Vídeo mostra momento em que Paulinho é resgatado do cativeiro

Jovem ficou sob poder dos assaltantes durante 32 dias. Nas imagens, PC invade o local e o resgata 

Imagem mostra resgate retirando Paulinho do cativeiro  | Foto: reprodução

Imagem mostra resgate retirando Paulinho do cativeiro | Foto: reprodução

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (28/4) mostra o momento em que o jovem Paulo Antônio Batista é resgatado do cativeiro em que ficou durante 32 dias. Nas imagens, é possível ver a ação da Polícia Civil, que invadiu o local, encontrando Paulinho no chão de um banheiro.

Visivelmente atordoada, a vítima responde de maneira vaga às perguntas dos agentes envolvidos na ação. Em seguida, ele é conduzido para fora do cativeiro, com grande comoção.

Veja abaixo:

Veja o vídeo que mostra o momento em que policiais civis libertaram o jovem Paulo Antônio Batista Filho, de 22 anos. Paulinho ficou 32 dias em poder dos sequestradores. Ele foi sequestrado na fazenda da família da vítima no município de Hidrolandia.

Posted by Oloares Ferreira on Terça, 28 de abril de 2015

 

O caso

De acordo com informações da PC, sete pessoas são suspeitas de estarem envolvidas no sequestro e estão presas na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Os criminosos foram apresentados à imprensa nesta terça-feira (28/4).

O rapaz ficou em poder dos sequestradores por 32 dias. Paulo Antônio estava acorrentado a um bloco de concreto em um pequeno banheiro em uma fazenda de Goianira. A vítima foi sequestrada por um grupo de quatro pessoas na Fazenda Jaboticabal, na cidade de Nova Fátima, no último dia 26 de março.

A Polícia Civil descobriu o local onde Paulo Antônio estava sendo mantido na segunda-feira (27). O jovem estava sozinho e a família dele, proprietária da fazenda, tinha pagado R$ 216 mil pela liberação dele.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.