Vitti articula com deputados de outros Estados apoio a Marconi ao comando do PSDB

Presidente da Assembleia de Goiás defende renovação no partido e diz que governador de Goiás é o melhor nome porque concilia juventude com experiência política

Marconi, Vitti e Doria: união em torno do nome do governador | Foto: Ruber Couto

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti, abriu linha direta e articula com deputados estaduais do PSDB de todo o país apoio à condução do governador Marconi Perillo ao comando nacional da legenda.

Vitti, que também é presidente do Colegiado Nacional de Presidentes de Legislativos Estaduais, defende que Marconi é no momento o melhor nome para comandar o PSDB porque concilia um proposta de renovação e com um perfil de experiência política.

“Os sucessivos mandatos de deputado, senador e governador deram a Marconi a visão e grandeza do líder que o nosso partido hoje precisa. Ele tem o perfil ideal para o comando do PSDB: é jovem, arrojado e tem muita habilidade política ” disse.

De acordo com Vitti, o governador goiano tem história no PSDB e transita em todas as alas do partido. “Marconi está credenciado para presidir o PSDB pelo amadurecimento político e também pela serenidade com que se posiciona diante do quadro político nacional”, acrescentou.

O deputado lembra que Marconi garantiu a vitória aos candidatos a presidente da República pelo PSDB nas últimas três eleições. “Ele é uma das grandes referências do partido não só no Centro-Oeste, mas em todo o país”, disse, acrescentando que o nome do goiano une o legenda e a fortalece para a disputa pela Presidência da República.

“Nas conversas com os colegas deputados estaduais do PSDB, noto que desejo de mudança é unânime. Estamos criando um movimento das bases políticas nos estados para respaldar o projeto de renovação do partido com Marconi no comando nacional”, concluiu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.