Wilder Morais e Delegado Waldir são eleitos melhores parlamentares de Goiás

Senado e deputado foram escolhidos pelo voto popular do tradicional prêmio do Congresso em Foco

Wilder Morais e Delegado Waldir | Fotos: Agências Senado e Câmara

Na 10ª edição do prêmio “Congresso em Foco”, o senador Wilder Morais (PP) e o deputado federal Delegado Waldir (PR) foram escolhidos os melhores parlamentares da bancada de Goiás, segundo o voto popular.

As condecorações foram entregues durante evento em Brasília (DF), na última quinta-feira (20/10), quando o site especializado homenageou políticos de todo o País, em três categorias: “voto popular”, “júri especializado” e “avaliação dos jornalistas”. Além dessas, houve homenagens a segmentos, como destaques no “combate à corrupção” e “defesa da agropecuária”.

Veja abaixo o ranking completo divulgado pelo Congresso em Foco:

Foto: reprodução/ Congresso em Foco

Destaque na premiação dos últimos anos, o senador Ronaldo Caiado (DEM) sequer apareceu no ranking deste ano. Ele não aparece sequer na categoria “Destaques na Defesa da Agropecuária”.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

flavio Hartshorne

Baseado em que estes dois políticos foram eleitos os melhores ? Quais foram as grandes propostas palpáveis para o estado de Goias e em especial a cidade de Goiania, pois, no meu entendimento do Delegado Waldir e Wilde Morais não fizeram nada e nada mesmos por goias e o resto, sinceramente, não convem comentarios.

Hugo

Esqueceram de mencionar que Wilder foi um dos que livraram o Aécio!! Não vamos esquecer que ele disso nas eleições…