William Waack e Cris Dias fazem as pazes ao vivo com direito a beijo e rasgação de seda

Depois de troca de farpas entre os dois apresentadores, direção teria dado “puxão de orelha” e pedido retratação pública para abafar polêmica

Para tentar abafar de vez com os boatos de desentendimentos nos bastidores, William Waack, apresentador do Jornal da Globo, fez um agradecimento especial à colega Cris Dias durante o encerramento da cobertura olímpica do programa, na noite da última sexta-feira (19).

“O Jornal da Globo está se despedindo do estúdio olímpico e eu queria aproveitar esse momento para uma nota pessoal a você, Cris. Não vai chorar, promete. Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao Jornal da Globo. Acho que eu falo em nome da nossa equipe e do público que nos acompanha. Vamos sentir a sua falta e queremos você logo de volta. Muito obrigado”, disse William Waack ao vivo.

A programação especial do “Jornal da Globo” para o período da Rio 2016 acabou virando assunto nas redes sociais depois que Waack e a apresentadora convidada, Cris Dias, trocaram farpas ao vivo, na última quarta-feira (17/8).

Aos elogios, Cris Dias respondeu com mais rasgação de seda.”Eu só tenho a agradecer e para mim foi um deleite, intelectual, jornalístico, olímpico. Eu só tenho a agradecer, foi uma honra e uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe, também. Já sinto saudades.”

Apesar do encerramento da parceria de maneira amistosa, o boato que corre nos bastidores, é que os elogios teriam sido feitos a pedido da direção da Globo. Segundo a colunista de celebridades, Fabíola Reipert, os dois “nem se falam nos bastidores. Não se suportam” e teriam sido obrigados pela direção da Globo a desmentir publicamente o desentendimento.

Assista ao vídeo do encerramento da transmissão:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.