Vereador sugere espalhar em outdoors nomes dos empresários que sonegam impostos

Eudes Vigor rebateu Fórum Empresarial, que tem feito campanha contra o projeto de reajuste do IPTU e ameaças à Câmara Municipal 

Vereador Eudes Vigor defendeu proposta de reajuste | Foto: Alberto Maia

Vereador Eudes Vigor defendeu proposta de reajuste | Foto: Alberto Maia

O vereador Eudes Vigor (PMDB) quer devolver, na mesma moeda, os ataques do Fórum Empresarial goiano.

Após representantes classistas anunciarem que vão propagar os nomes dos vereadores que votarem a favor do projeto que reajusta o IPTU/ITU na capital, o peemedebista sugeriu aos colegas que eles espalhem, também em outdoors, a lista dos empresários que sonegam impostos.

“A Prefeitura de Goiânia tem mais de 5 bilhões de reais para receber desses empresários canalhas, maus caracteres e maus pagadores”, discursou.

Eudes Vigor criticou as ameaças do poder econômico em tentar constranger a Câmara Municipal de Goiânia a rejeitar a proposta — apenas porque ele afeta, principalmente, moradores de setores nobres e condomínios fechados.

“Esses caras de pau, irresponsáveis, que não pagam impostos, se acham no direito de vir aqui para atacar os vereadores. Tentando nos expor de forma ridícula”, completou.

O peemedebista anunciou, ainda, que quer criar a campanha “Não compre dos estabelecimentos que sonegam impostos”.

A Câmara Municipal de Goiânia decidirá, nesta terça-feira (1º/12), em segunda e última votação o projeto do Executivo que atualiza a Planta de Valores e reajusta o IPTU/ITU. A proposta não afetará 80% dos imóveis da capital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.