Wesley Batista Filho é aguardado em oitiva da CPI dos Incentivos Fiscais desta segunda, 14

Segundo o presidente da CPI, Álvaro Guimarães (DEM), é grande a expectativa acerca dos esclarecimentos do convocado, considerando dados e informações levantados pelo colegiado ao longo das investigações

O empresário Wesley Batista Filho, que assumiu a presidência do grupo JBS após a prisão do pai, Wesley Batista, é aguardado nesta segunda-feira, 14, em oitivida da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais, presidida pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM). O encontro está previsto para às 15h.

Segundo o deputado Álvaro, é grande a expectativa acerca dos esclarecimentos do convocado, considerando dados e informações levantados pelo colegiado ao longo das investigações. “Essa CPI tem objetivo de inibir a sonegação, e quem não estiver cumprindo a lei, terá que passar a cumprir. A expectativa é confrontar números e oportunizar esclarecimentos”, ressalta Álvaro.

Na última sessão, foram ouvidos os empresários Alberto Borges de Souza, da Caramuru Alimentos e Sebastião Osmar Albertini, da Granol Comércio, Indústria e Exportação. Na ocasião, o colegiado aprovou ainda cinco requerimentos do deputado Vinícius Cirqueira (PROS), dos quais solicita à Secretaria de Economia, detalhes do Termo de Acordo de Regime Especial (TARE), firmados com: Drogaria São Paulo, Pague Menos, Raia Drogasil, Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos e Santa Marta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.