! VERGONHA!

  187. Avatar jo disse:

    porque você não se cala e reflete na inveja que sente quando você morrer não haverá nem moscas

  188. Avatar Julia Cardoso disse:

    Ele e gay recalcado q não tem importância nenhuma….se ele morreu ngm ia senti sua falta pq além de babaca e mal educado

  189. Avatar andre disse:

    Primeiramente quem é Zeca Camargo?um ex apresentador de programa de fofocas,com materias inuteis que não é favoravel a vida de ninguem.Familia e parentes teve Humildade ainda do velorio ser aberto publico ainda mesmo alguns postando e dizendo coisas que são inuteis como esse dispensável Zeca Camargo,agora pela minha opinião pelo menos humildade não precisa ser reconhecido em canto nenhum,basta enxerga uma das qualidades que uma pessoa tem.

  190. Avatar Graziela disse:

    Pôs é. ele podia n ser conhecido totalmente porq hj em dia TDs as banda tocam música de outras pessoas então fica mas difícil um pouco VC endentificar quem lançou a música. Mas uma coisa te falo as pessoas q conhecia ele e acompanhavam sua trajetória sabe reconhecer o grande canto e o grande ser humano humilde q era esse homem chamado Cristiano Araújo fica em paz por VC merece Cristiano

  191. Avatar Roseli Oliver Esteticista disse:

    A comoção , não se trata de ser ou não famoso e sim por serem jovens com uma vida pela frete, e pela dor dos pais , pq quem tem filhos ja imagina o seria esta dor. Se o Zeca Camargo não tem capacidade de entender isso, só lamento.

  192. Avatar Adriana Castro disse:

    Parabéns Zeca, você estava tão apagadinho e com essa matéria conseguiu voltar a cena para ter 5 minuto de fama, como se sente? Tenho pena de pessoas alienadas como você demonstrou ser nestes breves comentários, uma pessoa que nao canta a música que você gosta não está autorizada a ser ídolo? ???? Rsrss pena da sua mente fechada, sertanejo é música, assim como o que você chama de mpb também somos permitidos a gostar de tudo, acho que se você pedir para o Caetano ele te autoriza a gostar de sertanejo, e pode até te ensinar umas músicas. Mas voltando ao tema Parabéns, parabéns pela matéria aproveita seus 5 minutos, bjao.

  193. Avatar mariza disse:

    Pobre Zeca, tem que ser msm ex em tudo que faz, critica o Cris e o compara com ídolos já falecidos? Não sabe o que diz, nein se comove com a dor de tantos, isso pra mim é inveja e desrespeito ao próximo! Nunca gostei desse ex apresentador, hj descobri a causa.

  194. Avatar Natalia Barbosa disse:

    Vixe, Zeca conseguiu se superar. Acabou com a audiência do vídeo show…tá surtando é? Olha o recalque.

  195. Avatar Débora disse:

    E o Zeca pode ser sim, muito “estudado” porem, foi hipócrita em seu comentário. Se comover com a morte de qual quer pessoa sendo ela famosa ou nao, é questao de humanidade, e isso vem de casa, da vida, nao se aprende em qual quer faculdade que Zeca frequentou.

  196. Avatar Weslley Sitta disse:

    Perdeu a oportunidade de ficar calado…
    Deveria estar pintando a cara nas.cores do arco íris

  197. Avatar Raquel Oliveira disse:

    Ai a pessoa pensa que porque é famoso pode sair falando qualquer merda que nao vai doer em ninguém esse animal também tem família , e quando você morrer seu estúpido você sim “NÃO VAI FAZER FALTA ALGUMA ” hipócrita ?

  198. Avatar jorge disse:

    O zeca camargo é um gay mal amado,derrotado,sem carisma q nunca vai alcançar sucesso por q não tem brilho…

  199. Avatar Orlando Ribeiro disse:

    Grande coragem do Zeca em falar o que muita gente está pensando. Agora mesmo estou ouvindo um programa de rádio de debates e opiniões, com audiência de milhões de pessoas no RS. Percebe-se que todos os locutores concordam com ele, mas acham que “ele não deveria ter externado isso na mídia”. Quer dizer, pensam como o Zeca, mas não têm coragem de dizer isso por medo de serem criticados por essa cambada de babacas que daqui a um ano nem se lembrarão mais desse Cristiano. E essa é a nossa “cultura”. Com essa queda irreversível de ibope, a mídia, na verdade, quer audiência, venha ela de onde vier, por isso faz essa cobertura desproporcional à fama do cara.

  200. Avatar elizabete disse:

    Tive oportunidade de conhecer Cristiano Araujo e Zeca camargo posso garantir Cristiano bom carater,humildade
    dno de uma simpatia sensacional. Jà Zeca Camargo
    deixa a desejar prova disso foi este comentario infeliz…

  201. Avatar Bruna viana vieira disse:

    Nossa esse Zeca Camargo é um ridículo falar algo desse tipo né…. cada um tem sua opinião, porém ele atingiu muitas pessoas pelo o que disse envolvendo até mesmo vários cantores e duplas sertanejas atuais, Eu particularmente escuto as músicas do Cristiano desde 2011 que foi quando o mesmo estourou na mídia, como várias outras pessoas também o conheciam e temos todo o direito de ficar ou estar de luto, pois além de tudo era um ser humano como todos nós, e que fique claro que a presença dele era mais notada do que a sua que está na televisão por muito mais tempo. #quemezekacamargo

  202. Avatar Kylma Freeitas disse:

    Presta a atenção Zeca camago não se trata só de um ídolo um canto maravilhoso mas também de uma vida de um menino muito novo um ótimo filho um ótimo pai uma pessoa com o coração maravilhoso e umilde coisa q com certeza vc nao e pra ta falando sobre isso cada um tem sua opinião mas sendo críticas inútil e ridícula como essas sua no momento de dor como essa não precisa ser exposta e so guarda pra vc e sabe deve ser inveja da pessoa q ele era do sucesso q ele fazia e vc ter dito tudo isso sobre o Cristiano não mudou nada pra ninguém pq todos o ama por oq ele fez e foi nao pela as merda q vc falou só ficou feio pra vc q baixou o nível desse jeito a estrela do Cristiano deixou de brilha na terra pra brilha no céu

  203. Avatar Clara Diniz disse:

    Esse viado do Zeca Camargo disse essas asneiras por que levou um fora do Cristiano! Bixa mal amada

  204. Avatar Carlos disse:

    Não gosto do Zeca Camargo….mas tenho que admitir que dessa vez ele deu um show nesta crônica. ´E de longe uma das suas melhores. Parabéns mesmo !!!!

  205. Avatar nayane disse:

    Nossa Zeca da até do da sua pessoa,VC por ser uma pessoa tão viajada q conhece várias tribos e estilos diferente deveria ser um pouquinho mais inteligente e cada um gosta do q quer agora só pq q VC vice até hj debaixo das asas da mamãe ouvindo música clássica nos perdoe,por simplesmente amar sertanejo e ter sentido uma imensa dor com a partida de Cristiano, VC e simplesmente um ser carente e patético.
    Quem e Zeca Camargo?

  206. Avatar Márcia Landino disse:

    Credooo…seu infeliz é pq VC não tem a fama dele… Inveja é caso sério.

  207. Avatar Mota disse:

    Quem é Zeca camargo? Um apresentador frustrado, que não consegue cativar o povo brasileiro, e que não vê o tamanho da besteira que relatou? AGORA VOU DIZER QUEM ERA CRISTIANO ARAUJO, UM BRASILEIRO QUE VEIO DE BAIXO DESDE PEQUENO BUSCANDO SEU LUGAR, E AOS POUCOS FOI CONQUISTANDO O POVO BRASILEIRO, UMA PERDA QUE SERA SENTIDA, AGORA UM ZECA CAMARGO NAO, SO A FAMILIA SENTIRA A FALTA É OLHE LA

  208. Avatar Donizete Santos disse:

    O “intelectual” Zeca Camargo perdeu uma excelente oportunidade de posar de sábio, ficando calado. Estes caras que vivem no seu mundinho de Alice, fora da realidade do povo brasileiro, se esquece de que cultura é coisa inerente ao povo e não ao que pensa pseudo-intelectuais como este Jeca; ops!!! Desculpe Jeca, me referia a Zeca Camargo.

  209. Avatar Andrieli disse:

    Quanta ignorancia Meu Bom Senhor, gostaria de pedir que antes de criticar a opiniao própria do apresentador, voces interpretem a critica dele corretamente, depois quem sabe com bons argumentos consigam debater coerentemente situacao.
    Obrigada Brasileiros.

  210. Avatar Paula disse:

    Há vários anos me perguntava sobre o que o Zeca Camargo fazia na televisão, passou por muitos programas globais mas não cativava o público em geral… Mas nesta data, em que tenho a necessidade de visualizar o vídeo criticado pela mídia, chego à conclusão que “fala de mais quem não tem nada a dizer”. Cheguei a deixar de assistir o programa Vídeo Show pois era irritante o linguajar, a postura e a presença do mesmo Zeca Camargo na tela que foi feita para hipnotizar e emburrecer aqueles que assistem-na. Gostaria de saber onde está a “cultura” que este mesmo Zeca foi buscar no exterior. Ou será que ele somente consegue ser entendido por aqueles que não falam o seu idioma.

  211. Avatar tamicastro disse:

    Sim eu senti muito a morte do meu ídolo Cristiano Araújo e ainda sinto e vc zeca Camargo muda seu sobrenome para amargo combina mais com vc , mais uma coisinha se fosse vc em vez do Cris acho que ninguém sentiria sua falta ! Afinal quem é zeca Camargo ? Eu sei é um idiota que fez um comentário infeliz pra aparecer as custas do Cristiano Araújo . A se algum idiota quiser corrigir meu comentário fique a vontade pq eu n ligo !

  212. Avatar andreia maria cazangi cruz disse:

    O engraçado em todo essa disccussão, é que sempre essas pessoas que fazem essas críticas em relação aos problemas sociais, tipo fazendo comparações em quantas pessoas passando fome e vocês chorando por um cantorzinho, são as mesmas pessoas que fazem viagens carissimas pra mostrar castelos e palácios, culturas diferentes, comendo e dormindo muito bem, nao é Zeca Camargo. Olha Zeca nao sei se um dia você na sua supeioridade possa ler meu comentário, porém quero lhe dizer, que quando pessoas como você começarem a mostrar o sofrimento do povo , e mostrar e por a mão na massa mostrando o que deve ser feito de diferente aí sim, o nosso país será um lugar diferente. Eu sou uma pessoa eclética, gosto de vários estilos músicais, e amo o sertanejo, pois isso é nossa raiz. Quero lhe dizer que poderia ser você ou outro famoso qualquer naquele carro, e infelizmente Deus chamou pra perto dele um cara que através do Dom dele , conseguia levar amor e paz a muitos corações. Uma palavra dita, é como uma pedra lançada. Acho que sua matéria foi infeliz e suas palavras desnecessárias.

  213. Avatar Pedro Moraes Rossi disse:

    Tenho certeza que quando a Madonna Louise Ciccone falecer esse merda vai no funeral dela chorar horrores acreditando estar comovido com sua perda, logo em seguida vai pro hotel dar a bunda ouvindo Mariah Carey!

  214. Avatar mayki disse:

    Pelo fato do zeca c… Ser homossexual e ser alvo de preconceito, ele foi so preconceito contra a musica sertaneja,eu acho k deus deu o livre arbitrio para todos pro bem e pro mal de fazer e gostar de que quiser,uma coisa pra mim num pode valer nada mais pra outra pessoa pode valer muito e o outro tem que respeitar isso.Pq so o que presta o que é do meu gosto?!

  215. Avatar paula disse:

    eu mesma nao conhecia esse cantor!!!! zeca nao esta tao errado nao…

  216. Avatar Lilica disse:

    Ridículo isso
    acho que ele tá sem ter do que falar
    foi uma trajetória linda
    e será eterno
    em nossos corações
    material ridícula

  217. Avatar tamicastro disse:

    Sim eu senti e ainda sinto a morte do meu ídolo Cristiano Araújo e vc zeca Camargo muda seu sobrenome para amargo combina mais com vc ! E quem é zeca camargo ? Eu sei é um idiota . E se algum engraçadinho metido a professor de português resolver corrigir meu comentário fique a vontade n ligo !

  218. Avatar Bruna disse:

    Não sabe de nada, não conhece e critica. Bem feito vai ficar mal falado agora, acho é poooouco! Quero mais é que todo mundo tampe os ouvidos pra vc msm Zeca de bosta manézão, mal sucedido.

  219. Avatar Lah disse:

    Nada contra o Cristiano Araujo e sinto muito pela morte dele e de sua namorada, foi tudo muito triste. ZECA CAMARGO usou algumas palavras que não deveria, sim, isso é verdade!!, mas concordo no que ele disse em relação a comoção de tanta gente que não o conhecia!!. Teve gente que postou no Facebook que tinha morrido Cristiano&Araujo e ainda declarou ser fã da dupla, isso é demais.rsrsr.
    Acho que consegui entender o que ele quis disser com ídolos de verdade, bem não sei se foi essa a colocação usada, mas diz respeito ao tipo de música que escutamos hoje em dia. Quer disser eu falo das letras, elas não me acrescentam em nada na minha vida. Só falam de sair para balada, beber, mulher, sexo e outras coisas fúteis. Se pararmos para analisar esse tipo de musica com os ídolos do nosso passado veremos que a letras tomaram um rumo MUUUUUITO diferente.
    Gente vamos escultar música por sua mensagem, não por que é dançante!!
    OBS: Essa é minha opinião!!!, não estou generalizando nem faltando com respeito a ninguém, apenas estou expondo o que eu acho sobre o assunto.

  220. Avatar Soninha Brankinha disse:

    o brasileiro anda fazendo tudo errado!!! primeiro zeca camargo errou desfazendo de crisriano araujo…
    agora todos erram atirando ìpedras em zeca camargo!!! HÔ POVO INFELIZ MISERICORDIA

  221. Avatar Vinício disse:

    O fato é: o caso Cristiano Araújo NÃO teve esta repercussão toda por ele ser uma pessoa conhecida, infelizmente foi devido ao fato da imagem dele ter caído nas redes sociais com as publicações do vídeo e fotos dele e da namorada mortos.

    O que o Zeca quis dizer, e realmente foi dito de uma forma infantil (ele deve desculpas à população) foi que se não houvesse esta publicação da imagem pelo IML seria apenas mais uma morte na lista de famosos brasileiros.

  222. Avatar Luciana F. Bezerra disse:

    Claro que ele não conhecia o Cristiano, tava ocupado viajando pelo mundo e não conhece seu próprio país!

  223. FALTA O RONALDO MIRANDA IR PRA CADEIA POR HOMICIDIO CULPOSO. AI O SERVIÇO FICA COMPLETO: UM MORTO E UM PRESO.

  224. Avatar heloisa disse:

    Zeca Camargo ??? quem é mesmo ele para falar do outro ??

  225. Avatar Daniel Músico disse:

    Na minha opinião, a expressão “não era um grande ídolo” é meio preconceituosa com os lugares onde o cantor fez sucesso. Ora, tem muito artista que é considerado grande somente porque viveu a vida toda vendendo disco e aparecendo na tv. Na época das gravadoras e da aparição nas tvs era fácil forjar um ídolo. Ninguém podia ter certeza se era popular ou não. Hoje com as redes sociais quem apareceu na mídia nos anos 70, 80, 90 vive do que fez no passado.

  226. Avatar Carol MA disse:

    você querendo se intelectual em suas palavras mas sua critica foi péssima.Estamos falando de sentimento e de perdas q é tão difícil para a família na qual você tratou com desrespeito.Ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas q você gosta.O Brasil tem uma diversidade cultural muito grande e por isso tem de tudo.

  227. Avatar Pedro Cassio disse:

    galera vms focar no z esse babaca deve ser pau mandado pra desviar o foco

  228. Avatar Gilmara disse:

    Digna de um ser que não tem respeito pelo próximo, e fala fala sobre achismo, gosto pessoal. Não gostar de música sertaneja ou do artista Cristiano Araujo é um direito seu, agora se não tem nada de bom pra falar nos favoreça com seu silêncio por favor.

  229. Avatar Luiz Alves disse:

    Não gosto do Zeca Camargo, mas eu tb nunca tinha ouvido falar nesse Cristiano Araújo e continuo sem interesse em ouvir o que ele cantava.

  230. Avatar ana cláudia resende disse:

    Imbecil……simplesmente! Me envergonha uma pessoa dessas que acha que um rapaz humilde e decente, não possa ser ídolo….coitado de vc Zeca Camargo, coitado!…graças a deus o povo sabe escolher seus ídolos, por isso mesmo vc terá uma vida solitária e uma morte que poucos lamentarão.

  231. Avatar Malena disse:

    Esse sim, é um Zé ninguem! Coitato do Zeca

  232. Avatar vilmara lima disse:

    Indignada, acho que seria está a palavra para o comentário desnecessário do apresentador. Tudo bem que muitas pessoas veio saber quem era o canto Cristiano Araujo, agora, após a morte dele. Mas isto não deveria ser generalizado, pois há muito e muitos fãs que reconheciam o talento, a personalidade Dele. A música sertaneja ganhou espaço, é bem ouvida por todos, está virando uma cultura nossa, e o que é bom deve ser preservado. O mundo é feito de opiniões, é claro, também acho que a nação brasileira não deveria se unir apenas com infelizmente a morte de um ídolo, mas em outras questões sociais também.

  233. Avatar marcelo rodrigues disse:

    Eu mesmo, não sabia quem era o rapaz…e olha que vivo no tal do interior…O problema do Brasil, que adota qualquer um como ídolo, passa necessariamente pela Educação. Não há escolas que insiram música e outras formas de expressão em seu currículo. Então, não somos acostumados ou incentivados a gostar de uma música mais sofisticada porque não temos acesso e, também, temos uma certa preguiça de pensar numa harmonia ou letra mais “rebuscada”. Nos países mais desenvolvidos, aprende-se música desde criança então, majoritariamente, a formação de bons músicos é uma constante. E, vamos falar sério… Bara bara, é ruim demais…

  234. Avatar Edilson Cota disse:

    Ele era um grande ídolo, cantava bem demais. Zeca Camargo que conversa demais invejoso

  235. Avatar Malena disse:

    Coitado dele, ta querendo aparecer! Devemos ter respeito com as pessoas independente de cultura, ele se achando muito culto faz um papel ridículo.

  236. Avatar netto disse:

    Zeca Camargo, o povo brasileiro não quer saber da sua opinião, nem de suas palavras, e em contrario do que você disse, o povo brasileiro que e tão sofrido, precisa sim de heróis, infelizmente esse foi um que se foi, em pouco tempo de carreira ele fez mais pessoas felizes do você em toda sua vida: em suas palavras, podemos notar claramente seu preconceito com os cantores sertanejos e sua falta de respeito com o povo brasileiro, você deveria respeitar mais o Cristiano Araújo e cada um de seus fãns: O Povo Brasileiro nunca deve perder as esperanças de que um dia esse país mude, nem deixar que a esperança suma de seus corações, devemos manter essa chama viva, pois se dependermos de suas palavras hipócritas o Brasil nunca ira mudar, ao contrario das palavras de Cristiano Araújo que sempre trazia felicidades as pessoas.‪#‎QuemÉZecaCamargo‬

  237. Avatar Shelly Lemos disse:

    Uma pessoa completamente desinformada, despreparada e sem nenhum pingo de respeito as famílias.

  238. Avatar Ana Parada disse:

    Zeca Camargo! Grande idiota! Quem é você para falar de Cristiano Araújo? você não é nada, você não existe!

  239. Avatar Millene Vasconcelos disse:

    Meu Deus, que idiotice. Que frieza. Quanta babaquice para uma pessoa só.
    E ainda se desculpando forçado dizendo que TALVEZ deveria se desculpar. Além de tudo, disse Cristiano Ronaldo. É demais mesmo…

  240. Avatar Simeire Carvalho disse:

    Vai segurando… #Hipocrisia sem #Limites…. Para que tah feio#ZECACAMARGO… Não eh Cristiano Ronaldo… Eh Araújo…. Aff..
    http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/zeca-camargo-se-desculpa-com-fas-de-cristiano-araujo/4285966/

  241. Avatar Vanilda pereira disse:

    Sendo a rede globo tão grande e ter acompanhado tudo de tão perto visto a comoção dos fãs e o sofrimento de todos jamais deveriam ter deixado um idiotice dessa ter ido ao ar deveria no mínimo ditir esse idiota q não sabe fazer nada todos programa q põe ele pra fazer ele acabá não da audiência nenhuma vamos rede globo põe pra fora esse sujeito

  242. Avatar Epaminondas disse:

    Precisamos aprender a lição: Quando tomamos conhecimento do protesto contra determinada opinião antes de conhecer a própria opinião, pode ter certeza que a opinião não foi entendida.

    Tomei conhecimento da polêmica porque o Zeca Camargo foi cruel com fãs e familiares. Bobagem: O cara descreveu com exata precisão que a cobertura da morte foi sensacionalista; que o sujeito não tinha qualquer talento excepcional; e que as pessoas realmente tem um lapso cultural enorme, o que justifica tolerar músicas de um estilo oco cuja a mensagem é basicamente sobre pegar mulher na balada.

    Zeca Camargo está coberto de razão. Se doeu com a opinião quem até agora não se enxergou na penúria cultural que ele denunciou. E travestiu a opinião acertada dele de falta de respeito com a família do morto.

  243. Avatar Lia Gidalte disse:

    Péssimo comentário “desse” Zeca Camargo!! Que aliás, qual é a sua função na televisão? Hoje você veio no Vídeo Show falar do seu novo programa e tentar se explicar. Você se acha muito inteligente e acha que música tem que ser MPB, clássica, Jazz e as outras??? Você esqueceu das raízes, das culturas, esqueceu das pessoas? Acho que você é uma pessoa que trabalha com o público e cada um tem o seu gosto, a sua raiz, a sua cultura. Se você não gosta da música sertaneja, fica na sua. A primeira coisa que minha mãe me ensinou, foi ter RESPEITO pelos outros, coisa que você não teve com a família do Cristiano Araújo. Antes de você falar de alguém, pense que por trás disso tudo, ele tem uma família, pense que se fosse com você, sua família poderia estar sofrendo o mesmo. Coloque-se no lugar do outro. Seja uma PESSOA HUMANA, HUMILDE… E agora não adianta se retratar com a mídia o que você fez de ERRADO já foi. RIDÍCULO!!!!!

  244. Avatar Vanessa queiroz disse:

    Se para vc ZECA CAMARGO,, ele nao era uma explosaoo, pra nos que gostamos da música sertaneja, foi uma perda muito grande, pq o cristiano araujo era sim um grande cantor.. Se nao tem o que falar fica de boca fechada. Respeita quem Gata a dele.

  245. Avatar Anna Fraga disse:

    O Zeca está certo. Nunca ouvi falar do cara. Aliás, essa praga de ‘música’ sertaneja está demorando demais.

  246. Avatar Rejane disse:

    Ele ta e doido se vc nao tem o q falar.entao fica calado .eu mesma te adimirava mais depois dessa eu tenho vergolha de vc ser bradileiro…

  247. Avatar Caio Dantas disse:

    Antes de mais nada estabalecer uma opinião não significa ser pré-conceituoso….infelizmente tudo hoje no brasil é pré-conceito; bando de hipócritas
    influenciados pela mídia e pelo governo não sabem nem o porque de muita coisa…Mas os meus sentimentos não só ao Cristiano, mas a tantas famílias que perdem seus entes queridos. ” Viva a sociedade alternativa…Viva á Democracia”.

  248. Avatar Rogério disse:

    Não tem o que discutir, essa foi uma péssima hora pra uma analise desse tipo. Perdeu a oportunidade de ficar calado. Mas o que esperar de um cara que além de viado não respeita as pessoas. O problema não é ser viado, porque tem muitos que são ótimas pessoas, mas sim aproveitar uma noticia para se promover e aparecer. resumindo: vai arrumar um namorado e para de criticar o que você não conhece. Não é hora de dar opinião pessoal sobre seus gostos musicais.

  249. Avatar jak maus p santos disse:

    Cara critica o PT critica a Dilma. Te garanto que todos os brasileiro apoiarao voce..

  250. Avatar Noah disse:

    Eu não conhecia o cantor, e fique triste por ele ter morrido assim como fico quando escuto que qualquer ser humano morreu, mas segundo Zeca Camargo eu só devo me comover com a morte de alguém se ela for uma “estrela real”. Ainda compara a morte de alguém a um livro de colorir, é muita falta de amor ao próximo, e é isso que o Brasil ta precisando de amor ao próximo e não de ídolos como Cazuza ou outros que ele citou, afinal de contas todos já morreram e todos tiveram seu momento de comoção independente do seu nível de fama.

  251. Avatar Júnior Gomes disse:

    A observação dele foi perfeita… Perfeita mesmo.

  252. Avatar BETH disse:

    O que vocês acham de fazermos uma enquete apurando qual dos
    dois são mais conhecidos?CRISTIANO ARAÚJO OU ZECA CAMARGO?CRISTIANO ARAÚJO
    cantava e divulgava a expressão cultural típica do Centro-oeste brasileiro. A
    música sertaneja está entre os estilos culturais mais conhecidos do BRASIL,o
    fato da pessoa ZECA CAMARGO não apreciar esse ou aquele estilo musical,não
    torna que esse ritmo deixe de ser parte da cultura brasileira.Afinal,n é porque
    no estado de SP n se aprecie a cultura do extremo norte brasileiro que são as
    festividades do Bumba meu boi,que deixarão de ser parte da diversificada
    cultura brasileira.Portanto,o CRISTIANO ARAUJO era sim muito conhecido,e tem
    todo meu respeito,onde quer q ele esteja.

    ZECA CAMARGO, afinal:QUEM É VOCE MESMO?

  253. Avatar carol antunes disse:

    péssima matéria!!!quem é zeca camargo pra definir qual éo nivel de popularidade de cristiano araujo ele bazeou isso em que nao é o só uma regiao quem tem televisao.. computador e outras tecnologias em casa ele éra sim amado por todo brasil e acho q seu zéca camargo devia avaliar mais seus conhecimentos em musica popular brasileira e acima de tudo a cultura brasileira se modificou ao longo dos anos e se ele nao é capaz de analizar isso desculpe mas esta na proffissão errada!! e alem do mais o brasileiro é muito legitimo em suas opinioes e se gosta simplismente mostra; porem dizer q os brasileiros só se unem em tragedias ou desgraças ele realmente precisa estudar mais a respeito da cultura brasileira!! #midia #desnecessaria !!! analize antes de fala a liberdade de imprença é valida mas nao pra fala bobagem #acorda !!!!

  254. Avatar Sandrinha Machado disse:

    Zeca será q quando vc morrer vc vai ser lembrado,já q se considera uma celebridade?ou melhor como gostaria de ser lembrado?já q faz papel de marionete. será q o Brasil vai se chocar com a sua morte?não comenta o q não sabe,o Cristiano era conhecido em todo BRasil,choramos a esta perda,o Cris ficará guardado em nossos corações.Acima de tudo era um ser humano ,e a família,amigos e os fās merecem todo respeito.Só quem é amado é lembrado!

  255. Avatar ANA RITA disse:

    É Sr. Zeca Camargo, foi infeliz em suas palavras, perdeu admiradores do seu trabalho enquanto jornalista. Não precisava expor a sua opinião publicamente, feriu uma nação inteira de admiradores da música sertaneja e fãs do Cristiano.

  256. Avatar Raquel disse:

    Que coisa ridícula hem Zeca Camargo, você por ser jornalista, inteligente, perfeito, soberano…..(me faltam até adjetivos para descreve-lo) deveria saber que cada um gosta de uma coisa, não somos uma ditadura!!!!
    Aprenda a respeitar as pessoas, mesmo as que você não conhece ou não conheceu.

  257. Avatar carol antunes disse:

    péssima matéria!!!quem é Zeca Camargo pra definir qual é o nível de popularidade de Cristiano Araújo ele baseou isso em que não é o só uma região quem tem televisão.. computador e outras tecnologias em casa ele era sim amado por todo Brasil e acho q seu Zeca Camargo devia avaliar mais seus conhecimentos em musica popular brasileira e acima de tudo a cultura brasileira se modificou ao longo dos anos e se ele não é capaz de anualizar isso desculpe mas esta na profissão errada!! e além do mais o brasileiro é muito legitimo em suas opiniões e se gosta simplesmente mostra; porem dizer q os brasileiros só se unem em tragédias ou desgraças ele realmente precisa estudar mais a respeito da cultura brasileira!! #mídia #desnecessária !!! anualize antes de fala a liberdade de imprensa é valida mas não pra fala bobagem #acorda !!!!

  258. Avatar Milena disse:

    Zeca Camargo nada mais eh do que um frustrado que se morrer não vai fazer falta para ninguém, é tão bom que não para em lugar nenhum jogaram para o gnews de tão ruim que é.Me poupe desse cara indecente que é o sem graça camargo. Eu por exemplo chorei e sinto muito tudo o que aconteceu Saudades Cristiano Araújo.

  259. Avatar jacqueline disse:

    Acho que a opinião dele é descabida e sem propósito, quem é fã da música sertaneja sabe sim quem era Cristiano Araújo, e mais precisamos sim chorar nossas perdas como fãs que somos, já que neste país da vergonha pouco se salva, querem o que o país da corrupção, da vergonha no futebol, do desemprego, da destruição do maior orgulho nacional que era a Petrobrás que colocava o nome do país no topo do mundo hoje foi jogado a lama, então pergunto caro Zeca Camargo foi a sua emissora de televisão que deu a maior cobertura sobre a morte do Cristiano começou no jornal bem e cedo e foi até o jornal da globo, ou será que você não assiste a emissora que você trabalha, ai aparece hoje com a cara de pau no vídeo show e pede desculpas, errar é humano mais ficar quietinho também , da próxima vez fica com a boca calada e respeita a dor dos fãs, da família dos amigos, dos músicos, etc, etc, etc, ….

  260. Avatar Rafael Santos disse:

    Não sei a merda que o Zeca fez por preguiça de ler, mais eu sei que muita gente que nem conhecia direito o cantor virou Fã em fração de segundos… Até msm no meu Facebook… Eu gostava de algumas músicas dele, e sim ainda tem bandas que se salvam no Brasil eh Só Sertaneja e Pop Rock … Pelo menos no meu gosto musical… Pra mim música de verdade tem que ter conteúdo e o Cristiano Araujo foi sim um bom Cantor..

  261. Avatar Rafaela Dantas disse:

    Era pra esse “Eca Camargo” ter morrido ao invés do Cris.
    #CALAABOCAZECACAMARGO

  262. Avatar laura andressa disse:

    esse cara e louco por falar q o cristiano nao era conhecido quem nao e conhecido e ele esse otario cria vergonha na cara e se atualiza no mundo de hoje

  263. Avatar Renan Guedes de Souza disse:

    …Música ruim, falta letra, falta musicalidade.

    Reflexo da falta de cultura brasileira. Ele falou bem o que acontece.

    Brasileiro é um povinho escroto mesmo…

    Percebo que a música no Brasil só vai piorar.

    Observe a juventude de hoje, a quantidade de adolescentes que se interessam por tocar um instrumento é cada vez menor.

    E quantidade de adolescente querendo cantar funk só aumenta (Que é só o que eles conhecem e o que a capacidade mental consegue processar.)

    Porquê ?

    Para ganhar dinheiro fácil e comer gostosas/novinhas (potencialmente sua filha e sua irmãzinha)

    Ser musico? Compromisso com a música ou publico?

    Nem fodendo, pega o show da Anita por exemplo você vai ouvir uma e meia de show das poderosas em 10 versões diferentes…

    É pagar para ser enganado.

    E como a juventude não tem referencia nenhuma do que realmente é um show acha legal e paga para ver….

    Agora me diga você acha que esse tal de Cristiano e o tal do Mc Guime são musicos formados?

    Não, eles fazem essas músiquinhas e contratam musicos de verdade para tocar.

    O que eles fazem mesmo é playback…

    Vai vir fazer mimimi pq acha que não?

    Prova para mim que esse Cristiano alguma coisa, era realmente um sertanejo que conhece a raiz de seu prório rítimo.

    Tipo um Leonardo, Zezé de Camargo, prova para mim que ele não era um Michel Teló da vida ou um Naldo do sertanejo…

    Povo panaca… merece a musica ruim que tem.
    Morre de preguiça de procurar coisa boa para ouvir. Consequentemente valoriza lixo por não ter referência.

  264. Avatar Douglas marques disse:

    E fannntastico como Zeca Camargo e um des preparado nem o VIDEO SHOW quer um SHOW desse parabems a toda a direcao equipe do VIDEO SHOW pela visão profissional

  265. Avatar patricia disse:

    Sempre gostei do Zeca Camargo, mas nunca me passou pela cabeça que ele seria uma pessoa tão anti ético, esta matéria demonstrou sua falta de profissionalismo e respeito com a imagem do cantor e pela musica sertaneja, todos temos opiniões diferentes, porém expressar sua opinião não é ofender e nem denegrir a imagem de ninguém, sinto muito Zeca Camargo você deu um tiro no pé…aceita que dói menos

  266. Avatar Cal Registrado disse:

    Música é informação!

    Porém o estilo sertaNOJO é apenas mais uma ferramenta “barata” de alienação e emburecimento da população. E este psedo ídolo era apenas mais um agente e colaborador desta CUTURA da IGNORÂNCIA. E sua morte não vai mudar nada, já que o mesmo era apenas mais um produto de consumo deste meio totalmente descartável.

    E esta COMOÇÃO é mais uma criação desta mídia parasita, que sobrevive expondo a miséria e “a pobreza da atual alma cultural brasileira”, que não respeita ninguém vivo, e muito menos MORTO.

    Por isso que o também produto da mídia Zeca Camargo, estranhou esta “comoção”. Já que o mesmo sobrevive e faz parte deste meio à muito mais tempo, e pode opinar com certa credibilidade e razão.

    Que a verdade seja sempre dita, agradando ou nao.

    Música é cultura!

  267. Avatar Vanessa Sampaio disse:

    Não é pagar de fã, porque ninguém aqui fica ouvindo 24 horas as músicas de um artista, Mais Cristiano Araujo era um Ótimo Cantor, musicas Maravilhosas que eu gosto Muito, Quem não Conhece Procure saber ao invés de Falar besteira, ‪#‎DevemosTerRespeito‬
    ‪#‎OqueTemosPraHojeÉSaudade‬ ‪#‎CristianoAraujo‬

  268. Avatar Arthur Davids disse:

    Falou tudo. Essa cultura pobre sustentada pelo forró eletrônico, sertanejo universitário, funk carioca, sofrência e cia é o retrato da ignorância e pobreza cultural do brasileiro. Um de seus reflexos é essa legião de fãs toscos que levam as críticas negativas pro lado pessoal.

  269. Avatar fernanda disse:

    Quem e vc zeca camargo pra criticar ou nao o Cristiano . Ao contrario de vc ele nos trouxe muita alegria com suas musicass e seu jeito .. se vc nao gosta de musica sertaneja tudo bem pelo menos respeite quem gosta e a familia q sofre com essa grande perda

  270. Avatar kezyane Marçal disse:

    Não entendo esse povo que deveriam ficar orgulhoso por nosso país ter esses cantores maravilhosos, não era fã do Cristiano, mais sou fã das músicas sertanejas, amuh de paixao, e esse Zeca camargo, quem é???? Kkk

  271. Avatar Proletário disse:

    ele ta certo….sertanojo e funk são atrofiadores de cérebro!!!

  272. Avatar Edi Lechman disse:

    Ai se desculpa e fala Cristiano Ronaldo kkkkkkkk, por favor seu lixo, se aposente.
    Afinal #quemézecacamargo???

  273. Avatar EuMesmo disse:

    Acabei de ver o vídeo e concordo com o q ele realmente quis dizer. Não
    concordo com as comparações, nem com a parte q ele diz q Cristiano
    Araújo ñ era famoso. + concordo com o q ele quis dizer. Pessoas q se
    dizem fãs só pq o cara morreu, artistas q acham q devem postar algo
    sobre Cristiano Araújo só pq era famoso ou “todos” estão postando

  274. Avatar Rosana disse:

    Eu gosto de música sertaneja, mas para mim o Cristiano Araújo era um completo desconhecido. Só passei a saber dele depois da sua morte. Mas nem por isso vou criticar a comoção causada por sua morte.

  275. Avatar marcelo kosloski disse:

    Descanse em paz cristiano ronaldo, kkkkkkkkkkk

  276. Avatar Bruno Bello-Goku disse:

    Só vi verdades no que o Zeca Camargo disse! O povo é uma verdadeira “Maria-vai-com-as-outras”.

  277. Avatar maria disse:

    E o fim dos tempos mesmo!

  278. Avatar Fernanda disse:

    Concordo com vc, o que esperar de um cara que não teve a competência de comandar um programa de entretenimento. O Brasil passando por um momento terrível e o cara criticado a comoção de fãs ou apenas pessoas comovidas com a situação. Se não tem o que falar fica com a boca fechada que é melhor.

  279. Avatar Breno Marinello disse:

    Mas e ai ??? Cristiano Araújo era um Grande Ídolo ?? Eu mesmo nem sabia quem era, quando ouvi a noticia… A Fátima Bernardes o chamou de Cristiano Ronaldo em seu programa…. CLARO QUE ELE NÃO ERA UM GRANDE ÍDOLO, gente. Para alguns eu creio, mas para a maioria que ficou comovida foi somente mesmo pela falta de cultura e heróis. E porque o rapaz era jovem demais.
    Dou a maior razão para o Zeca Camargo. EXCELENTE CRÔNICA.
    O povo brasileiro está perdidinho, sem referências…. Pena mesmo é ter que pedir desculpas após o episódio, só porque fez a Crônica expressando a sua opinião.

  280. Avatar Alexandre disse:

    A verdade, as vezes, incomoda…

  281. Avatar Wellington Oliveira disse:

    O que o Zeca Camargo precisa e da meia hora de cu
    Se ele não conhecia ou conhece o sertanejo universitário foda se pra ele
    Mais existe um velho ditado q gosto e que nem cu cada um tem o seu então respeite o gosto de cada um
    E a respeito da bichinha q ta querendo corrigir erros ortograficos vai da meia hora de cu tmb de preferência pra um cara bem dotado.
    Abcs

  282. Avatar KirittoVH Big Boom s11 disse:

    que bosta!

  283. Avatar Joaquim Barbosa disse:

    Não entendo o motivo da revolta com os comentários de Zeca Camargo, ou entendo, em parte, do lado dos fãs do cantor.. Tudo o que Zeca falou é pura verdade… Não pela morte que, como disse Erich Fromm, é a tragédia com que nunca queremos nos deparar, e no caso da perda do cantor, a tragédia em si já é um fato. Porém, somos, sim, o país do oba-oba, do faz de conta que a banda passa…. Somos de momento e, quando passa, esperamos a próxima tragédia, a próxima música, a próxima onda que nos mascarem… Somos mascarados pelas ondas em que a modernidade líquida, como adjetiva o sociólogo Zygmunt Bauman, nos faz mergulhar … O nosso maior problema é que insistimos em não querer enxergar a nossa hipocrisia, e quando aparece um para mostrá-la, chantageamos, como agora fazem com Zeca Camargo, com Jô Soares, certamente com a atriz Marieta Severo… Da música, somos apenas os que pagamos o bilhete; ela é feita mais para vender do que para o devaneio, ou para e emoção, ou para nenhum dos dois…. Zeca Camargo fez um comentário nada mais do que verdadeiro. Problema é que vivemos no País das Alices, e desse mundo poucos querem sair.

  284. Avatar Marla Neckel disse:

    Eu nem conhecia o sertanejo. E conheço um monte de gente que tb não. Tb não entendi a cobertura de Airton Senna pra esse caso.
    Lamento a morte dele e da namorada que eram muito jovens. Mas concordo plenamente que a magnitude dada ao caso não condiz.

  285. Avatar Antonio Alves disse:

    Há comentários inoportunos como esse do Zeca que, além de não acrescentar nada, mostram a verdadeira face de quem se esconde por trás das telas de uma das emissoras de televisão mais desonestas que se conhece neste país. Por que somente 25 anos depois a Globo admitiu que editou o debate entre Lula e Collor, influenciando no resultado das eleições de 1989?… Todos sabemos que é quase impossível encontrar político honesto, mas cabe ao povo escolher seu candidato sem intervenções mal intencionadas. Só para constar. Cada pessoa tem seu gosto musical e há espaços para todos. O Brasil é um só país, mas não somos um só povo e cada povo tem sua cultura, que precisa ser respeitada.

  286. Avatar Pablo Cigano disse:

    Eu pergunto quem e zeca camargo ele e um ex apresentador ele nao e nada pra ele ficar falando de cristiano araujo um astro da musica sertaneja esse ex apresentadorzinho deveria ter mais respeito com cristiano araujo ele deveria se enchergar

  287. Avatar Clairton Jesus Santos disse:

    É, caiu a casa do legista e da mulher que filmou o Cristiano Araujo e a sua Zeca Camargo, preconceito contra a musica sertaneja que já é considerada cultura nacional e é seguida por multidões não só pelo Brasil mas fora dele, dizer que a cobertura foi insana e que a nossa cultura é pobre, que história musical é para ganhar dinheiro relâmpago, ….como diz Odair Jose: “Perdoem-no, ele não sabe o que diz!”, eu já não perdoarei, preconceito deve ser repudiado, não importa qual!! ou é inveja?

  288. Avatar Mili Araújo disse:

    Discordo, Zeca meus parabéns pela reportagem foi a melhor reportagem que já lhi. Olha não se preocupe pelas Críticas pois ninguém saber a realidade até conhecer pessoalmente e com certeza vc saber oq falar .

  289. Avatar Jaqueline disse:

    Quem é ele mesmo??? E tão reconhecido que passou despercebido por mim…:/

  290. Avatar Antonio disse:

    Um site jornalístico não deve entrar em discussão com leitores, esses, como clientes,t em sempre razão. A matéria foi relativamente bem editada, já que usa apenas as falas do apresentador. Um site com mais de 20 mol likes, e perdeu o meu agora, deveria ser mais profissional e ético. De imprensa ruim estamos cheios.

  291. Avatar Miriam Tosta disse:

    Talvez ele tenha exagerado um pouco na colocação,mas realmente houve exagero sim,o povo tem que aprender ser menos hipócrita!

  292. Avatar Antonio disse:

    Moderação, desconsiderar o comentário recém postado. Foi equivoco.

  293. Avatar Marcilene Silva disse:

    amo vc como reporte! pessoa .mais me desculpe dessa ves vc foi longe e magouu muitas pessoas!somos brasileiros simm,com orgulho mesmo!! vivemos cada dia , um apos outro.agora no jardim da infancia ufa foi d++ analise sua critica e pense bem>> bjs

  294. surjeito idiota…ele quiz compara o cantor sertanajo, com outros idolos sabendo que cada qual teve sua propia historia e merecimento, ninguem é melhor que ninguem todus tem o sangue vermelho e todus vai para no caixao um dia,,
    ,

  295. Avatar Ana Paula Souza disse:

    Absurdo total…um jornalista barato, que não tem mais nenhum grande papel na emissora, consegue fazer uma péssima matéria…absurdo total.
    Acredito que hoje a musica popular brasileira é o Sertanejo universitário sim…
    Se você Zeca Camargo não tem o que falar, fica de boca fechada, pois um homem aparentemente tão culto como você me decepcionou e muito!!!!
    Acredito que agora você já sabe quem é Cristiano Araújo!!!!!!!!!!

  296. Avatar GILSON disse:

    Esse povo deveria escrever com um dicionário do lado.

  297. Avatar Marta Guedes disse:

    É dureza você ter que aguentar pseudo-intelectual querendo determinar com qual morte devemos nos emocionar ou não. A comoção não tem nada a ver com ele ser ídolo ou não. A comoção é em relação a uma morte brutal que talvez pudesse ter sido evitada por um cinto de segurança. A comoção é pelo jovem, pelo filho, pelo pai de duas crianças, pelo ser humano. Zeca Camargo perdeu uma chance enorme de ficar calado.

  298. Avatar bruna disse:

    Engraçado né … no último show dele deu mais d cem mil pessoas ..é mais fácil ninguém conhecer um qualquer feito VC doq um talento igual Cristiano …antes de VC sair falando oq n sabe pega e faz melhor ….

  299. Avatar Itamar Barros disse:

    Quem é Zéca Camargo ? comheço Zéca pagodinho,ótimo cantor.
    Cristiano Araujo,Uma voz maravilhosa,conhecido e respeitado no mundo sertanejo..
    Deixará saudades,entre nós irmãos sertanejos do Brasil…
    Zeca,tu é e sempre foi um chato ….

  300. Avatar Sara disse:

    Zeca Camargo, pense muito bem antes de querer criticar alguma coisa sobre o Cristiano Araújo, não venha com desculpa desfarrapada não, quem você pensa que é, em me diga, você não tem capacidade suficiente de querer criticar a nossa comoção, e o que que tem a ver pessoas que não o conhecia também se juntar aos fãs para homenagiarem, e o que que desenhos tem a ver com tudo o que aconteceu, a pelo o amor de Deus né me polpe das suas invejas.. Se olhe no espelho você não é superior a ninguém pra querer fazer isso. Tudo que você disse foi completamente desnecessário, iguala você, tome cuidado com o que você fala

  301. Avatar marizete disse:

    Ridículo, Zeca Camargo! Depois dos noticiários apresentados na Globo em volta da morte de Cristiano Araújo e ainda por cima do próprio pai conceder de primeira mão entrevista ao Fantástico, vc que trabalha na emissora fazer esse tipo de comentário. Irrelevante! Agora,um ser insignificante que não consegue nem sequer um programa na emissora, fazer um comentário idiota desse! Lamentável! Cala
    a boca!!!!

  302. Avatar Kakaroto Margulis disse:

    Parabéns Zeca Camargo!
    Esse SERTANOJO e BOSTANEJO teve o que merece em suas palavras.
    Colocou o dedo na ferida.
    Esses abutres midiáticos estão usando da morte do cantor para angariar audiência.
    Morbidez total…
    Infelizmente a massa de ignorantes, subservientes e manipuláveis em nosso país é grande.
    Eu nunca tinha ouvido falar no falecido…só foi a midia tratar o assunto com tamanha desproporção que o público brasileiro caracterizado por sua BAIXA CAPACIDADE INTELECTUAL E NENHUM DISCERNIMENTO DOS FATOS que criou-se esse alvoroço todo.
    Não o conhecia.
    Um grande BRASILEIRO morreu e a mídia não fez o estérismo…ABUJAMRA
    Cantores de verdade..INEZITA BARROSO…JOSÉ RICO…se foram…e esse BANDO DE ESTÉRICAS ANENCÉFALAS nem tchum…..

  303. Avatar Vanesa disse:

    Cada um com seus gostos, mas, limites por favor, que falta de respeito usar esse tom de voz e essas comparações quando a família do cara está de luto. Concordo que o sertanejo universitário possui letras que são realmente abusivas mas será que é só o sertanejo? Se o sertanejo fosse tão ruim não seria o ritmo tocado em 58% enquanto os outros ritmos são o resto, sei la! Deve existir pelomenos 15 ritmos brasileiros. Poxa se o Cristiano Araújo não fosse conhecido não arrastaria multidões até os shows dele. Esse Zéca usou tantas palavras e não disse nada além do que os funkeiros e esses ritmos menos potentes gostariam de ouvir.

  304. Avatar Gui disse:

    O que esse Zeca tem que aprender é respeitar o sentimento das pessoas independente de ser cantor sertanejo ou não foi muito triste o que aconteceu e a família está sofrendo. Se ele queria chamar atenção conseguiu!!!

  305. Avatar Brasil Carente disse:

    Que pena que todos vocês que fizeram comentários faltaram na aula de compreensão de texto na escola.
    O que o Zeca falou não tem nada a ver com sentimento dele em relação ao artista que faleceu. Tem a ver com o momento crítico e carente que a população brasileira está passando. Por uma série de razões, política, econômica, social cultural e outras o brasileiro deposita sua dor em fatos e situações como esta e além de tudo a própria mídia pela falta de assuntos mais interessantes transforma esses fatos em apologias desejáveis para aumentar sua participação dentro das casas das pessoas.
    Que pena tudo isso, e principalmente a falta de compreensão da comunicação.

  306. Avatar Ronaldo Schneider disse:

    Perfeita a analise.

  307. Avatar NAYARA disse:

    caramba morrem varias pessoas em acidentes de transito e ninguém se comove tanto só pq ele tinha um pingo de fama estão fazendo esse alvoroço todo, só acho que há cima de tudo devíamos respeitar, e não ficar promovendo a morte dele. PORRA a midia divulgou fotos, videos .. do velorio e cepultamento dele isso devia ser coisa so da familia e os amigos intimos SÓ ACHO!!

  308. Avatar lais disse:

    Quem e Zeca camargo mesmo pra estar falando de Cristiano Araújo ? Se nao sabe respeitar o sofrimento dos outros e melhor fikar calado.
    Isso e um absurdo mesmo e uma pessoa sem escrúpulo pra falar de outra. ! :@

  309. Avatar polyana disse:

    Pessoal sinceramente o Brasil deveria ter vergonha de pessoas do tipo do Zeca Camargo! Que mesmo com a dor da perda que a familia e fãs de Cristiano Araújo vem passando. Deveria ter mais respeito e ser mais humilde com as pessoas e saber respeitar mais, eu nunca vi em canal algum da tv ele tocar no nome de Cristiano Araújo e depois que o cara foi levado para o lado de Deus ele começar a fala questina as vezes pode ser inveja do um cantor novo ja ter mais de milhões de fãs e ele nao ter nenhum né? Respeito e humildade acima de tudo ! Por isso que o Brasil é o Lixo que é porque existe pessoas podres de carater como Zeca Camargo. Nessas horas que tenho vergonha de ser Brasileira.

  310. Avatar Lilian P. Colli disse:

    Entendi o que o Zeca Camargo quis dizer:
    O Brasil passa por uma crise economica muito grande. Perdeu sua identidade como o “pais do futebol”, nao existem mais herois entre o povo… Faltam o “Pão e o Circo” que sempre distrairam o pais em seus momentos mais sombrios… Sendo assim tudo se torna dramatico e grandioso!
    A morte de um cantor nao tao conhecido vira noticia, vira polemica, motivo de passeata, revolta… Enquanto isso perdemos o foco no que ‘e real:
    – Os politicos corruptos que ainda nao estao presos.
    – As leis que nao Sao cumpridas enquanto leis absurdas e abusivas sao criadas!
    – A falta de tudo que deveria ser considerado basico para um povo decente e trabalhador como apenas o brasileiro sabe ser: educacao, saude, transporte, seguranca, trabalho, agua!!!!…

    Mas fazer o que?!?…

    Vamos continuar chorando por quem morreu, defendendo a honra e a fama de quem se foi…

    E ja que nao conseguimos mudar a historia da nossa “patria amada Brasil” deitemos neste nosso “berco esplendido”, fujamos a luta e crucifiquemos o reporter Zeca Camargo para que nos sintamos bem melhor!
    ??

  311. Avatar polyana disse:

    Pessoal sinceramente o Brasil deveria ter vergonha de pessoas do tipo do Zeca Camargo! Que mesmo com a dor da perda que a familia e fãs de Cristiano Araújo vem passando. Deveria ter mais respeito e ser mais humilde com as pessoas e saber respeitar mais, eu nunca vi em canal algum da tv ele tocar no nome de Cristiano Araújo e depois que o cara foi levado para o lado de Deus ele começar a fala questina as vezes pode ser inveja do um cantor novo ja ter mais de milhões de fãs e ele nao ter nenhum né? Respeito e humildade acima de tudo ! Por isso que o Brasil é o Lixo que é porque existe pessoas podres de carater como Zeca Camargo. Nessas horas que tenho vergonha de ser Brasileira

  312. Avatar Ronaldo Schneider disse:

    Zeca Camargo. Totalmente apoiado. Parabens pela materia!

  313. Avatar leandra lopes disse:

    Ridículo,infeliz esse cara quis c aparcer e conseguiu nojento despresível, o Cris vai c sempre uma paixão em nossos corações, pessoa adorável de uma alma iluminada, esse burro ae não sab oq fazer p c manter na mídia.

  314. Avatar Luiz carlos disse:

    Adorar somente a Deus mas temos profundo respeito ao Cristiano Araújo e a toda família dele pois somos todos irmãos em Cristo o único e verdadeiro herói do Brasil e do mundo que Deus conforte toda família

    • Avatar Epaminondas disse:

      “Do Brasil”? Jesus, segundo a tradição, veio do Oriente Médio. Brasil sequer teve cultura de civilizações registrada nestes idos. O seu culto veio meramente porque geograficamente, a expansão mercantilista europeia (cujo o culto principal era o Cristão, que por sua vez, apenas veio no rastro do Império Romano que se converteu) nos alcançou mais facilmente do que os vikings ou os chineses.

      Brasil é um país majoritariamente cristão por uma mera questão geográfica. E porque os povos daqui não se organizou em polis expansionistas como as europeias, antes da Europa. Senão, estariamos declarando Tupã como heroi do povo brasileiro e teríamos nós colonizado a Europa.

  315. Avatar Carlos Henrique Macorin disse:

    Quem é cristiano araujo? ‘-‘

  316. Avatar alexandre disse:

    Tá certo. Ídolo desconhecido, tá cheio desses sertanojo por ai

  317. Avatar Célio Bento disse:

    Zeca Camargo é um viadinho irrustido que acredita ser um grande intelectual. Não passa de um “intelectual versão mobral”!

  318. Avatar Simone Lorencetti disse:

    Taí eu nunca tinha ouvido falar desse cantor antes … E achei muito ruim a musica dele tbem….mas tbem não acho o Zeca Camargo simpático e cada um vive no seu universo.

  319. Avatar Célio Bento disse:

    Zeca Camargo é um viado irrustido que acredita ser um intelectual. Mas na verdade é um intelectual versão mobral!

  320. Avatar Jubert disse:

    Palavras de um apresentador em decadencia….sem respeito ao proximo….infelizmente trabalha na maior emissora do pais.

  321. Avatar Larissa Araújo disse:

    O fato de nos comovermos com a morte dele não se da por uma questão de ser ídolo ou não mas da pessoa que ele demonstrava ser, um ser humano de verdade que existiu por apenas 29 anos deixando 2 filhos, família, amigos e fãs que o admiravam muito. Foi um trágico acidente que levou e essa vida e de seu amor, fama não é tudo e você deveria saber disso Zeca. Não devemos idolatrar à Deus quanto mais a uma pessoa, não foi um ídolo que se foi e sim um ser humano de corpo, alma, sentimentos, talento não
    podemos negar, um coração enorme e honesto. !

  322. Avatar Josivaldo disse:

    Meu amigo se vc nao curte sertanejo entao sai do brasil, pois aqui o sertanejo e quen manda

    • Avatar Epaminondas disse:

      Que pena do Brasil.

      O sertanejo “manda”? Manda, manda muito. Apenas não manda como música. Ele é um lucrativo negócio em fazer música de menos lucrando muito. O modelo de negócio capitalista dos sonhos. É como comida enlatada, uma linha de produção que nunca vai conseguir reproduzir boa comida caseira, vai apenas servir o que cabe dentro do processo de enlatar e vender muito. Por isto toda comida em lata e toda música que toca na rádio tendem a serem iguais: Elas são produzidas para se encaixar num modelo de negócio, não por serem boas.

      Se você pega as “top 10” músicas sertanejas, são basicamente iguais, o mesmo toque ordinário e letras que, francamente. Não temos nenhuma inspiração profunda. É um monotema, só perde mesmo para o gospel em pretensão musical e pouca variação de tema.

      E de sertanejo, convenhamos, estas músicas não tem nada. Exceto se existem baladas regadas com redbull no rancho fundo. Eles sequer perderam a vergonha em misturar o que já era mal feito com outra coisa tão ordinária quanto, o funk carioca.

      Funciona porque quem tem um universo muito estreito, acha que só por ser cantado acompanhado de instrumentos musicais, se trata de expressão cultural.

      O que Zeca Camargo quis dar entender foi apenas isto: O que chamam de música sertaneja (ou, pasmem, “arrocha”), só é palatável para pessoas com horizonte cultural estreito. Gente que parou para ouvir um Led Zeppelin, acompanhar a construção da melodia ou ler os versos líricos, nunca vai conseguir voltar a ouvir uma coisa que diz “tchá-tchu-tchá-tchá”.

      “Ah, estou valorizando a produção brasileira”. Eu acho que a gente deveria consumir cultura porque ela é boa, não porque é brasileira. Por isto que os professores aborrecidos brasileiros matam a vontade de ler dos brasileiros, obrigando seus alunos a lerem apenas literatura brasileira, como se ela fosse maior do que toda literatura mundial.

      Aqui é a diferença básica entre quem entendeu a crítica do Zeca Camargo e de quem não: É sobre horizontes expandidos. Dizer que temos que prestigiar “coisas de nosso Brasil” apontando para o lixo sertanejo, cria uma reserva de mercado para esta indústria: Ela não precisa ser boa. Precisa ser apenas brasileira. E vai copiar descaradamente a música internacional (vide o cantor Latino), porque haverá gente que não expandiu seu horizonte defendendo porque é brasileiro.

  323. Avatar Jocimar disse:

    Cada assunto pode e deve ser
    comentado. Se o assunto é economia o jornalista vai colocar sua opinião falando
    sobre as atuais medidas econômicas, o aumento no preço, etc. O assunto da matéria
    foi sobre a comoção na morte do Cristiano e o Zeca deu sua opinião. Corretíssimo.
    Concordar ou não é outra coisa. Falar que ele fez os familiares sofrerem mais é
    no mínimo absurdo. Lendo os comentários entendo por que o Brasil é o Brasil.
    País com pouca instrução e cheio de pessoas que se levam pela maioria, sem
    razão e opinião própria. Xingar e falar palavrão qualquer porco de qualquer
    lugar do mundo faz.

    Minha opinião: A musica sertaneja em
    sua maioria é lixo. Cheia de pornografia, de duplos sentidos que na verdade só
    têm um sentido. Há música sertaneja feita com coração, intenção, vontade e essa
    eu gosto. Há samba feita com qualidade e esse eu gosto. Há Rock feito com
    qualidade e esse eu amo. Há música gospel feita com qualidade e essa admiro.

    Ídolo da música entendo aquele que no
    mínimo faz uma boa música. Com melodia e letras ótimas. Que dá exemplo, que
    motiva e emociona. Que te faz querer comprar seu cd e ir no seu show. Que é diferente
    e único. Cristiano Araújo morreu e musicalmente, e infelizmente, músicos iguais
    a ele é o que mais têm. Barabara berêrê

  324. Avatar Dal Gomes disse:

    Acho que este caso no mínimo serviu para lembrar que sinto de segurança foi feito para ser usado, as conclusões nos mesmos tiramos certo?

  325. Avatar Dal Gomes disse:

    CINTO com S foi proposital, ênfase para o ocorrido. Entenda isso por favor!

  326. Avatar Marcelo Apontes disse:

    só porque ele nao era GLOBAL ele acha que ninguem conhecia.. a prova é que nem ele sabia o nome direito dele, tanto que errou na hora de se retratar.

  327. Avatar Mônica Alencar disse:

    Já que podemos dar nossas opiniões, eu acho, na verdade, eu tenho certeza, que assim como suas palmas desordenadas e barulhentas sua cabeça não bate muito bem. O que você realmente quer é ibope, já que não deu certo nem no vídeo show, nem no fantástico, nem em suas tentativas frustradas de escrever livros, mesmos inlustrados com fotos e não “para colorir” (e se o fosse talvez fizesse mais sucesso). Francamente, de forma alguma, o ídolo aqui não é você, até porque não tem capacidade e talento nenhum. E só pra lembrar: o Brasil é grande e cheio de diversidade, e se essa pequena minoria que é fechado pro mundo não conhecem pessoas humildes de verdade, que realmente tem um dom, que lutaram pra ganhar reconhecimento e realizarem seus sonhos fazendo o que gosta e dando ao povo brasileiro uma verdadeira cultura, como esses grandes artistas sertanejos atuais, isso não é problema. Morram que passa!
    #ZecaCamargoLixo ???
    #SóSeFalaQuandoSeTemAlgoÀDizer
    #JornalistaDePéssimaQualidade
    #CronistaSemNoçãoESentimento
    #VocêNãoTemCoração

  328. Avatar Marcelo Apontes disse:

    só porque ele não era GLOBAL ele acha que ninguém conhecia.. a prova é que nem ele sabia o nome direito dele, tanto que errou na hora de se retratar.

  329. Avatar Fatima Maria disse:

    burro,idiota e infeliz o comentario desse gay embutido ,abomino vc imundo,,eu sou e serei sempre fã de Cristiano Araujo..ele lutou por isso e vc ñ ..ele deixou um pai inconsolavél seu verme ,ele deixou simmmmmmm milhares de fãs …detesto vc ,minha admiração por vc morreu nojento….

  330. Avatar geraldo magela valadao disse:

    Admiro o Zeca Camargo por suas colocações, mesmo não sendo admirador de suas proezas na TV, ele tem toda razão. Quem curtiu: Cazuza, Tim Maia, Cassia Eller, Renato Russo dentre outros e ver hoje estas letras que se resumem em uma única frase de efeito, é muito triste. Quando vi no G1 a comoção causada pelo acidente, a maior curiosidade minha foi saber quem era ele, qual seu repertório.. Pobre cultura brasileira.

  331. Avatar Leylagaúcha disse:

    Sabe o que tu faz Zeca Camargo eleva o teu pensamento para Deus e pede sabedoria ,respeito e humildade.É coisa que tu não tens.Desce deste teu pedestal.
    Cresce como gente.

  332. Avatar Flávia disse:

    matéria ridícula… quem é zeca camargo pra falar isso? falata de respeito isso sim, se ele não gosta ou não conhecia problema é dele, ele não tem que tá falando pelo os outros.

  333. Avatar Marden Henriques de Lima disse:

    Excelente análise Zeca! O problema é que as pessoas estão acostumadas com a hipocrisia da mídia brasileira. Este cidadão era sim um mero desconhecido do qual eu particularmente nunca tinha ouvido falar, era mais um “artista” fabricado por esta indústria musical desaculturada, que só pensa no lucro financeiro a partir desse modismo qua assola nosso país, infelizmente! Parabéns pela análise.

  334. Avatar Angela Abadia Naves disse:

    ELE ERA TÃO DESCONHECIDO QUE ZECA CAMARGO DISPONIBILIZOU UMA CRONICA EM SUA HOMENAGEM…E A EMISSORA A QUAL ELE TRABALHA MAS DE 6 HRS SOMENTE SOBRE ESTE ASSUNTO…ESTRANHO NÃO?

  335. Avatar NICE disse:

    Acho que o Zeca está corretíssimo. Tenho certeza de que com eu, milhões de brasileiros só o conheceram após a sua morte. Quanto à maneira como escrevem os internautas, o fato de estarem escrevendo pela internet, não significa que possam escrever errado, por favor não sabendo escrever e se expressar, contentem-se em só ler.

  336. Avatar Antonio João disse:

    Caramba, o Zeca foi rebaixado a apresentador do Vídeo Show?

  337. Avatar Juliana Santos disse:

    Quem e esse jeca camargo msm?

  338. Avatar ponderado disse:

    Normal um gay não gostar de sertanejo,eles gostam
    adele,lady gaga,cantam macho man…

  339. Avatar Rodrigo Freyre disse:

    quem é cristiano araujo?

  340. Avatar Taís Abreu disse:

    Concordo com Zeca! Respeito a vida do cara, mas duvido q alguem tenha relmente feito alguma simples oracao pela alma do cantor e sua namorada, e seus entes queridos. Eu particularmente desconhecia (e continuo desconhecendo) a trajetoria do cantor, pois nao é meu gosto musical. E muitos q coheço tbm nao faziam ideia do q estava acontecendo e em qual proporcao. Enfim….opiniao é que nem… bomm cada um tem a sua!

  341. Avatar Amanda Costa disse:

    A matéria pode ter sido considerada ruim por aqueles que não tem um censo crítico, aqueles que analisam os dois lados da moeda e principalmente aqueles que não sabem interpretar um bom artigo. Zeca Camargo simplesmente deixa em evidência o que está ocorrendo atualmente aliás, atualmente não, mas ao longo da história e filosofia brasileira. Esta perdendo se a verdadeira essência de musica brasileira, e nem me venham falar de diversidade musical, pois tenho o prazer de fazer parte da diversidade contemporânea a qual constituem se grandes CANTORES. Sinceramente que diferença esse cantor e sua morte estão fazendo na vida da maioria!? Que heranças Culturais ele esta deixando? Quais movimentos ele promoveu? Isso exatamente nenhum, sinto por aqueles que realmente o tinha querido, porém não sou a maioria e não olharei a matéria com tamanha hipocrisia dizendo que a mesma é péssima. Ao meu ver é uma grande matéria (acho até que umas das poucas), publicadas pelo Globo News que não manipulam e deixam de acrescentar. A matéria é muito boa e “meu caro Zeca Camargo amei o seu trabalho”.

  342. Avatar Amanda Costa disse:

    A matéria pode ter sido considerada ruim por aqueles que não tem um censo crítico, aqueles que analisam os dois lados da moeda e principalmente aqueles que não sabem interpretar um bom artigo. Zeca Camargo simplesmente deixar em evidência o que está ocorrendo atualmente aliás, atualmente não, mas ao longo da história e filosofia brasileira. Esta perdendo se a verdadeira essência de musica brasileira, e nem me venham falar de diversidade musical, pois tenho o prazer de fazer parte da diversidade contemporânea a qual constituem se grandes CANTORES. Sinceramente que diferença esse cantor e sua morte estão fazendo na vida da maioria!? Que heranças Culturais ele esta deixando? Quais movimentos ele promoveu? Isso exatamente nenhum, sinto por aqueles que realmente o tinha querido, porém não sou a maioria e não olharei a matéria com tamanha hipocrisia dizendo que a mesma é péssima. Ao meu ver é uma grande matéria (acho até que umas das poucas), publicadas pelo Globo News que não manipulam e deixam de acrescentar. A matéria é muito boa e “meu caro Zeca Camargo amei o seu trabalho”.

  343. Avatar jat disse:

    #Zeca Camargo, quem é? e o que faz?

    por ser tão insignificante, ele é quem deveria ter morrido. concerteza não faria falta!

  344. Avatar adelia disse:

    Ele desperdicou a grande oportunidade de ficar calado. Adoro quando ele citou Kurt Cobain, um drogado, que cometeu suicidio, Michael Jackson, que era pedofilo, e Lady Diana, que era famosa por ter sido casada com um principe. Cristiano Araujo era um cantor, e conhecido por seu talento. O problema e desses “reportes” fabricados pela Globo, que acabam achando que tem talento.

  345. Avatar Tio Sam disse:

    Sertanejo é uma merda mesmo. Ponto pro Zeca.

  346. Avatar Juyurie disse:

    Aposto que ele é o tipo de pessoa que valoriza mais a cultura do exterior e não do país em que vive, o Brasil hoje é considerado o país do sertanejo, e a nossa cultura só será valorizada se nós brasileiros valoriza-la.

  347. Avatar Penha Fernandes disse:

    Me decepcionei com esse apresentador, pra ele ver que não é só Rio de Janeiro e Saõ Paulo que elege algo ou alguém como ídolo, o nosso País é grande e esses cantores são verdadeiros talentos (mais até que nos grandes centros) e grandes profissionas, é pra o senhor Zeca ver que as pessoas quando gosta não precisa ser um milhonário e nem da realeza…basta ser do povo! Você fracassou como apresentador se mostrando uma pessoa sem sentimentos, com opniões altamente sem sentido e muito preconceituoso!

  348. Avatar Josi Candido disse:

    Simplesmente tivesse ficado calado, quanta ignorância, respeito em primeiro lugar, se ele não ficou comovido com o acidente, muitos ficaram, cada um com sua opinião…..

  349. Avatar Cristina disse:

    Uma matéria ridicúla. Ficar questionando um ser humano que já faleceu,e que não está mais aqui para se defender isso é um absurdo,as pessoas fazem tudo para aparecer na midia. Com tanta coisa para se preoculpar nesse país de coruptos,de violência,de misêria ficam se preoculpando,com um ser humano que só transmitiu alegria por onde passou. Independente se o Cristiano Araújo era cantor ou não, ele era um ser humano e merece respeito. E respeitar a dor da família que está passando por um momento tão delicado! Ele era sim conhecido no Brasil e fora do Brasil. Foi em todos os canais de televisão. Amo as músicas dele cantanda com muito sentimento e emoção… Sei que Deus acolheu sua alma,com muito louvor dele e da namorada Allana. Será eterno no nossos corações!

  350. Avatar Paulo Izidoro disse:

    O Zeca Camargo tem razão. O atual nível da música brasileira é tenebroso. O tal cantor falecido semana passada cantava umas músicas lastimáveis, sem sentido, sem nexo algum. A música deve mexer com os bons sentimentos do coração e nos levar à reflexão.
    A crise da música brasileira não está presente apenas no chamado sertanejo universitário, mas também em outros ritmos. Basta aqui lembrar do funk por exemplo. Como pode esses funkeiros, que cantam umas verdadeira porcarias, fazerem tamanho sucesso?
    Criticar o que o Cristiano Araújo cantava não é ofender a memória dele e tampouco sua família.
    Sejamos mais objetivos e menos sentimentalistas, por favor!

  351. Avatar anonimo disse:

    Na boa se for pra falar merda ,fica quieto que é melhor !!
    Acha que aquela merda de dança do ventre que é bom entao vsf .. Se não gosta da cultura Brasileira vai morar em outro pais que aqui voce nao vai fazer falta nao, mais o #CristianoAraujo era muito conhecido e amado por multidoes de fãs e ele sim irá fazer muita falta pra cada um de nós Ok …

  352. Avatar sabrina disse:

    Quem e Zeca Camargo?? Aff q ridículo pra mim ele ta eh com dor de cutuvelo pq ele eh um bosta e nm se quer eh reconhecido pela mídia

  353. Avatar ivan disse:

    Falou a vdd concordo com zeca .isso so contecer em país lixo como o nosso . Ídolos de vdd Airton Senna. Cazuza . Renato Russo etc . Sertanojo ja deu

  354. Avatar ivan disse:

    Adorei a materia . Ídolos de vdd Cazuza. Renato Russo. Airton senna etc .isso falta de musicas boas e de ídolos de verdade sertanojo da deu

  355. Avatar Hamilton disse:

    Concordei com quase tudo que ele disse, muito inteligente sua análise, talvez só o momento que não foi muito propício. Eu também praticamente não conhecia o artista que faleceu, mas respeito a dor dos fãs de verdade e familiares.

  356. Avatar Guille disse:

    Concordo com o Zeca. Sou jovem gosto de sertanejo universitario e no meio o Cristiano era um dos melhores. Mas realmente eh um genero musical pobre (em termos de melodia) e essa comocao em massa mostra que o povo e completamente manipulavel por modismos momentaneos e que nao tem interesse em se preocupar com problemas reais do Brasil. E lamentavel ver outro jovem morrendo de forma violenta, mas pra quem prestou atencao na materia o Zeca nao o desrespeitou. So fez uma critica a atual sociedade mimada que nao consegue escutar alem daquilo que quer e eh futil em valores e prioridades.
    Basta olhar e comparar repercussoes de coisas como a crise do Euro na Grecia ou a Operacao Lava-Jato com a morte do Cristiano. Nao que essa nao seja importante, mas nos temos graves problemas estruturais fora fatores externos que ameacam nossa economia e ninguem da a minima pra isso, mas depois reclamam do preco das coisas, da violencia, da falta de saude publica e educacao. O povo se movimenta pelas coisas erradas, vota mal e depois so se resta lamentar.

    A principal diferenca entre os paises desenvolvidos e os nao desenvolvidos e a cultura do povo, que sabe lutar por aquilo que os trara beneficios futuros e a se unir por causas realmente nobres.

    Espero que nao vomitem comentatios cheios de odio em mim, ao inves disso reflitam um pouco e aprendam a respeitar a opiniao alheia o mundo nao aceita muito bem as pessoas mimadas. #ficaAdica

  357. Avatar Rodrigo-SP disse:

    O Zeca Camargo (que na verdade é conhecido por Jeca Camargo por questões óbvias) é alguém que talvez tenha estudado jornalismo e que após se formar tornou-se mais um profissional bem mediano neste meio.

    É alguém cuja imbecilidade transborda e transparece aos olhos até dos menos atentos, é uma pessoa nitidamente desprovida de qualquer senso razoável de julgamento e que sequer é alguém marcante ou admirado pelo povo brasileiro, na verdade é alguém que aparenta ser bem apadrinhado para se conseguir explicar com alguma racionalidade sua ainda permanência na rede globo, haja visto suas atuações sofríveis como apresentador e piores ainda como repórter e entrevistador.

    Eu não era um grande fã do Cristiano, mas com certeza sentirei muita falta dele no cenário musical brasileiro, algo que certamente jamais sentiria na falta desse “profissional” medíocre e com sérias tendências ao estrelismo sem sequer ter algum talento para ser uma estrela um dia.

    Acho que falo por muita gente quando digo que é de imbecis como este que o Brasil NÃO precisa e em especial o jornalismo, uma figura despresivel como esta só traz às pessoas o desinteresse pela informação em função de tamanhas asneiras que saem da boca de um infeliz como este.

    Enfim, infelizmente esse ainda é um país de Dilmas, Lulas e Zecas Camargo, fazer o quê. ………..

  358. Avatar Eric disse:

    Zeca não mentiu. Eu não sabia quem era esse cara, muitos dos meus amigos também não sabiam. A música é pobre e a parte lírica também é pobre.
    Não conhecia o cara, não era meu amigo, não era próximo a mim e a morte dele não me comoveu nem um pouco. Não me afeta de maneira alguma. E isso parece ser algo muito ruim para os fãs do cara. Parece que querem que todos fiquem tristes, que todos sintam a morte de alguém que não representa a totalidade e muito menos a riqueza da música brasileira.
    A lembrança será tão efêmera quanto seus “sucessos” e todos estarão em busca de uma nova “tragédia” para se comover e continuarão querendo levar toda a população junto nessa massa comovida e triste.

  359. Avatar Adriana disse: