Vice assume cargo de prefeito interinamente em Caldas Novas

Prefeitura de Caldas Novas será comandada por Silio Junqueira por 15 dias, enquanto o prefeito Kleber Marra se recupera da Covid-19

Vice-prefeito de Caldas Novas Silio Junqueira | Foto: reprodução/ Instagram

Durante sessão extraordinária na manhã desta segunda-feira, 1º, os vereadores de Caldas Novas autorizaram decreto legislativo sobre afastamento do prefeito Kleber Marra (Republicanos), para tratamento da Covid-19. Nesse período assume o vice Silio Junqueira (PRTB).

Aprovado por todos os vereadores em votação única, o termo de transferência de cargo foi lido e o vice-prefeito Silio Junqueira assume interinamente a Prefeitura de Caldas Novas por 15 dias. O prefeito Kleber Marra, 53 anos, segue internado no Hospital Órion, em Goiânia, desde sexta-feira, 26, com inflamação nos pulmões e sendo medicado para melhora do quadro.

O prefeito interino garantiu em seu discurso, que nada muda na Prefeitura e garantiu união e continuidade no trabalho já desenvolvido. Silio alertou que a Prefeitura em todos os seus órgãos se tornou ‘um antro da covid-19 no munícipio’.

“Devemos ouvir a ciência e não a política. Não temos opção mais”, destacou o vice-prefeito que não descarta a possibilidade de novas decisões sobre o combate a Covid-19 e um possível lockdown na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.