Vilmar Rocha cumpre agenda no Mato Grosso do Sul em busca de alternativas para 2022
29 julho 2021 às 08h08
COMPARTILHAR
Série de encontros com líderes políticos nacionais tenta viabilizar uma candidatura à presidência da República que fuja da polarização
O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, esteve esta semana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Visita a lideranças faz parte de agenda política nacional em busca de alternativas, ou a chamada 3ª via, para as eleições do ano que vem.
Em estratégia definida com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o goiano tem realizado uma série de encontros com líderes políticos nacionais para viabilizar uma candidatura à presidência da República que fuja da polarização Bolsonaro e Lula.
O pessedista visitou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o prefeito da capital Marquinhos Trad (PSD) e o ex-prefeito de Campo Grande e ex-governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que é pré-candidato ao governo.
Anteriormente, o político goiano já esteve com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, com o vice-presidente Hamilton Mourão, com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.