Vereadores apresentam lei para batizar BRT Norte-Sul de Prefeito Paulo Garcia

Projeto assinado por 33 dos 35 parlamentares homenageia ex-gestor da capital, vítima de um infarto no último domingo (30/7)

Obra do BRT em Goiânia: Paulo Garcia encarou o desafio de realizar algo para melhorar o transporte coletivo na cidade | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Foi apresentado nesta terça-feira (1º/8) um projeto de lei de autoria do vereador Anselmo Pereira (PSDB), e assinado por 33 dos 35 parlamentares, para batizar o corredor de ônibus BRT Norte-Sul de “Prefeito Paulo Garcia”.

O nome é uma homenagem ao ex-prefeito da capital, Paulo Garcia (PT), que morreu vítima de um infarto fulminante no último domingo (30/7).

Patrocinada pelo governo federal, a obra do BRT é um dos principais projetos da gestão do petista. O corredor exclusivo de transporte coletivo terá 21,8 quilômetros de extensão, do Terminal Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, até o Terminal Recanto do Bosque, na Região Noroeste de Goiânia. Serão 148 bairros atendidos, com expectativa de 120 mil usuários por dia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.