“Homem público tem que estar sempre a disposição para colocar a sua vida a ser vasculhada em relação a qualquer denúncia que busca atingi-lo”, afirmou o governador

Após a conclusão do inquérito da Polícia Civil que investigou as acusações contra o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e que sugeriu o arquivamento da denúncia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou que o auxiliar reassume a pasta com todas as credenciais.
“Homem público tem que estar sempre a disposição para colocar a sua vida a ser vasculhada em relação a qualquer denúncia que busca atingi-lo. Já passei por muitas adversidades e cumprimento a iniciativa do Rodney de se afastar do cargo para mostrar que o inquérito não teria interferência e o seu pedido para que o Ministério Público acompanhasse o processo”, disse Caiado.
“O senhor volta para o estado com todas as credenciais e condições de exigir das polícias e do Corpo de Bombeiros que a lei seja cumprida e o combate a corrupção e ao crime organizado. A tarefa está em suas mãos com meu apoio. Conheço sua trajetória”, completou.
Sobre as acusações feitas por seu primo, Jorge Caiado, o governador disse que é assunto encerrado. “O estilo é tomado por emoção enorme. Ele tem uma paixão pela história da família e entendemos que os excesso não foram feitos no intuito de prejudicar . Muitas informações foram levadas a ele para ter tomado essa atitude, mas esse assunto encerrado, matéria vencida e não devemos perder energia com algo que não seja corrupção, desvio de recurso públicos e quadrilhas que atuaram anos no estado”.
Esse Homem é sério e honesto.
Com sua seriedade combateu o crime organizado no nosso estado.
Se está incomodando, é porque já descobriu coisas de PEIXE GRANDE ae em Goiás.
Boa Tarde!
Fico impressionado com a fala do nosso Governador em relação ao seu primo, no minimo, o primo deveria pedir desculpas em público e o Secretário de Segurança levá-lo a justiça por calunia e difamação.
Percebe-se na face do Secretário o descontentamento ocasionado pela ação do primo do nosso Governador.
Devemos pensar na família, imagina o quanto essa família do Secretário de Segurança sofreu e vem sofrendo com toda a repercussão do assunto.
Grato!