Vilmar Rocha visita Policarpo e intensifica agenda de articulações do PSD

Reunião entre as lideranças foi encabeçada pela vereadora Sabrina Garcez e contou também com a presença do presidente metropolitano do partido, Simeyzon Silveira, bem como do diretor geral da Assembleia Legislativa, Wesley Borges

Foto: Reprodução


Dando sequência às articulações em prol da construção de uma chapa forte para o ano que vem, o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, esteve, na última quarta-feira, 30, na Câmara Municipal de Goiânia onde dialogou com o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota).

A reunião foi encabeçada pela vereadora Sabrina Garcez (PSD) e contou também com a presença do presidente metropolitano do partido, Simeyzon Silveira, bem como do diretor geral da Assembleia Legislativa, Wesley Borges.

Ao final do encontro, Vilmar voltou a reforçar que Policarpo tem se mostrado uma “revelação da política”. “É uma pessoa séria e de valor. Seu perfil se encaixa muito com o perfil do PSD”.

Policarpo é um dos nomes citados para compor a chapa proporcional do PSD no próximo ano. Na semana passada, o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, esteve em Goiânia e disse que a legenda pretende eleger quatro deputados federais em Goiás. Além de Francisco Júnior, federal do PSD no estado, a sigla quer atrair para suas fileiras Policarpo e o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira (PSB).

(Colaborou Frederico Jotabê)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.