Vereador Tayrone di Martino deve assumir Secretaria de Estado de Governo

Atual titular da pasta, Henrique Tibúrcio é cotado para uma superintendência na Secretaria de Segurança Pública

Vereador Tayrone di Martino e secretário Henrique Tibúrcio, ambos do PSDB: troca na Segov Fotos: Marcello Dantas / Fernando Leite

Vereador Tayrone di Martino e secretário Henrique Tibúrcio, ambos do PSDB: troca na Segov? | Fotos: Marcello Dantas / Fernando Leite

O vereador de Goiânia Tayrone di Martino (PSDB) está sendo cotado para assumir a Secretaria de Estado de Governo.

Após filiar o colega Eudes Vigor — que deixou o PMDB e foi para o ninho tucano –, Tayrone teria acertado com o governador Marconi Perillo que assumiria um cargo na administração para abrir vaga para Eudes (que é o suplente).

Na tarde desta terça-feira (5/4), os dois se encontrariam com o tucano chefe para definir os detalhes. Ao Jornal Opção, ambos parlamentares confirmaram a possibilidade de Tayrone assumir uma secretaria, mas preferiram não precisar qual.

Nos bastidores da Câmara e da Assembleia, a informação é que seria a Secretaria de Governo. O atual titular, Henrique Tibúrcio, deixaria a pasta, e assumiria a superintendência na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP).

Tayrone di Martino na Secretaria de Estado de Governo fortalece o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB). Católico e ligado ao Padre Robson, o vereador deve auxiliar na campanha de reeleição de Jânio na capital da fé.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.