Vilmar Rocha e Francisco Jr recebem lideranças do interior e discutem rumos do PSD

Presidente estadual e deputado trabalham para fortalecer base fora da capital

Foto: divulgação

Na manhã desta quinta-feira (22/2), o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, e o deputado estadual Francisco Jr receberam vários representantes partidários de Nova Crixás na sede do diretório estadual do PSD em Goiânia (GO).

Vilmar Rocha detalhou os rumos do partido, “O partido está de braços abertos para os novos integrantes, e é importante termos a coragem de fazer uma política diferente. Muito bom ouvir as demandas da região e agora é nos apoiarmos para os próximos passos”, destacou.

Já Francisco Jr fortaleceu o conceito sobre transformação na política. “A política é baseada na confiança de forma correta, e é importante termos uma relação próxima com os que buscam uma política diferente, com coragem de ser diferente. Não buscamos pessoas que queiram ser igual aos outros, queremos partidários que serão renovação da forma mais correta possível”, defendeu.

O presidente do PSD de Nova Crixás, Rodrigo Tavares, destacou a importância do encontro, “O nosso intuito aqui é buscarmos união, pois todos sabem que a política do interior é acirrada, e aqui estão amigos de várias siglas partidárias que buscam uma política correta, e sei que o PSD tem esse perfil”, arrematou.

Um dos principais partidos da base aliada, o partido deve apoiar a reeleição do vice-governador Zé Eliton (PSDB).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.