Violinista goiano que ganhou bolsa para estudar nos EUA se encontra com Marconi

Thierry de Lucas Neves vai estudar na concorrida Manhattan School of Music e agradeceu o apoio do governador

Foto: divulgação

O violinista goiano Thierry de Lucas Neves foi recebido nesta quarta-feira (31/5) pelo governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), no Palácio das Esmeraldas.

Revelado pelo Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França, ele conquistou uma bolsa de estudos para aprofundar seus conhecimentos na concorrida Manhattan School of Music, em Nova York. O músico agradeceu o governador Marconi Perillo pelo respaldo que tem recebido pelo governo de Goiás.

“Eu queria agradecer o governo de Goiás pelo que tem feito, pelo que Goiás está fazendo. O que Goiás tem feito é mudar a vida das pessoas, é trazer esperança na vida do músico”, afirmou.

“Thierry é um jovem talento goiano e vai representar nosso Estado e o Brasil na Manhattan School of Music, em Nova York. Recebi para homenageá-lo e conversar um pouco sobre essa conquista. Estou muito feliz porque nossos governos estão contribuindo para que talentos como Thierry possam ter oportunidades de ganhar o mundo. Mais um prata da casa que nos enche de orgulho”, declarou.

O governo de Goiás investe anualmente R$ 9 milhões anuais no CEP em Artes Basileu França.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.