Zacharias Calil diz que recusou vice de Vanderlan e defende o nome de Wilder Morais para vaga

Deputado federal afirma que o posto foi oferecido ao então candidato do PSC

O deputado federal, Zacharias Calil (DEM), um dos mais cotados para ser o candidato do governador Ronaldo Caiado (DEM), participou ontem da conversa com Vanderlan Cardoso (PSD) para selar a aliança entre o candidato e o Palácio das Esmeraldas e definir o vice que irá compor a chapa.

Ao Jornal Opção, Zacharias diz que entendeu não ser viável se colocar com vice na chapa com o PSD. “O meu trabalho na Câmara é importante e eu não largaria esse trabalho para ser vice. Existia essa possibilidade e dependeu apenas de mim, mas eu vejo que não é o momento”.

Sem aceitar o cargo, Zacharias é grande defensor do nome de Wilder Morais para a vice de Vanderlan. “O governador iria falar com ele ontem a noite e agora vai depender dele [Wilder] se aceita ou não”.

“No momento a melhor opção é o Wilder. É uma pessoa do nosso grupo que participou ativamente da campanha do governador. Eu vejo o Wilder como uma pessoa do bem, ele tem meu total apoio”.

Apesar de considerar a decisão pessoal, mas Zacharias acredita ser grande a possibilidade de Wilder aceitar a vaga. “Vai depender tudo da conversa dele com o governador. Ele estaria numa chapa muito forte, com senador Vanderlan, com o governo, ele próprio tem uma votação expressiva na cidade de Goiânia”, analisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.