Vereadores Denício Trindade e Paulo Borges oficializam apoio a Daniel Vilela

Parlamentares goianienses assinaram a chapa do deputado federal na disputa pelo comando do diretório estadual 

Paulo Borges e Denício Trindade: vereadores de Goiânia apoiam Daniel | Foto: reprodução / Facebook

Paulo Borges e Denício Trindade: vereadores de Goiânia apoiam Daniel | Foto: reprodução / Facebook

O deputado federal Daniel Vilela conquistou mais dois apoios importantes à sua caminhada pela presidência do diretório estadual do PMDB goiano.

Os vereadores Denício Trindade e Paulo Borges (atualmente licenciado no cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia de Goiânia) oficializaram, nesta sexta-feira (22/1), apoio à chapa de Daniel.

Considerados iristas de carteirinha, Denício e Paulo devem dificultar a permeabilidade de Nailton Oliveira entres os delegados peemedebistas da capital.

A aposta do ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás, que concorrerá contra Daniel e por Iris Rezende, era de que teria hegemonia no diretório metropolitano, comandado pelo deputado estadual e também irista, Bruno Peixoto.

Os dois parlamentares avalizam e trabalham pela candidatura de Iris Rezende em 2016 à Prefeitura de Goiânia, mas acreditam que Daniel Vilela é o melhor nome para gerir o diretório estadual. Não têm nada contra Nailton, mas preferem a renovação.

“O nome do consenso era Iris Rezende, mas como ele desistiu, não há obrigatoriedade de apoiar Nailton Oliveira”, revelou um peemedebista ao Jornal Opção.

Deixe um comentário