Vereador William Panda assume Secretaria de Habitação e afirma independência à frente do legislativo em Aparecida

A Câmara Municipal aprovou o pedido de licença por prazo determinado, com vigência de 10 de fevereiro de 2021 a 31 de março de 2022

Vereador por Aparecida, William Panda (PSB) | Foto: reprodução Instagram

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou nesta terça-feira, 9, o pedido de licença por prazo determinado do vereador William Panda (PSB), com vigência de 10 de fevereiro de 2021 a 31 de março de 2022. O vereador se afastará do legislativo para assumir o cargo de Secretário Municipal de Habitação.

Ao Jornal Opção, o vereador disse que à frente da pasta pretende impulsionar a política habitacional no município. “Além de impulsionar uma política habitacional que possa tanto na área de habitação quanto na área de regularização fundiária ser diferente, para que a política habitacional seja uma referência em nosso município”, disse ele que garantiu ainda que não vai deixar de atuar como vereador.

“Não deixarei de continuar atuando como vereador, continuarei acompanhando as lutas da população de Aparecida como sempre fiz, apenas não estarei nas sessões plenárias, mas no dia-a-dia continuarei representando”, pontua.

Oposição

Questionado sobre a oposição ao prefeito Gustavo Mendanha (MDB), o vereador disse nunca ter atuado na oposição. “Eu nunca fiz oposição ao prefeito Gustavo, na realidade eu tenho ajudado o MDB desde a primeira eleição do Maguito, não só eu como o meu partido. Ajudamos o Gustavo a ser eleito e agora reeleito”, afirma.

Panda esclarece que sempre atuou de forma independente. “Na realidade eu sempre me portei como um vereador independente, porque eu não acredito em vereador que faz oposição cega ou situação cega. Eu acho que o vereador tem que ter a independência necessária para discordar do poder executivo quando necessário, então, eu sempre atuei assim quando necessário discordei e tentei buscar soluções”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.