Vinícius Luz desiste de tentar reeleição em Jataí

Prefeito ainda disse que seguirá neutro no pleito deste ano

Duas semanas após oficializar sua pré-candidatura à reeleição, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz (PP), anunciou nesta terça-feira, 15, que não sairá candidato. Em vídeo, o gestor atribui a decisão ao cansaço, dificuldades com recursos para a campanha e falta de unidade entre partidos.

“Mesmo convicto do bom trabalho que fiz para jataí e sabendo que temos capacidade de fazer muito mais, venho, como sempre fiz, trazer transparência”, disse Vinícius Luz, que na sequência fez uma série de detalhamentos, apontando que a administração dos últimos quatro buscou contornar crises nacionais de diversas naturezas, como o impeachment de 2016.

“Para fazer um trabalho melhor também é necessário união de forças , e este foi outro ponto. Tentamos uma grande unidade entre vários partidos, o que acabou não se concretizando”, disse, anunciando a retirada da pré-candidatura na sequência.

“Não vou parar de trabalhar pelo nosso povo, vou concluir o que precisamos concluir neste mandato, deixar a casa bem organizada para que o próximo prefeito não precisa passar pelas dificuldades que passei”, disse, finalizando sobre sua posição no pleito:

“Neste momento aproveito para anunciar minha neutralidade neste processo eleitoral de 2020. Vou apoiar Jataí”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.