“Vou esperar a poeira baixar”, diz Lincoln Tejota sobre possível saída do Pros
05 fevereiro 2019 às 10h11
COMPARTILHAR
Vice-governador participou na manhã desta terça-feira, 5, da primeira sessão da Câmara Municipal de Goiânia
O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (Pros) esteve na manhã desta terça-feira, 5, na primeira sessão da Câmara Municipal de Goiânia que volta aos trabalhos depois do recesso legislativo.
Ao Jornal Opção, Tejota disse que foi à Casa em nome do governo para cumprimentar a Câmara. “Viemos estender o tapete do governo do Estado ao município e à Câmara de vereadores para reafirmar nossos compromissos com o desenvolvimento do Estado”.
Questionado sobre as desavenças internas do Pros depois que Romário Policarpo foi eleito presidente da Casa de Leis, Tejota disse que “quem vive de passado é museu”. “Eu olho é pra frente. Não podemos ficar presos a coisas pequenas e que não vão mudar”.
A repeito da possível troca de partido, Tejota disse que não tomou nenhuma decisão mas não descartou saída do Pros. “Tenho vários convites externos, a gente tem avaliado e discutido isso com a base mas até o presente momento eu não tomei nenhuma decisão com relação a mudança de partido. Eu acho que está muito cedo, vou esperar a poeira baixar mais um pouco mas em breve a gente pode estar falando disso”, finalizou.