Vitti é eleito deputado estadual do ano

Clube dos Repórteres Políticos de Goiás homenageia presidente da Assembleia nesta quinta-feira (22/6)

José Vitti, presidente da Assembleia Legislativa | Foto: André Costa/ Jornal Opção

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), recebe na noite desta quinta-feira (22/6), diploma de “Deputado Estadual do Ano” de 2016 do Clube dos Repórteres Políticos de Goiás (CRPG). Vitti foi eleito quando ainda exercia a liderança do governo Marconi Perillo (PSDB) no Legislativo.

Na mesma solenidade, a ser presidida pelo jornalista João Nascimento, presidente do CRPG, serão agraciados com diplomas o governador Marconi Perillo (PSDB), Político do Ano; senador Wilder Morais (PP), Congressista do Ano; e vereadora Cristina Lopes (PSDB), Vereadora do Ano. 42 jornalistas especializados na cobertura política foram ouvidos pelo CRPG.

João Nascimento, que é repórter político e acompanha o dia a dia do Poder Legislativo, comentou a atuação política de José Vitti em 2016: “O deputado conseguiu conquistas políticas importantes, ao articular a aprovação de matérias de interesse do Estado de Goiás, no exercício da liderança do governo na Assembleia. Sem falar que ainda conseguiu viabilizar o nome dele para a presidência da Assembleia, liderando chapa de consenso e obtendo votação unânime de seus pares.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.