Wilder Morais reforça apoio a Jair Bolsonaro em encontro da Fecomércio

Senador disse que goianos estão sensíveis ao momento enfrentado pelo candidato  

Foto: Felipe Cardoso

A reunião promovida pela Federação do Comercio do Estado de Goiás (Fecomercio) na noite desta segunda-feira (24/9), contou com a presença do deputado federal por São Paulo,  Eduardo Bolsonaro, além de diversas lideranças políticas do Estado. Dentre elas, o candidato a reeleição pelo Democratas, Wilder Morais, que reforçou seu apoio ao presidenciável do PSL.

Ao Jornal Opção, Wilder avaliou o momento como uma grande oportunidade para todos fazerem os questionamentos que gostariam de fazer diretamente ao candidato à presidência da república, caso ele estivesse presente. “Notamos que essa foi uma reunião proveitosa pois tivemos um debate aberto e tranquilo. (…) Eduardo Bolsonaro respondeu a todos com o mesmo perfil e postura que seu pai responderia se estivesse em condições de comparecer ao encontro de hoje.”

O senador diz acreditar que esse é um momento de mudança no país e frisou que “a multidão que esteve com ele –Eduardo Bolsonaro- hoje, se mostrou extremamente sensível ao momento em que vive seu pai. “Com certeza, os goianos mostraram que apoiam o Bolsonaro, sendo ele uma pessoa que defende os direitos da família”. Para finalizar, Morais disse que a ideia do candidato vai de encontro ao que pensa como político.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.