Vereadora diz que eleitores ainda estão indecisos e aposta na vitória de Zé Eliton

Parlamentar acredita, ainda, em um possível segundo turno entre o governador e Daniel Vilela (MDB)

Foto: divulgação

Vereadora mais votada em 2016, a fisioterapeuta e candidata a deputada estadual Dra Cristina Lopes (PSDB) falou ao Jornal Opção sobre como vê o cenário político atual, pouco menos de um mês antes do dia das eleições. Para ela, que se posiciona a favor de José Eliton (PSDB), ainda há um desânimo do eleitor.

“Atualmente temos uma definição que mostra um candidato à frente das pesquisas já com um eleitorado definido, mas nós temos também cerca de 60% de indecisos, e por isso tenho convicção de que essas pessoas, ao compararem as candidaturas postas, a experiência, o equilíbrio e com compromisso público vão escolher José Eliton”, afirmou.

A parlamentar acredita, dentro das possibilidades, em um possível segundo turno entre José Eliton e Daniel Vilela (MDB).

“É algo incerto, os eleitores estão desanimados, mas o povo goiano vai escolher o que é melhor para Goiás, para continuar crescendo e desenvolvendo, que é José Eliton e a professora Raquel Teixeira [candidata a vice]”, declarou a vereadora.

Cristina lembrou e atribuiu, inclusive, as conquistas da educação no estado à Raquel, que foi secretária de Educação.

Deixe um comentário