Vítimas de incêndio em estacionamento de festival de música eletrônica serão indenizadas

Organização do evento garante que local possuía seguro e proprietários dos veículos destruídos pelas chamas receberão pelo prejuízo

A organização do evento de música eletrônica “Playground Music Festival” informou por meio de nota nesta sexta-feira (8/9) que os proprietários de carros vítimas do incêndio que atingiu o estacionamento do evento na última quinta-feira (7/9) serão indenizados.

“O estacionamento, administrado pela empresa HP Parking, possui seguro não deixando os motoristas com prejuízos”, diz a nota encaminhada à imprensa.

Ao todo, 19 veículos foram completamente destruídos pelas chamas. Ainda não há confirmação sobre a origem do incêndio, mas testemunhas afirmam que o fogo teria começado em uma área de pastagem próximo ao local.

Ainda em nota, a organização ressalta que o fogo foi isolado e controlado antes que houvesse feridos. “Contávamos com uma brigada de incêndio no evento que agiu rapidamente isolando o local, e com a ajuda do Corpo de Bombeiros, isolou e controlou o fogo. Ressaltamos que não houve feridos”.

Além disso, a organização da Playground afirma que o festival tinha todos os alvarás de funcionamento e que o fogo não atingiu a área de realização do evento, que seguiu a programação normalmente até o final.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.