Xuxa aprendeu a rir de si mesma, mas ainda não superou a Rede Globo

Ao vivo e descontraída, a eterna rainha dos baixinhos mostrou ao que veio. “Ingratidão” da antiga casa ainda parece incomodar a loira

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

O novo programa da Xuxa, na TV Record, estreou na noite da última segunda-feira (18/8) e causou uma boa impressão no público. Descontraída e no comando de sua primeira atração “ao vivo”, a loira fez a audiência da emissora subir 84%, ficando em segundo lugar isolado.

Sem a possibilidade de edição e apostando nas redes sociais, o que se viu foi uma Xuxa que fala o que vem à mente, seja para rir de si mesma (e evitar críticas óbvias, como a “inspiração” na norte-americana Ellen Degeneres) ou, ainda, cutucar a antiga casa.

Não foram uma ou duas vezes. A Rede Globo não saiu da boca da loira. Logo de cara, ela disse que não gostava que falassem mal da ex-casa e pediu para que o público não o fizesse.

Depois, lamentou o fato da emissora ter vetado a participação de artistas em sua estreia. Nem mensagens de apoio no Facebook a Globo teria permitido. Em protesto, a loira vestiu a cabeça de dois convidados da plateia com sacos de papel, em representação a todos aqueles que foram impedidos de prestigiar sua nova fase.

Outra alfinetada ocorreu durante uma sincera homenagem ao apresentador Silvio Santos. Logo após transmitir um depoimento antigo protagonizado pelo dono do SBT, Xuxa comemorou e disse que, enfim, teria a liberação para participar do programa Teleton. “Agora eu posso”, finalizou.

Mesmo tendo que promover a novela “Os Dez Mandamentos” – de longe a parte menos interessante da estreia -,  e enfrentar problemas na operação de áudio e quadros intermináveis, a eterna rainha dos baixinhos mostrou ao que veio e a atração tem tudo para ganhar fôlego nas próximas semanas. Talvez, aí então, a loira deixe de vez o platinado e assuma o tom colorido.

Veja AQUI a íntegra da estreia do programa Xuxa Meneguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.