A premiação, juntamente com as outras artistas que concorriam na categoria, decidiu homenagear a cantora morta aos 26 anos em um trágico acidente

Neste domingo, 7, o canal Multishow decidiu cancelar a votação da categoria “Cantora do Ano do Prêmio Multishow 2021”, após fãs de Marília Mendonça e outras artistas pedirem para que o prêmio fosse entregue á ela como uma forma de homenagem.

“Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021. Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano”, disse em rede social o Multishow.

As outras cantoras que também concorriam na mesma categoria, repostaram o post feito pelo canal e também homenagearam a artista. “Você mudou a música brasileira para sempre”, disse a cantora Iza.

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo na sexta-feira, 5. Ela estava a caminho de um show em Minas Gerais. A sertaneja deixa um filho de 1 ano e 11 meses.

https://www.instagram.com/p/CV_FAswPyyJ/?utm_source=ig_embed&ig_rid=442588fd-2a34-4a7c-b652-fc737564b8ba