Zé Eliton afirma que seguirá na linha “da política do bem e do respeito”

Vice-governador comemorou entrega de moradias em evento do Goiás na Frente e enalteceu trabalho da atual gestão

Marconi e Zé Eliton | Foto: Marco Monteiro

O vice-governador de Goiás, Zé Eliton (PSDB), destacou, em seu discurso durante entrega de moradias em Aporé, que o governo está colhendo hoje os frutos plantados com o lançamento do programa Goiás na Frente.

“Estamos aqui cumprindo o que foi planejado pelo programa Goiás na Frente. Obras já estão sendo entregues para a população em todas as cidades de todas as regiões do Estado”, afirmou.

Lembrou que, apenas nos últimos dois dias, o governador e ele estavam entregando mais de 3,3 mil casas populares na capital e em cidades do interior. “É nessa linha que vamos seguir, fazendo a política do bem, do respeito, construindo um Goiás cada vez melhor”, sentenciou.

Elogios

O prefeito de Aporé, Renato Sirotto (PSB), testemunhou que “o govenador tem sido um pai para todos os prefeitos” porque “nunca mediu esforços para ajudar os municípios”.

No momento em que inaugurava a primeira etapa das obras de recapeamento asfáltico da cidade com recursos do programa Goiás na Frente, o prefeito disse que aquela solenidade representava a resposta àqueles que não acreditavam na chegada dos recursos: “Muitos não acreditavam que o dinheiro do Goiás na Frente chegaria. Hoje estamos aqui dando a resposta e mostrando que o governador é um homem de palavra”.

Ao destacar que em pouco tempo já conseguiu realizar várias obras importantes na cidade com a ajuda do governo, citando reforma de colégio e aquisição de transporte escolar, dentre outros, o prefeito reafirmou sua admiração ao governador. “Nós temos carinho especial pelo governador que nunca virou as costas para o nosso município. Sempre esteve de mãos estendidas para Aporé e para todos os prefeitos”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.