Juntamente com as suas duas filhas e o piloto da aeronave, o ator norte-americano, que trabalhou no filme ‘Indiana Jones’ e diversos outros filmes, Christian Oliver faleceu aos 51 anos em um acidente no Caribe. As crianças eram Madita e Annik, de 10 e 12 anos, respectivamente. O piloto se chamava Robert Sachs. A notícia foi reportada pelo site TMZ.

Oliver estava no Caribe, onde passou as festas de final de ano com suas filhas. Na tarde de quinta-feira, 4, ele e as crianças embarcaram em um pequeno jato monomotor na ilha de Bequia, em São Vicente e Granadinas, com destino a Santa Lúcia.

Pouco após a decolagem, a aeronave sofreu uma queda e mergulhou no mar local. Veja:

Apesar do acionamento do socorro, os corpos foram recuperados sem vida. As filhas eram fruto do relacionamento do ator com sua ex-esposa Jessica Muroz.

Com uma carreira que contava com mais de 60 trabalhos, o ator participou de filmes outros filmes, além de Indiana Jones, como “Speed Racer”, “As Faces do Medo” e “Hercules Reborn”. No mundo do streaming, teve uma breve participação na série “Sense 8”.

De ascendência alemã, Oliver era frequentemente escolhido para papéis de coadjuvante em tramas relacionadas à Segunda Guerra Mundial, como em “O Segredo de Berlim”, “Operação Valquíria” e “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”. Ele também fez parte do elenco da série “Hunters”, ao lado de Al Pacino.

O ator iniciou sua carreira na série “Saved by the Bell: The New Class” em 1994, interpretando o jovem Brian Keller, com uma participação significativa na segunda temporada da série exibida entre 1993 e 2000. Em 1995, atuou na comédia familiar “O Clube das Babás”.

Christian Oliver deixa dois filmes inéditos: o romance “London Blue”, dirigido por Freddie Connor, e o suspense “Forever Hold Your Peace”, dirigido por Nick Lyon.

(Foto: Reprodução)

Leia também: