Vereadores Denício Trindade e Paulo Borges oficializam apoio a Daniel Vilela

Parlamentares goianienses assinaram a chapa do deputado federal na disputa pelo comando do diretório estadual 

Paulo Borges e Denício Trindade: vereadores de Goiânia apoiam Daniel | Foto: reprodução / Facebook

Paulo Borges e Denício Trindade: vereadores de Goiânia apoiam Daniel | Foto: reprodução / Facebook

O deputado federal Daniel Vilela conquistou mais dois apoios importantes à sua caminhada pela presidência do diretório estadual do PMDB goiano.

Os vereadores Denício Trindade e Paulo Borges (atualmente licenciado no cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia de Goiânia) oficializaram, nesta sexta-feira (22/1), apoio à chapa de Daniel.

Considerados iristas de carteirinha, Denício e Paulo devem dificultar a permeabilidade de Nailton Oliveira entres os delegados peemedebistas da capital.

A aposta do ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás, que concorrerá contra Daniel e por Iris Rezende, era de que teria hegemonia no diretório metropolitano, comandado pelo deputado estadual e também irista, Bruno Peixoto.

Os dois parlamentares avalizam e trabalham pela candidatura de Iris Rezende em 2016 à Prefeitura de Goiânia, mas acreditam que Daniel Vilela é o melhor nome para gerir o diretório estadual. Não têm nada contra Nailton, mas preferem a renovação.

“O nome do consenso era Iris Rezende, mas como ele desistiu, não há obrigatoriedade de apoiar Nailton Oliveira”, revelou um peemedebista ao Jornal Opção.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.