Vice-governador chega ao Hugol em estado de saúde estável

José Eliton chegou ao hospital de ambulância por volta de 22h30. Ele levou um tiro na região da bacia, mas não corre risco de morte

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Marcelo Gouveia/ Jornal Opção

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), chegou ao Hospital de Urgências Otávio de Siqueira Laje (Hugol), por volta das 22h30 desta quarta-feira (28/9). Segundo informações médicas oficiais, ele chegou ao hospital com o quadro estável.

Eliton levou dois tiros no abdômen mais cedo, após participar de carreata em Itumbiara. Ele estava em um carro quando foi alvejado por um funcionário da prefeitura local. O ex-prefeito e candidato Zé Gomes (PTB) também foi atingido, não aguentou os ferimentos e morreu.

De acordo com boletim médico, o vice-governador passou por uma laparotomia branca ainda em Itumbiara e veio transferido assim que o quadro se estabilizou.

No Hugol, familiares, amigos e integrantes do governo de Goiás o aguardavam. O candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB), o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), o deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB) e a senadora Lúcia Vânia (PSB) estão no local.

Não se sabe ainda se o vice-governador precisará ser submetido a um novo procedimento cirúrgico.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.